MS Word: todas as dúvidas aqui

Na primeira duvida não percebi, mas no edit é facil. Na caixa de escolher os numeros de pagina há lá um sitio onde pões visto se quiseres ou não número na 1ª página.

citação:Originalmente colocada por krabby

EDIT:ah já agora quem souber colocar a paginação nas páginas todos escluindo a capa....[|)]
View > Header and Footer.

Clicas no botão com a seta a vermelho e seleccionas a opção "differente first page"

Depois clicas no botão com a seta a azul e alteras o "Start at" para o valor que quiseres (presumo que seja 0 para que a primeira página (a seguir à capa) tenha o número 1).

Pessoal tou a fazer um trabalho e preçiso de ajuda numa cena que me está a massacrar a cabeça.

É assim:

Tenho duas linhas de texto escritas,com o alinhamento justificado.Preçiso de avançar 5 espaços(5 vezes a tecla space) a segunda linha mantendo justificado o texto, mas o word não me deixa!!!![8)] alguem tem ideia de como isto possa ser feito?????[8][8] talvez com tabulações mas deve existir algum truque para manter o justificado e avançar uma só linha.
Hmm, fiz agora isso sem qualquer problema, bastou dar os 5 espaços.

Essa 2ª linha é a continuação da frase que está na 1ª ou uma frase nova? (leia-se: deste enter no final da 1ª linha?)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Pessoal tou a fazer um trabalho e preçiso de ajuda numa cena que me está a massacrar a cabeça.

É assim:

Tenho duas linhas de texto escritas,com o alinhamento justificado.Preçiso de avançar 5 espaços(5 vezes a tecla space) a segunda linha mantendo justificado o texto, mas o word não me deixa!!!![8)] alguem tem ideia de como isto possa ser feito?????[8][8] talvez com tabulações mas deve existir algum truque para manter o justificado e avançar uma só linha.
Hmm, fiz agora isso sem qualquer problema, bastou dar os 5 espaços.

Essa 2ª linha é a continuação da frase que está na 1ª ou uma frase nova? (leia-se: deste enter no final da 1ª linha?)

ya é a continuação da 1ª linha.... eu não consigo com o texto justificado...

cumps

Tenta mover o slider indicado pela seta vermelha (tem em atenção que são 2 separados por aquele traço horizontal (o triângulo e o rectangulo).

Se moveres o de baixo (rectangulo) move toda a frase, se moveres o de cima (triângulo) move apenas essa linha).

ya é isso mm obrigadão..... agora como faço com o tópico??? fica aki????

cumps
Claro, podias era acresentar "identação" e/ou "paginação" ao título do tópico para ser mais fácil pesquisar, caso alguém venha a ter a mesma dúvida :)

E boa sorte no trabalho ;)

Ajuda - Formato Illustrator para Word

Ajuda - Formato Illustrator para Word

Boa Noite

O que me levou a escrever este tópico é o seguinte,,,,

Eu crei um fundo para uma carta em Illustrator, e agora queria abrir esse fundo no Word.... Como é que eu faço?

Obrigado

HELP word - inserir formula matemática

HELP word - inserir formula matemática

Pessoal... socorroooo!!! [8]

Tenho um trabalho para entregar amanha de Estatística e só me falta inserir uma formula (de um modelo) no word... O problema é que me esqueci de como é que se fazem as formulas no word...

Alguem sabe????

A todos, desde já, um obrigado!

Cumps.

Se tivesses a fazer o trabalho em latex sabia-te dizer como é:
\begin{equation}
\frac...
\end{equation}
Agora em Word sinceramente não sei, usa o rato para procurar algum menu catita que tenha algures isso, eheh... ;)
Boa Sorte!

Cumprimentos

Pessoal um muito OBRIGADO!!!!

ATé vos pagava um copo... mas acho que ninguem está aqui da zona de Tomar! Pode ser nos fins de semana quando vou a Lisboa.... :D

Obrigado, nem sabem o alivio que me tiraram de cima! [^] [:X]:)

Cumps.

Voltar
Superior