Carmaniaco90
New member
Ora, bem, contudo disseste que faziam 30.000km e até tinham margem para mais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Força... os vossos carros são cobaias.... façam os 30k ou 50k com ou mesmo óleo e depois reportem resultados ao fim de 200k...
Esquecem-se que nos outros países europeus as pessoas trocam de carro como de roupa, por isso os carros não chegam a dar problemas derivado disso e se derem toca a comprar novo pois simplesmente podem....
Outra vez 100% correcto, e agradeço do fundo do meu coração o facto de nos elucidares nesta matéria bem complexa.Mais uma vez não tens grande jeito para figuras de estilo.
E demonstras que não sabes como funciona a interpretação de um teste nem como são realizados.
Ora, bem, contudo disseste que faziam 30.000km e até tinham margem para mais.
Outra vez 100% correcto, e agradeço do fundo do meu coração o facto de nos elucidares nesta matéria bem complexa.
Isto dos vários tipos de oleo, os intervalos aconselhados, oleos diferentes para aplicações diferentes, oleos e mudanças de oleo diferentes para utilizações diferentes, é tudo tudo tudo uma grande farsa.
Mais uma vez, obrigado!
Tens mais de 6 anos, chegas lá sozinho, mas podes começar até pelo teu post anterior.
Outra vez 100% correcto, e agradeço do fundo do meu coração o facto de nos elucidares nesta matéria bem complexa.
Isto dos vários tipos de oleo, os intervalos aconselhados, oleos diferentes para aplicações diferentes, oleos e mudanças de oleo diferentes para utilizações diferentes, é tudo tudo tudo uma grande farsa.
Mais uma vez, obrigado!
Outra vez cheio de razão. Estás em grande! Enche lá o teu ego, merecidamente!!
Não há qualquer referência tua a mudanças de oleo desnecessárias com 30mil kms, muito menos comparações com maquinas industriais. nenhuma!!! ZERO!!!
Quanto às piadas, só tu é que as tás a ler. Eu ainda não escrevi uma única piada, parva ou não.
E têm. Ou pensas que aos 30001 kms o oleo perde todas as características?
Não, se o carro avisa para trocar de óleo aos 21.000 ou 27.000km, e porque já perdeu as propriedades antes disso.
A situação é um bocado contraditória, dizes que o óleo até tem margem para fazer mais de 30.000km, contudo afirmas que os carros avisam para mudar antes e os 30.000km são em condições ideias.
Parece um bocado o consumo, faz 3L diz a marca, mas se na vida real faz 5... o primeiro valor e que é relevante para o utilizador?
Tu próprio admites que os carros não fazem 30.000km com o mesmo óleo sem ser em condições ideias, falando de Portugal onde há uma grande parte dos carros a fazer muita cidade, o óleo nunca chega a esse valor, portanto insistir que o óleo faz 30.000km quando já há muito que perdeu propriedades importantes, para mim,e estragar.