MotoGP

da os exemplos

mas não fales na argentina, onde o rossi por volta estava a tirar cerca de 1 segundo por volta e passou pelo teu adorado que parecia que ia o teu adorado numa 50cc

depois espanta-me que fales em 50 pontos, porque na argentina o teu adorado não tinha hipotese nenhuma de ganhar a corrida

mas isto é como o futebol, os fanaticos conseguem ver sempre alguma coisa

Se já me vens dizer que exemplos posso ou não dar nem me vou dar ao trabalho.

Era para rir, novamente? Como te disse anteriormente,tão novo e já transportas tanto ódio dentro de ti? Não sejas assim, só perdes tempo de vida.

Zanetti, não me conheces pessoalmente para saberes se transporto ódio ou não... para ta informação sou até muito pacífico, até por circunstâncias da minha futura profissão. A única altura em que dou asas ao discurso de debate vai sendo aqui pelo forum. Ainda assim sem insultar ninguém.

Zanetti, não me conheces pessoalmente para saberes se transporto ódio ou não... para ta informação sou até muito pacífico, até por circunstâncias da minha futura profissão. A única altura em que dou asas ao discurso de debate vai sendo aqui pelo forum. Ainda assim sem insultar ninguém.

Isto é a mesma coisa que falar para um boneco, vou só tentar mais uma vez.

Um dia mais tarde, lê os teus posts. Repara bem as barbaridades que dizes para tentar dar a volta a um assunto e tentares ficar com o ponto de vista correcto ou dares a impressão que tens razão. Então este assunto do Rossi, e na fórmula1 é qualquer coisa. Vens sempre para aqui destilar mas agora és assim.

Pode ser que na tua futura profissão crescas mentalmente ou vais para político? Sendo assim já tens o discurso correcto.

Ninguém que chegue ao topo vai agradar todo o mundo. Todos têm telhados de vidro. Senna, Schumacher, prost, Alonso, vettel, marquez... Agora o que não se percebe é tu ( Miguel) destilares tanto ódio ao Rossi. Se não fosse ele o motogp estaria como a f1. Se isso lhe dá poderes para agir como quer, claro que não! Ele agiu nesta última corrida de cabeça quente. Agora o marquez que nada tem a ganhar, andar a prejudicar um candidato ao título só porque sim. Talvez por ter perdido todos os confrontos com Rossi? É puto, tem 22 anos, e poderá muito bem bater os recordes de Rossi e companhia. Mas por estas atitudes não terá o respeito dos adeptos. Não só os de Rossi mas de quem adora este desporto.

Ok ok pessoal XD

Já me apelidam de fanático, é compreensível mas não é o caso. Até que MotoGp nem é bem a minha praia. Não nutro excessivo apreço por nenhum... Mas a verdade é que o
MM veio trazer um par de novidades ao desporto.
A verdade é que ontem fiquei revoltadíssimo com passividade do Rossi perante as proporções que isto está a tomar, bastariam um par de palavras da parte dele para acalmar os ânimos dos seus fanáticos, mas parece-me que a falta de argumentos em pista....

Sim, a foto é de 2010 pois foi o caso mais recente que me lembrei... Mas se quiserem podemos também remontar ao início da carreira do Rossi. Ao fim ao cabo foram também essas manobras que lhe levaram a ser quem é hoje e não é que isso seja mau mas se querem criticar o MM pelo comportamento que teve nas 2 ultimas corridas então tem de também criticar o Rossi. Há que ser imparcial...

apesar de lhe irem tirar o campeonato na secretaria, ele é só o primeiro do campeonato, no minimo é estranho para quem não tem argumentos na pista

Se já me vens dizer que exemplos posso ou não dar nem me vou dar ao trabalho.

da la os exemplos, eu espero

Ninguém que chegue ao topo vai agradar todo o mundo. Todos têm telhados de vidro. Senna, Schumacher, prost, Alonso, vettel, marquez... Agora o que não se percebe é tu ( Miguel) destilares tanto ódio ao Rossi. Se não fosse ele o motogp estaria como a f1. Se isso lhe dá poderes para agir como quer, claro que não! Ele agiu nesta última corrida de cabeça quente. Agora o marquez que nada tem a ganhar, andar a prejudicar um candidato ao título só porque sim. Talvez por ter perdido todos os confrontos com Rossi? É puto, tem 22 anos, e poderá muito bem bater os recordes de Rossi e companhia. Mas por estas atitudes não terá o respeito dos adeptos. Não só os de Rossi mas de quem adora este desporto.

é por isso que ele prefere dar o campeonato ao lorenzo, porque sabe que mais 1 titulo para o rossi, sera quase impossivel ele passar o rossi
enquanto o lorenzo é facil de passar

Bem vou propor um "predictor" para a "Death Race" de Valencia....

