Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta campeonato tem tudo para ser bastante interessante! aprTemos homem.....
Com este andamento logo no primeiro dia, e com a sua habitual agressividade em pista, vai ser um osso duro de roer durante esta próxima temporada.
uma questão, a yamaha usa o crossplane, a honda um v4, e o resto?
Eu não sei como é que o Maequez se vai comportar em corrida., testes é uma coisa e corrida é outra, nem sei como é que vai ser depois do seu primeiro highside, mas uma coisa é certa, vamos ter bonecos fantásticos.
Tudo leva a crer que que tem velocidade, e espero que assim seja para para termos corridas que nos prendam ao écran.
Quanto ao Gp de Portugal li uma entrevista do Jorge Viegas que este dizia que a contribuição para a Dorna da càmara de Cascais (ou Oeiras não sei bem) ainda estava por liquidar, de modo que não há dinheiro, não há palhaços, como se costuma dizer.
Acho que temos o primeiro campeonato com pontos reais de interesse e sérias dúvidas pré-temporada nos anos recentes.
Gosto do Marquez, gosto da forma como pilota, pode ser uma grande surpresa porque ele nao aparenta estar a necessitar de muita habituação, acho que ele esta pronto para lutar.
A ducati este ano, e mais uma vez, não vejo sinceramente. E o Pedrosa... sérias duvidas
Mas correndo o risco de cair no previsível e no cliché a única coisa eu espero este ano é ver a maquina com número 46 com um indivíduo com o pé de fora a passar a meta em primeiro depois de algumas lutas memoráveis. Vai ser difícil mas tento esperança []