Moulinex vs. BMW

é um carro muito pouco vocacionado para quem gosta de conduzir ? portanto ? ou apesar de não andar muito é um bom exercicio de condução ? em termos de prazer ao volante compara com quê ?

Em termos de prazer ao volante compara-se a... ora... estás a ver uma moçoila a presentar-te com as artes orais ao volante? Agora imagina uma granny a fazê-lo [:D]

Li apenas na diagonal, mas queria deixar duas perguntas:

No caso do 6 cilindros, a média registada é a dos l/100km, né?

Esses 30lt no HCH foi um mero consumo instantaneo registado naquele momento, certo? A rpm ia a descer quando tiraram a foto, correcto?

Então deixa cá ver: fez-se reset ao CB do HCH e arrancaram a fundo, mantendo sempre que possível velocidades elevadas, nunca deixando a média baixar antes mesmo de tirar-se a foto.

3 paginas de post's em 1h14m é obra [:)], alguem que me esclareça que consumo é aquele indicado, no modelo económico, que do moulinex sei eu qb. será a média do percurso de 10 km ?

Li apenas na diagonal, mas queria deixar duas perguntas:

No caso do 6 cilindros, a média registada é a dos l/100km, né?

Esses 30lt no HCH foi um mero consumo instantaneo registado naquele momento, certo? A rpm ia a descer quando tiraram a foto, correcto?

No caso do 6 cilindros, a média foi colocada a 0 um pouco antes...pelas 18h30m da tarde para ser mais especifico numa voltinha minha com 2 rabetas [:D]

O ritmo desde esse "zerar" do CB foi sempre elevado...não tenho ideia de quantos kms., mas se calhar uns 100 ou quase nessa média não está muito longe da verdade.

No HCH não sei, mas sei que é um consumo médio...nada de instantaneos!

depois do tópico onde andaram aos empurrões na serra à noite, agora já andam nos homo, GILF's e MILF's.....´

tá lindo está

:-D:-D

eheh

Pq tu não falaste só em consumos. Frisaste bem que o 330d teria um andamento semelhante ao 325i...

Logo a tua comparação era exactamente para picares entre o 325i e o 330d. sabes isso bem!

Eu falei no 330d porque é comparavel com o 325i em performance... Queres que compare com o 320d também comparo, mas acho que fica sem sentido...

Picar o 325i comparando-o com o 330d... Achas mesmo. Nem imaginas o elogio que lhe fiz...[;)]

Vá, sem chatices...

Cumprimentos

Voltar
Superior