MotoGP

A parte do Lorenzo [:)]
Basicamente disseram tudo

E agora "Iannone: Espero de corazón que Rossi gane su décimo Mundial"

http://motor.as.com/motor/2015/10/27/motociclismo/1445962010_902788.html

Ui ui que isto está a aquecer, se isto continua assim nas próximas duas semanas o Lorenzo começa a ligar aos espanhóis da grelha [:D]

Epá, vou achar perfeitamente normal se o Iannone embicar ali para os lados do Lorenzo durante toda a corrida, se por alguma razão ele perder muito tempo nessa luta e o Rossi o alcançar é normalíssimo. É só o fruto da tentativa de ficar com a melhor posição na corrida... [:D]

O que eu sei é que acordaram os Rossi haters que andavam escondidos, depois de terem sido enr...dos durante todos estes anos....Biaggi, Stoner, Sete, e o conjunto musical espanhol, que NUNCA foi unido, mas que justos agora, mais a Dorna espanhola e a imprensa, estão a fazer pressão para destruir o Valentino...que para má sorte tem a última corrida em Valência.

O Face do Marquez está engraçado, ele meteu "Thanks for your support!"
A maior parte manda-o passear... [:D]
Dos mais de 54.000 comentários até agora, temos coisas tipo:
"Support? Where?"
"Νο support ,no respect Marc....Motogp finished because of you.."
"Rossi the best!!!"
"nobody supports you"
"Thanks for your support ?????? You`ve lost a million fans. I am one of them."
"What support??? can't deny your talent , but Rossi is king!!! I hope Lorenzo and you enjoy married life"
"46"

Bom,

Apenas queria deixar aqui mais uma linha de pensamento quanto a este assunto.

Independentemente de onde tudo isto começou (Marc ou Rossi) eu acho que depois da Austrália o Rossi não devia ter dito o que disse na semana passada. Como maturo que já devia ser devia ter dito algo do género (na minha opinião), "Não gostei muito da atitude do Marc nesta corrida, penso que ele não deveria interferir na luta pelo título mas a decisão final do que fazer em pista cabe-lhe a ele". Ou seja, abordar o tema e dar a demonstrar o que se está a passar mas sem tocar muito na ferida. No entanto o Rossi foi muito mais longe, num discurso premeditado (repare-se que ele até já trazia contra-argumentos preprados, ex o caso de Assen) e cínico. Nesse discurso usou até a sua imagem para humilhar o Marquez. Continuo da opinião que o Rossi foi muito ingénuo neste aspecto, no sentido de atiçar quem não tem nada a perder... Caso estivesse no seu perfeito juízo saberia que perante essa "bomba" que largou o Marc não iria ficar calado, pois se o fizesse provavelmente passava a imagem de cachorrinho que mete o rabo entre as pernas perante um latagão... E iria também ser criticado por isso.

O Rosai teve a oportunidade de deixar a batata quente nas mãos do Marquez... Mas não, ao contrário disso condicionou o desfecho que se viu. Sinceramente já estava à espera que houvesse um ajuste de contas em pista e pelos vistos não fui o único. E porque é que já estávamos muitos à espera disto? Pois bem, pelas palavras do Rossi na semana passada.

Assim sendo e por muito boa conta em que tenha o Rossi creio que não soube gerir a componente psicológica deste campeonato ( e refiro-me mais concretamente às palavras que proferiu na semana passada) e vai ser por isso que provavelmente vai perder o campeonato.

Cumprimentos

Eu dou de barato a luta acesa entre o Marquez e o Rossi, por mim era sempre assim, mesmo com contactos e hipótese de condicionar a corrida do adversário.
Provocar a queda de um adversário, aí sim, deveriam ser penalizados.
o que eu não suporto é este burburinho de fanáticos que distorcem a realidade, de haters que aparecem nestas alturas para meter veneno, e pilotos que não dizem a verdade.

O Rossi, pelo que já se percebeu, não desmentiu que pode ter provocado a queda do Marquez, já o Marquez está a fazer-se de santinho. Mas no meio disto o pior é o Lorenzo, que está claramente a beneficiar com isto, e quando deveria ter uma atitude mais moderada para bem da equipa, ainda atira mais lenha para a fogueira.

Eu não tenho cor "motociclista", mas aparte o comportamento antidesportivo do Rossi na última corrida, espero que ganhe a próxima e seja campeão, merece pela carreira que fez e para calar todos aqueles que lhe estão a faltar ao respeito fora da pista.

x2 Miguel1994. E espero que o Lorenzo vá para a Honda, ai se verá quem é o melhor MM ou Lorenzo.
E quem comenta o facto de a Honda nao dizer nada, bem visto que o Rossi nao saiu a bem da Honda, eles neste momento até devem estar contentes com o que está acontecer.

Boas pessoal.

Cai de paraquedas neste topico. Não acompanho o motogp. Nem sei quem era quem nos videos que vi.

só para dizer que seria necessário ter no musculo adutor da perna (o músculo mais fraco) a força de quatro ou cinco pessoas para conseguir desviar uma moto com o seu angulo de inclinação em cima da respectiva perna (muito menos conseguir deitar abaixo). Em camera lenta tudo parece exacerbado.

Vi um contacto provocado pela mota laranja á mota azul, e depois vi uma perna a ser empurrada para fora do descanso. Mais do que isso é impossível dizer, visto nenhum dos angulos mostrar o que estava a acontecer entre a perna e o guiador.

Voltar
Superior