mr2

CarlosPinto

Banido
estava eu a pensar com o meus botões,e deu-me um vaipe:e se eu em vez de comprar o s2000 gasto menos e compro o mr2?
novo são meno 10000 euros,mas "só" 140cv,deve ser o motor do celica,mas o mr2 não tem o motor de 192cv do celica e do corolla sport?
em termos de comportamento,como é este caro?fiabilidade é toyota!
mas é um tracção atrás que me fica bem mais em conta doque o s2000,já se arranja um mr2 por 18000 euros!opiniões...

Cada um sabe da sua carteira :P Se consegues o S2000 vai para ele, mas o MR2 tb é fixe, e os 140cv servem perfeitamente, sendo um carro leve... segundo sei é um bom carro, e muito divertido de conduzir...

Quando ao resto nao saiu nenhuma versão mais vitaminada..., apenas mais recentemente e k saiu (nao em portugal) uma versao + desportiva... mas se keres mais infos, e ppl k te saiba informar melhor sobre o carro, nada como uma visita ao forum dos www.toyotistas.com

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

mr2... comparando com o s2000, é um patinho feio. mas feio mesmo.
como tal, nunca compraria um carro de "paixão", que fosse feio...

E se ele o achar lindo?
É um bom carro, bom comportamento! Há quem diga que voltou a trazer o comportamento do MKI, coisa que o MKII não conseguiu manter [xx(]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

E se ele o achar lindo?
É um bom carro, bom comportamento! Há quem diga que voltou a trazer o comportamento do MKI, coisa que o MKII não conseguiu manter [xx(]
adorava conduzir para ver o comportamento,e era já esta noite![:X]

Também não lhe meti as patas em cima, mas gostava ;). O que eu disse do comportamento, foi o que o Tiff Needel disse, e esse gajo parece saber o que diz ;)

Também não lhe meti as patas em cima, mas gostava ;). O que eu disse do comportamento, foi o que o Tiff Needel disse, e esse gajo parece saber o que diz ;)
posta aì o video ou teste escrito!

o mr2 n tem nd a ver com o s2000 basta ter o motor na trazeira! os 140 cv chegam perfeitamente os cerca de 800kg do bixo!

o celica tem dois motores!

o 1.8 vvt-i 140

e o 1.8 vvtl-i 192! um não deriva do outro! são motores e construções diferentes

Tenho o video do teste ao Mr2 pelo Tiff Needle, mas está no meu computador. E eu nunca fiz upload de nada! Explica aí como e meto-o online!
não sei[8)],pesquisando no goggle video não dará?

s2000 é de outro planeta,mr2 anos luz atras

citação:Originalmente colocada por pirlo

s2000 é de outro planeta,mr2 anos luz atras

Nem têm comparação possivel... Um tem o motor por trás do Eixo da frente e o outro tem o motor por cima do eixo traseiro. Logo aí há uma diferença do dia para a noite entre os dois.
De qualquer forma, venha o diabo e escolha. Gosto tanto de um como do outro...

Não comparem alhos com bugalhos! São dois carros muito bons que nada têm a ver um com o outro!

Eu sempre achei o MR2 um excelente alternativa low-cost ao S2000 e é um carro muito melhor do que muita gente pinta!

Não existe em versão VVTi-L, infelizmente...

Voltar
Superior