Moulinex vs. BMW

Tu não te desgraçes pahh !!

eu nao...isto é giro !!!

061808195808lc4.jpg

enganei.me...afinal nao 3L/100 mas sim 7.3l/100 COISA POUCA PARA 227KM/H

eu nao...isto é giro !!!

061808195808lc4.jpg

Longe de mim colocar estas fotos em causa [:)]

Mas diz quem o conduziu (eu tenho mais que fazer do que andar com moulinex ao volante [:)] ) que aquilo não passa os 199 no marcador a descer :confused: [;)]

E, desculpem-me os crentes, mas é uma opinião que eu dou mais valor [:p]

Lá vou eu levar na cabeça, mas quanto gastaria um 330d no mesmo percurso?

Eu sei que é diferente e tal, mas o andamento não é mais fraco e já que só se fala de consumos...

Cumprimentos

Nunca te enganaste? [:cool:] Já vi que sim, que é um 325i e já pedi perdão pelo erro! Mas diz lá que te importavas...!

Eu vi depois, é o mal de não se fazer F5 [:D]

Desculpa também, quando escrevi asinda não tinha lido.

Claro, erros todos os podem ter. Sem stress [;)] Só estamos numa de brincar

Longe de mim colocar estas fotos em causa [:)]

Mas diz quem o conduziu (eu tenho mais que fazer do que andar com moulinex ao volante [:)] ) que aquilo não passa os 199 no marcador a descer :confused: [;)]

E, desculpem-me os crentes, mas é uma opinião que eu dou mais valor [:p]

PTTXXX CÁLA.TE

eles (hybrid´s owner´s fanatic lover´s in galvanize mode) diriam que até cortar ele ia aos 230km/h sem espinhas...

Mas pessoal a juntar a isto temos de ter em conta que o Hybrid proporciona tanto ou mais prazer que um M3...portanto o senhor do Hybrid deve ter gozado muito mais que o condutor do BMW...

Mas pessoal a juntar a isto temos de ter em conta que o Hybrid proporciona tanto ou mais prazer que um M3...portanto o senhor do Hybrid deve ter gozado muito mais que o condutor do BMW...

Pelos relatos que ouvi gostaram bastante [:D]

Houve diversão a rodos a bordo do HCH, manetes para a frente e para trás...devem ser aqueles homosexuais que o V7 falava [:)]

eu nao...isto é giro !!!

061808195808lc4.jpg

Estás a ver as duas luzes verdes?

A de cima é a dizer que o cruise control está ligado; a outra quer dizer que está activo;

Como é óbvio, o cruise control não funciona a essas velocidades.
Resumindo, essa foto é uma granda tanga!

Terceiro, o HCH só dá 199 km/h.

Voltar
Superior