SilverArrow
Moderador
Era o que dizia o site do AutoHoje...Ao menos acrescenta aí aos 95 cv os 20 cv do motor de rega.
Alguém se esqueceu de meter as pilhas antes de medirem a potencia! LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era o que dizia o site do AutoHoje...Ao menos acrescenta aí aos 95 cv os 20 cv do motor de rega.
O 325i não tem quadrante graduado até 8000 rpm nem marca 280km/h, []
Tu não te desgraçes pahh !!
Tu nunca me enganaste com esses teus amigos estranhos [] [
]
Andas com vontade de experiências novas?Que coincidência ontem andei cons dois conhecidos meus homosexuais num 325i coupé destes[
]
Nunca te enganaste? [Tu queres ver que a BMW vendeu-me um carro superior pelo preço de um mais barato?!
Obrigado BM...amigalhaços!!!
Que coincidência ontem andei cons dois conhecidos meus homosexuais num 325i coupé destes[
]
Tu nunca me enganaste com esses teus amigos estranhos [] [
]
eu nao...isto é giro !!!
![]()
enganei.me...afinal nao 3L/100 mas sim 7.3l/100 COISA POUCA PARA 227KM/H
Nunca te enganaste? [] Já vi que sim, que é um 325i e já pedi perdão pelo erro! Mas diz lá que te importavas...!
Agora a malta nova que vá aos cafézinhos, não pergunta pelo pessoal dos cafés da AHO, mas sim da malta dos cafés da nova revista alternativa[][
]
os carros são uma desculpa!!!!
eu nao...isto é giro !!!
![]()
Longe de mim colocar estas fotos em causa []
Mas diz quem o conduziu (eu tenho mais que fazer do que andar com moulinex ao volante [] ) que aquilo não passa os 199 no marcador a descer
[
]
E, desculpem-me os crentes, mas é uma opinião que eu dou mais valor []
Andas com vontade de experiências novas?
Não sei....Lá vou eu levar na cabeça, mas quanto gastaria um 330d no mesmo percurso?
Eu sei que é diferente e tal, mas o andamento não é mais fraco e já que só se fala de consumos...
Cumprimentos
Mas pessoal a juntar a isto temos de ter em conta que o Hybrid proporciona tanto ou mais prazer que um M3...portanto o senhor do Hybrid deve ter gozado muito mais que o condutor do BMW...
Mas pessoal a juntar a isto temos de ter em conta que o Hybrid proporciona tanto ou mais prazer que um M3...portanto o senhor do Hybrid deve ter gozado muito mais que o condutor do BMW...
Sim, mas um é ao sair dele, o outro é ao entrar! []
eu nao...isto é giro !!!
![]()