Mudança do registo de propriedade do veiculo

CrazzyMax

New member
Boas, alguem sabe se na Loja do Cidadao no Odivelas Park dá para mudar o veiculo de nome??
Na lista dos serviços existentes nessa Loja, nao vejo nada relacionado com DGV, IMTT e etc

Boas, alguem sabe se na Loja do Cidadao no Odivelas Park dá para mudar o veiculo de nome??
Na lista dos serviços existentes nessa Loja, nao vejo nada relacionado com DGV, IMTT e etc

Nessa nao sei Bruno, mas na dos Restauradores costuma ser um instantinho... na das Laranjeiras espera-se e desespera-se...

Sim, dá. O registo de de propriedade é feito na DGRN (Conservatoria do registo de Automoveis)

Bom dia pessoal.
A minha dúvida é sobre um veículo de duas rodas mas penso não haver problema de perguntar aqui, visto que o processo será o mesmo, certo?

Vou fazer a transferência do registo de um veículo de duas rodas para o meu nome.
O que pretendo saber é o seguinte: qual a documentação que preciso (se é que é necessária) para além do registo desse veículo (que estará no nome do vendedor), do lado do vendedor? É necessária alguma declaração do vendedor para "confirmar" que posso registar o veículo em menu nome? Caso seja necessário, é algum formulário específico ou pode ser uma folha assinada pelo mesmo?
Ou posso aparecer na loja do cidadão apenas com os meus documentos e o registo do veículo?

PS: procurar os serviços no portal do cidadão é quase uma busca por uma agulha num palheiro quando não se tem a certeza do nome do serviço....

tenho uma questao a por que nao esta directamente relacionada com o assunto mas se me poderem ajudar agradeçia.
o meu pai em agosto comprou um 207 novo na Cardan e o que acontece é que ate agora ainda nao recebeu o livrete do carro, sera possivel demorar tanto tempo?
O meu pai ja ligou para o concessinario e eles disserm que ligaram para a entidade que trata do livrete e que lhe disseram que ainda nao esta pronto.
Eu a 1 ano tambem comprei um novo e com abate e o livrete demorou um més a chegar.

Back