Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
View > Header and Footer.citação:Originalmente colocada por krabby
EDIT:ah já agora quem souber colocar a paginação nas páginas todos escluindo a capa....[|)]

Hmm, fiz agora isso sem qualquer problema, bastou dar os 5 espaços.citação:Originalmente colocada por krabby
Pessoal tou a fazer um trabalho e preçiso de ajuda numa cena que me está a massacrar a cabeça.
É assim:
Tenho duas linhas de texto escritas,com o alinhamento justificado.Preçiso de avançar 5 espaços(5 vezes a tecla space) a segunda linha mantendo justificado o texto, mas o word não me deixa!!!![8)] alguem tem ideia de como isto possa ser feito?????[8][8] talvez com tabulações mas deve existir algum truque para manter o justificado e avançar uma só linha.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Hmm, fiz agora isso sem qualquer problema, bastou dar os 5 espaços.citação:Originalmente colocada por krabby
Pessoal tou a fazer um trabalho e preçiso de ajuda numa cena que me está a massacrar a cabeça.
É assim:
Tenho duas linhas de texto escritas,com o alinhamento justificado.Preçiso de avançar 5 espaços(5 vezes a tecla space) a segunda linha mantendo justificado o texto, mas o word não me deixa!!!![8)] alguem tem ideia de como isto possa ser feito?????[8][8] talvez com tabulações mas deve existir algum truque para manter o justificado e avançar uma só linha.
Essa 2ª linha é a continuação da frase que está na 1ª ou uma frase nova? (leia-se: deste enter no final da 1ª linha?)
Claro, podias era acresentar "identação" e/ou "paginação" ao título do tópico para ser mais fácil pesquisar, caso alguém venha a ter a mesma dúvidacitação:Originalmente colocada por krabby
ya é isso mm obrigadão..... agora como faço com o tópico??? fica aki????
cumps
Tá óptimocitação:Originalmente colocada por krabby
já alterei axas que tá bom????
cumps
Inserir->Campo-> editor de equaçõescitação:Originalmente colocada por Há_3
Desculpa a minha ignorância, mas isso tá onde?