MotoGP

Não, como andas para aí a misturar F1 com Moto GP quis que te esclarecesses...

Zanetti não venhas com essa do "anti" não é insulto... às vezes nem é necessário abrir a boca para insultar alguém (linguagem não verbal). Podia ir mais longe e ser mais duro... mas o melhor é deixar as coisas por aqui.

Da minha parte já percebi o teu ponto de vista.

Fazendo uma comparação atual, tu és tão santo como o Marquez, não distorças as coisas [;)]

És muito novo ainda, não transportes raiva dentro de ti, só te faz mal.

Ilegal? Não, nada. Moralmente? Óbvio que sim. Não tem nada a ganhar mas pretende prejudicar outro piloto. Não fo** nem deixa fod**.. Se fossem os dois em primeiro e a disputar o mundial, ninguém o acusaria de nada. O Rossi mancha uma carreira brilhante mas o marquez veremos a sua atitude quando não tiver a melhor mota do pelotão se vai agir como um anjinho.

Ilegal? Não, nada. Moralmente? Óbvio que sim. Não tem nada a ganhar mas pretende prejudicar outro piloto. Não fo** nem deixa fod**.. Se fossem os dois em primeiro e a disputar o mundial, ninguém o acusaria de nada. O Rossi mancha uma carreira brilhante mas o marquez veremos a sua atitude quando não tiver a melhor mota do pelotão se vai agir como um anjinho.

Mancha uma carreira brilhante? Já tem muitas esta é só mais uma.

Vídeo de vários ângulos

Valentino Rossi ameaçou não participar no Grande Prémio de Valência depois da penalização imposta ao italiano por ter causado a queda de Marc Marquez em Sepang.
O italiano vai partir do último lugar para o Grande Prémio da Comunidade Valenciana, última prova da temporada, quando tem apenas 7 pontos de vantagem sobre Jorge Lorenzo.
Em declarações aos jornalistas italianos, Rossi deixou a ameaça no ar. “Valência? Talvez nem sequer arranco, depois decido”, disse Rossi.
Antes Rossi tinha dado a sua versão do que aconteceu com Marc Marquez. “Apenas queria que ele perdesse tempo e fosse para fora da linha e abrandasse porque uma vez mais, pior do que na Austrália, ele estava a fazer jogo sujo, não? Por isso abri, abri, abrandei, quase parámos e olhei para ele e disse ‘F**K, what que f**K are ou doing’”?
“Depois do toque, ele tocou com o guiador direito na minha perna e eu tirei o pé do apoio, mas nas imagens de helicóptero vê-se bem que quando tiro o pé do apoio o Márquez já tinha caído. Por isso, não queria dar-lhe um pontapé. Aliás, se dermos um pontapé numa mota de MotoGP, ela não cai”, sublinhou.
“Não é por se dar um pontapé que se derruba a mota, é muito pesada e, por isso, ele caiu. Mas, infelizmente chegámos a tocar-nos, ele queria virar porque eu abri muito e senti o guiador dele na minha perna, na minha coxa e tive de tirar o pé do apoio. Foi o que aconteceu”, explicou.
Sobre a penalização, o piloto italiano da Yamaha diz que “não é justo, porque assim o Márquez venceu esta luta! O objectivo dele foi atingido porque me fez perder o Campeonato. A penalização não é de todo justa porque eu não quis que ele caísse de propósito, apenas reagi ao comportamento dele. Não lhe dei um pontapé e não quis que ele caísse”.
Quanto à luta pelo título, Rossi considera que continua tudo em aberto, embora seja dificil. “Não acabou, mas esta penalização corta-me as pernas e dá uma vitória ao Márquez”, rematou.

Começei a ver corridas das antigas 125cc por causa do Rossi.

É verdade que parece que o Marquez a certa altura acelera e vai contra o Rossi e ao mm tempo dá-lhe um chega para lá. Mas a imagem fica para sempre. O Rossi deitou o outro abaixo.

Nao é digno de um campeão.

Última edição:
Depois de ver as imagens de todos os ângulos e mais alguns, parece-me que as declarações do Rossi são coerentes. Ele devia ter evitado aquele confronto mas não me parece de todo o culpado da queda do MM.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Tal como explicou o Rossi ele queria fazer o MM alargar trajectória, o puto não se assustou, e na minha perspectiva, deliberadamente proporcionou o contacto.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

O Rossi não travou ligeiramente a meio da curva como que para se deixar apanhar?

Quer dizer, o Marquez nesse caso ia invariavelmente ter com ele...

Claro que travou. Esperou pelo Marc, e depois mete a perna.

A desculpa dele é totalmente esfarrapada. Com que então sentiu o guiador e tirou a perna...............hahahahah.

Se não vai a Valencia é para se armar de vitima. Coitadinho da Mafioso que foi prejudicado.....devia era ter levado bandeira preta, conforme muitos jornalistas Italianos pediram na sala de imprensa e logo após ter acontecido.

Última edição:
Claro que travou. Esperou pelo Marc, e depois mete a perna.

A desculpa dele é totalmente esfarrapada. Com que então sentiu o guiador e tirou a perna...............hahahahah.

Se não vai a Valencia é para se armar de vitima. Coitadinho da Mafioso que foi prejudicado.....devia era ter levado bandeira preta, conforme muitos jornalistas Italianos pediram na sala de imprensa e logo após ter acontecido.

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D] épico

Voltar
Superior