Mudança de Nick?

Aqueles que têm nicks a precisar de ser alterados e peçam para mudar para nomes diferentes, desrespeitando o que está escrito no aviso, verão o seu username alterado... para laranja!!!

Nunca é demais reforçar...até porque continuo a receber PM's com estes pedidos.

Por uma questão de coerência e justiça! visto haver alguns users que têm nicks correctos (alfanuméricos portanto) e que também gostariam de mudar para outros, isto não será feito.

Os users são conhecidos no fórum não pela sua foto, não pelo seu nome, etc., etc -> mas pelo seu nick!!!

Logo não faz sentido mudar o nick do zé manel para antónio joaquim...os seus interlocutores não reconheceriam o novo nick para a pessoa antiga.

Só em casos muuuuito excepcionais e devidamente justificados à equipa é que em conjunto poderá ser deliberado a sua alteração

Ontem troquei o meu nick de "O Tony" para "OTony"... Hoje ao abrir a sessão voltou a aparecer a mensagem... Vamos continuar a receber a mensagem nos próximos tempos?
No canto superior direito da mensagem, tem lá uma opção para fazer desaparacer o texto.

Acho que volta sempre que fazes login, mas sempre é bom saber que podes tirá-la.[;)]

Ontem troquei o meu nick de "O Tony" para "OTony"... Hoje ao abrir a sessão voltou a aparecer a mensagem... Vamos continuar a receber a mensagem nos próximos tempos?

A mensagem estará disponível até 3ª-feira dia 19. De qualquer forma existe um botão de "dispensar" a mesma [;)]

Nunca é demais reforçar...até porque continuo a receber PM's com estes pedidos.

Por uma questão de coerência e justiça! visto haver alguns users que têm nicks correctos (alfanuméricos portanto) e que também gostariam de mudar para outros, isto não será feito.

Os users são conhecidos no fórum não pela sua foto, não pelo seu nome, etc., etc -> mas pelo seu nick!!!

Logo não faz sentido mudar o nick do zé manel para antónio joaquim...os seus interlocutores não reconheceriam o novo nick para a pessoa antiga.

Só em casos muuuuito excepcionais e devidamente justificados à equipa é que em conjunto poderá ser deliberado a sua alteração

Ou seja, se eu afirmar, e demonstrar com fotos, que sou afinal transsexual e quero voltar a ser chamada GuilherminaGertrudes, não há problema. É isso?

[:D] [:D]

Compreendo a necessidade das alterações dos nick´s, acho é que é um prazo curto para essas alterações, porque para quem não é utilizador frequente, ou esteja de férias, por exemplo, a partir de dia 19 vai "bater" com o nariz na porta.....

Compreendo a necessidade das alterações dos nick´s, acho é que é um prazo curto para essas alterações, porque para quem não é utilizador frequente, ou esteja de férias, por exemplo, a partir de dia 19 vai "bater" com o nariz na porta.....

Pois, mas a situação não se pode arrastar por muito mais tempo...

Quem tiver nessa situação depois só tem que usar este link que enconta no fundo da página: Contacte-nos [;)]

Lá terá de ser, vou peder o pau... quer dizer o hifen[:D]

É caso para dizer:
Paulino sem pau é lino
Paulino sem lino é pau
Tirando o pau ao Paulino
Fica o Paulino sem pau

[;)]

Lá terá de ser, vou peder o pau... quer dizer o hifen[:D]

É caso para dizer:
Paulino sem pau é lino
Paulino sem lino é pau
Tirando o pau ao Paulino
Fica o Paulino sem pau

[;)]

Além de perderes o pau perdes o penduricalho, que é como quem diz, a cedilha.

:sh) Eish ca mau...[:)]

Por acaso:confused:
Mas os laranjas não são os banidos? É que depois pode haver confusão. Digo eu:sh)
E já agora mais uma achega. Os nic's que não fossem activados no periodo de 30 ou 60 dias poderiam desaparecer. Assim sempre ficava mais espaço no site. Digo eu.
Que é como já foi dito há 30 mil sócios, mas só 2 mil é que pagaram a 1a prestação.:sh)

Aqueles que têm nicks a precisar de ser alterados e peçam para mudar para nomes diferentes, desrespeitando o que está escrito no aviso, verão o seu username alterado... para laranja!!!

Ups. Já percebi:sh)

Last edited:
Mas os laranjas não são os banidos? É que depois pode haver confusão. Digo eu:sh)
E já agora mais uma achega. Os nic's que não fossem activados no periodo de 30 ou 60 dias poderiam desaparecer. Assim sempre ficava mais espaço no site. Digo eu.
Que é como já foi dito há 30 mil sócios, mas só 2 mil é que pagaram a 1a prestação.:sh)

É esse o objectivo[:)]
quem pedir para alterar radicalmente o nick -> rua[:)]

Ups. Já percebi:sh)

duh-duh.jpg

[:D]

Back