Pole?

Primeiros 5....

....

Aqui vou eu...

Pole: Marquinhos chorão

1 - Marquinhos Chorão

2 - Jorgito Chorão

3 - D. Pedrosa

4 - A. Iannone

5 - Vale Rossi

------

Quanto ao assunto que vem sendo a ser discutido acima, enfim, tal como referi lá bem atrás chegamos a um ponto que isto é como discutir bola.. Não chegamos a lado nenhum, é clubismos e fanatismos para todo o lado.

No entanto falar em 50 pontos que o VR tirou ao MM foi o único ponto que me fez rir um pouco.
Isto só denota o estado mental actual do MM, se é mesmo verdade como diz o VR que ele está chateado, o gajo ainda é uma criança, alguém que já bi-campeão mundial devia ter crescido um pouco e ver quando está errado.

Graças aos pneus o MM estava uma lesma incapacitada comparado com o VR que tinha a borracha certa no momento certo, ele não tinha qualquer tipo de hipótese de vencer e, mais uma vez, tentou recuperar com agressividade o que nunca poderia alcançar em falta de velocidade, e deu-se mal.. Não soube distinguir luta na pista de contenção de danos, e isto é muito importante num verdadeiro campeão, e foi ao chão limpinho, culpar alguém mais que não ele é total e completamente de rir.

Em Assen pior ainda, podendo-se concordar ou não com pilotos como o MM e o SIC que sempre pautaram por agressividade na pista, eles estão no seu direito, e no direito de ser apreciados pela maioria. Quando um destes pilotos, sem razão alguma, começa a chorar repentinamente ao provar o seu próprio veneno então pouco mais há a dizer e para mim foi quando se começou a queimar.
O Lorenzo pelo menos tem a mesma atitude mas sempre foi um pseudo-limpinho que se incomoda quando alguém se aproxima dele, pelo menos existe coerência.

Bem vou propor um "predictor" para a "Death Race" de Valencia....

Pole?

Primeiros 5....

....

Aqui vou eu...

Pole: Marquinhos chorão

1 - Marquinhos Chorão

2 - Jorgito Chorão

3 - D. Pedrosa

4 - A. Iannone

5 - Vale Rossi

------

Lá atrás já tinha começado uma pequena previsão.

As Hondas são uma incógnita completa, até que ponto o Lorenzo não faz um pleno dos seus (sempre foi forte em Valência) e foge bem escudado pelas Hondas?

Não acredito que o Iannone fique à frente do VR, acho que as Ducati vão ser uma auto-estrada para a Yamaha 46.

Eu apostaria mais em:

1 - 99

2 - 33

3 - 26

4 - 46

Com dúvidas quanto ao 3º e 4º lugares. Isto numa corrida linear, se há qualquer intercorrência não há previsões.

Depois depende também se as Ducati se metem nos 3 primeiros lugares à partida e empatam a coisa uma volta ou duas.

Era engraçado o Lorenzo ter uma falha mecânica, única e exclusivamente para ver a menina a seguir, as declarações dele haviam de ser qualquer coisa [:D]

Quanto ao assunto que vem sendo a ser discutido acima, enfim, tal como referi lá bem atrás chegamos a um ponto que isto é como discutir bola.. Não chegamos a lado nenhum, é clubismos e fanatismos para todo o lado.

No entanto falar em 50 pontos que o VR tirou ao MM foi o único ponto que me fez rir um pouco.
Isto só denota o estado mental actual do MM, se é mesmo verdade como diz o VR que ele está chateado, o gajo ainda é uma criança, alguém que já bi-campeão mundial devia ter crescido um pouco e ver quando está errado.

Graças aos pneus o MM estava uma lesma incapacitada comparado com o VR que tinha a borracha certa no momento certo, ele não tinha qualquer tipo de hipótese de vencer e, mais uma vez, tentou recuperar com agressividade o que nunca poderia alcançar em falta de velocidade, e deu-se mal.. Não soube distinguir luta na pista de contenção de danos, e isto é muito importante num verdadeiro campeão, e foi ao chão limpinho, culpar alguém mais que não ele é total e completamente de rir.

Em Assen pior ainda, podendo-se concordar ou não com pilotos como o MM e o SIC que sempre pautaram por agressividade na pista, eles estão no seu direito, e no direito de ser apreciados pela maioria. Quando um destes pilotos, sem razão alguma, começa a chorar repentinamente ao provar o seu próprio veneno então pouco mais há a dizer e para mim foi quando se começou a queimar.
O Lorenzo pelo menos tem a mesma atitude mas sempre foi um pseudo-limpinho que se incomoda quando alguém se aproxima dele, pelo menos existe coerência.

