Mudança de Nick?

Já agora, para que conste, eu abri o tópico, porque me surgiu uma dúvida.

Para mim, "alfanumérico" significa letras e números em simultâneo, daí a minha dúvida. O meu nick só tem letras.

Já agora para quem tiver dúvidas:

"alfanumérico adjectivo diz-se do sistema de codificação que utiliza, simultaneamente, letras do alfabeto e algarismos
(De alfa(beto)+número+-ico)" in Pesquisa global - Infopédia

Moderação, nada contra vós, apenas para elucidar outros com comentários menos felizes.[;)]

Já agora, para que conste, eu abri o tópico, porque me surgiu uma dúvida.

Para mim, "alfanumérico" significa letras e números em simultâneo, daí a minha dúvida. O meu nick só tem letras.

Já agora para quem tiver dúvidas:

"alfanumérico adjectivo diz-se do sistema de codificação que utiliza, simultaneamente, letras do alfabeto e algarismos
(De alfa(beto)+número+-ico)" in Pesquisa global - Infopédia

Moderação, nada contra vós, apenas para elucidar outros com comentários menos felizes.[;)]

Pois, também pensei o mesmo antes de ler o tópico.

Já enviei uma mensagem a um moderador a solicitar a alteração do meu nick, mas não me apercebi que não podia levar espaços e como pedi para alterarem para "Citroen C5 II"... :sh) Assim, peço novamente que alterem para CitroenC5II, se faz favor.

Alteração do nome de utilizador

Alteração do nome de utilizador

Na sequência do novo aviso, como é que eu altero o nome? Não encontro essa opção... :sh)

EDIT: esqueçam, agora é que vi que é por PM à moderação...:sh)

Já sabes que não, Ricardo. É uma questão de princípio e não podemos abrir precedentes.
Não queria estar a ser inconveniente nem a meter-me no que não sou chamado porque não gosto particularmente de fazer isso.

Mas acho isto um bocado po injusto, então o Ricardo HDI não pode mudar para Ricardo MCS por questões de principio... Mas o User Nuno Pratas pôde mudar para Silvers aí há uns tempos.

É que Ricardo HDI para Ricardo MCS até é relativamente igual, agora Nuno Pratas para Silvers... É completamente diferente!

Atenção que não tenho nada contra o User Nuno Pratas / Silvers nem contra a moderação, mas acho um bocado injusto, até porque o Ricardo já pediu várias vezes.

Mas não quero estar a meter-me onde não sou chamado. [;)]

Back