tiagomaia
Well-known member
tens razão. no tapatalk não dava para ver com tanta clareza como agora no PC. grande foto...e bonito wallpaperNão tanto? Toca praticamente com o ombro no chão!!!
tens razão. no tapatalk não dava para ver com tanta clareza como agora no PC. grande foto...e bonito wallpaperNão tanto? Toca praticamente com o ombro no chão!!!
Após a conclusão do Grande Prémio da Comunidade Valenciana, Valentino Rossi acusou Marc Márquez de ter sido o guarda-costas de Jorge Lorenzo durante a prova. As declarações do piloto italiano tiveram eco em todo o mundo, não deixando ninguém indiferente.
No entender de Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, “equipas como a Honda ou a Ferrari pagam aos seus pilotos para ganhar, não para fazer com o que os outros ganhem. O meu pai teria despedido Marc Márquez logo no minuto a seguir ao final da corrida. O Marc esteve ao serviço de Jorge Lorenzo como se fosse um piloto da Yamaha. É estranho que a Honda não tenha dito nada”.
O vice-presidente da Ferrari deixou ainda um conselho a Valentino Rossi. “Que consiga que os espanhóis se arrependam em 2016, ganhando-lhes em pista”.
Voltas lideradas este ano: Jorge 274, Marc 86, Vale 50, Dani 27, Dovi 10, Bradley 1.
https://twitter.com/MotoGPJules/status/664756933811961856
o lorenzo parece o slb do jorjus, mta cagança, mas no fim é rés vés
Terminas bem........cá se fazem cá se pagam!
Igual aqui....É um ciclo sem fim, para o ano, espero que o Marquez saboreie o prato que deu a comer, se não for para o ano, a carreira dele vai sofrer, como já começou, eu era um dos milhares de fãs que estava em fase de transação de Rossi para Marquez, agora tudo o que seja relacionado com ele, não apoiarei, antes pelo contrário.
Se Rossi não conseguir lutar até ao fim em 2016, que seja Pedrosa campeão.
É um ciclo sem fim, para o ano, espero que o Marquez saboreie o prato que deu a comer, se não for para o ano, a carreira dele vai sofrer, como já começou, eu era um dos milhares de fãs que estava em fase de transação de Rossi para Marquez, agora tudo o que seja relacionado com ele, não apoiarei, antes pelo contrário.
Se Rossi não conseguir lutar até ao fim em 2016, que seja Pedrosa campeão.
...eu era um dos milhares de fãs que estava em fase de transação de Rossi para Marquez, agora tudo o que seja relacionado com ele, não apoiarei, antes pelo contrário..