Um comentário ponderado e com bom senso!
Quanto aos 50 pontos que eu referi, é melhor passar essa parte à frente... admito que após rebate não são tão evidentemente fruto de culpa do Rossi, mas às vezes é impossível não se deixar cair em enviesamentos.

PS: ainda assim acho as últimas atitudes do Rossi (dentro e fora de pista) ou até a falta delas extremamente condenáveis. Não esperava isso de um piloto supostamente tão maduro como ele e a verdade é que agora já não o vejo com o apreço de dantes.

Última edição:
A minha previsão:

Pole - MM

todos os pilotos abrem a porta para o Rossi passar.

Lorenzo cai na 1ª curva [:D]
Rossi passa a corrida toda a chatear o MM [:D]
Rossi passa sempre a linha da meta a sacar cavalo [:D]

1º - Pedrosa
2º - Márquez
3º - Rossi
Lorenzo - OUT

já agora, não se arranja uma mota para o Pastor Maldonado?

O director da equipa da Honda vem hoje dizer que jura a pés juntos que o MM não atrasou o Rossi, que os tempos eram os normais de corrida e ele não desacelerou.. Dizem que têm telemetria para o provar
Até aqui tudo bem, gostava muito que alguém independente analisasse a suposta telemetria

A pior parte vem quando eles juram mais uma vez a pés juntos que a telemetria mostra que a causa da queda foi um pontapé do VR na manete do travão dianteiro

Aqui é que a porca torce o rabo. Primeiro acertar na manete (protegida..) do travão da frente, exactamente para não acontecer isso.
Depois e mais importante, revi o vídeo, quando há a suposta patada o VR está claramente a olhar em frente. Vejam o vídeo

O gajo acertou numa manete protegida, em curva, com o pé, sem olhar, e bloqueou o travão.. Hmmmm

Eu acho que o Rossi deu uma cuspidela, que caiu no olho do MM, e depois deu-lhe um pontapé na orelha esquerda o que fez com que o espanhol fosse ao chão.....[8b]

Não vale a pena voltar a referir a existência, ou não, do pontapé. É subjectivo e fica ao critério e interpretação de cada um

Outra coisa já são as declarações de alguém que é director de uma equipa do MotoGp, com afirmações categóricas de que o VR causou intencionalmente a queda do MM com um pontapé na manete de travão, ou o gajo tem a certeza absoluta do que está a dizer, ou não lhe fica nada bem, até porque não são afirmações a quente

Mas pronto basicamente:

737068985-marc-marquez-esta-pronto-para-a-temporada-2015.JPG

O VR acertou naquela manete (pressuponho que naqueles 10cm entre protecção e carenagem porque além daí era impossível), com o calcanhar, em curva, propositadamente, sem olhar.. Porra, alguém me contrate este gajo para ninja ou coisa do género, claramente ele anda a perder o tempo no MotoGp

Pior ainda é a Honda atacar daquela maneira o VR...alguém que não é propriamente um desconhecido da casa....

Sei que não saiu de boas mas...convém não ter amnésia selectiva....

Foi um iogurte que o Rossi ia a comer e deixou cair, foi para a viseira do MM, ele chateou-se e foi atrás do Rossi, azar dos azares, numa curva o Rossi de mau feitio deixou também uma casca de banana, sem querer e sem esperar o MM passou em cima da mesma, perdeu o controle da roda frontal da sua motocicleta, o resto todos vimos.

O Shuhei Nakamoto está enganado, foi a algália do Rossi que se desprendeu e foi enrolar-se na manete de travão da mota do Marquez, levando ao bloqueio da roda dianteira e posterior queda. [:D]

Entretanto para tentarem evitar a terceira guerra mundial com inicio em Valência:

Face à mais recente polémica entre Valentino Rossi e Marc Márquez, a Federação Internacional de Motociclismo emitiu um comunicado onde é anunciada a marcação de uma reunião para a próxima quinta-feira, no Circuito Ricardo Tormo, que irá ter a presença de todos os pilotos e chefes de equipa. Este encontro será dirigido pelo Permanent Bureau da FIM , que é composto pelo presidente da FIM, Vito Ippolito e o diretor geral da Dorna, Carmelo Ezpeleta.
Esta reunião, que irá decorrer pela primeira vez na história do campeonato, terá lugar às 14h30, hora de Portugal Continental. Com a marcação desta reunião, a tradicional conferência de imprensa de antevisão da prova não se realiza.
Recorde-se que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo chegam à ultima prova da temporada, o Grande Prémio da Comunidade Valenciana, seperados por sete pontos, com a vantagem a pertencer ao piloto italiano.

Ler mais: http://autosport.pt/motogp-fim-conv...otos-e-chefes-de-equipa=f140566#ixzz3qMqQqtXZ

Voltar
Superior