MotoGP

Após a conclusão do Grande Prémio da Comunidade Valenciana, Valentino Rossi acusou Marc Márquez de ter sido o guarda-costas de Jorge Lorenzo durante a prova. As declarações do piloto italiano tiveram eco em todo o mundo, não deixando ninguém indiferente.

No entender de Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, “equipas como a Honda ou a Ferrari pagam aos seus pilotos para ganhar, não para fazer com o que os outros ganhem. O meu pai teria despedido Marc Márquez logo no minuto a seguir ao final da corrida. O Marc esteve ao serviço de Jorge Lorenzo como se fosse um piloto da Yamaha. É estranho que a Honda não tenha dito nada”.

O vice-presidente da Ferrari deixou ainda um conselho a Valentino Rossi. “Que consiga que os espanhóis se arrependam em 2016, ganhando-lhes em pista”.

http://www.motosport.com.pt/2015/11...rquez-logo-apos-o-final-da-prova-em-valencia/

Pelo que reparei no video apenas 3 não cumprimentaram o Rossi, os 2 óbvios e um no principio da volta (um dos manos Espargaro?).

Acho que é óbvia a posição da maioria dos pilotos.

lorenzo e os media da praxe, tem que vir justificar o porquê de ter ganho o campeonato este ano.

agora a honda nao quis divulgar a telemetria da ultima prova.

cada vez mais provas do caldinho que fizeram

o lorenzo parece o slb do jorjus, mta cagança, mas no fim é rés vés

Sem dúvida, repara, ele acabou de venceu a um suposto gajo que estava acabado, tem 36 anos, é atualmente considerado um underdog, sendo que se os 4 aliens estiverem em grande forma, ele é apenas o 4º mais rápido, que tem problemas em qualificar-se na 1ª fila, para depois perder terreno nas 1ªs voltas, que hã ano e meio estava para se retirar e mesmo assim só o venceu por 5 pontos e pelas circunstâncias estranhas que cobriu as últimas 3 corridas, mas diria antes as 2 últimas.

Marquez se corresse em Valencia com o Lorenzo como o fez em Sepang, ou se corresse em Sepang com o Rossi, como o fez em Valencia, as coisas seriam muito diferentes, Rossi não perdia a cabeça com razão e não partia de último em Valencia, 2015 ficou manchado e acredito que tudo por culpa da infantilidade de Marquez, realmente o puto soube fazer as coisas e levar a dele, como tem levado estes últimos anos, mas cá se fazem, cá se pagam.

Terminas bem........cá se fazem cá se pagam!

É um ciclo sem fim, para o ano, espero que o Marquez saboreie o prato que deu a comer, se não for para o ano, a carreira dele vai sofrer, como já começou, eu era um dos milhares de fãs que estava em fase de transação de Rossi para Marquez, agora tudo o que seja relacionado com ele, não apoiarei, antes pelo contrário.

Se Rossi não conseguir lutar até ao fim em 2016, que seja Pedrosa campeão.

É um ciclo sem fim, para o ano, espero que o Marquez saboreie o prato que deu a comer, se não for para o ano, a carreira dele vai sofrer, como já começou, eu era um dos milhares de fãs que estava em fase de transação de Rossi para Marquez, agora tudo o que seja relacionado com ele, não apoiarei, antes pelo contrário.

Igual aqui....
O Lorenzo sempre se soube como era e o que era...agora o que mais me chateia da criança é aquela atitude de santo angelical que não fez nada...mas algum dia vai provar do seu veneno...

Estou como o Semilha.

A questão que também se pode levantar tendo em conta o facto de tanto o Lorenzo como o Marquez terem perdido uma grande dose de popularidade, incluindo em Espanha tanto quanto me tenho apercebido, é até que ponto as marcas estão dispostas a ter nas suas fileiras pilotos com estes índices de popularidade.
O facto do VR ter sido pago a peso de ouro não tem apenas a ver com a rapidez mas com o retorno para a marca, acho que já disse lá para trás, no seu tempo o Mamola foi o piloto mais bem pago do mundial apesar de não ter ganho nenhum mundial e existirem pilotos mais rápidos.

Isto é um problema para estes dois pilotos e acho que vai depender muito da sua atitude no próximo campeonato.

...eu era um dos milhares de fãs que estava em fase de transação de Rossi para Marquez, agora tudo o que seja relacionado com ele, não apoiarei, antes pelo contrário..

O mesmo por aqui...Lorenzo nunca o suportei, sempre o achei um emproado, por isso Pedrosa, os Andrea ou o Viñales.

Back