Lamuitulomge
Banido
Tanto potencial futuro clone que para aqui vai.

Cpts,
Cpts,
Last edited:
Eu, tal como o Romao recomendou, autoreportei-me a pedir a mudança de nick. Se recusarem a mudança, não vou criar outra conta só por causa disso. Senão já o tinha feito há muito tempo.
No meu só mudava para maiuscula o primeiro C e o SLB... Ficava ChicoSLB
Chamaste? []
Enganei-me a fazer o registo [8b]
Bem que mudava de nick, mas não dá paciência...
E ainda dizem que as mulheres são indecisas... Isto está a ficar mais parecido com um tópico dos arrependidos... []
Ai ai, que afinal não é só o Termos de utilização do não quê que não é lido... As regras ao criar conta também não. []
Tirando quando são contratos e coisas importantes nunca leio.
Se tivesse arrependido nunca comentaria ou teria criado outra conta.
Lá está, isso também é proibido. []
O pessoal que preferia não se ter registado com o nome por que é conhecido a que problemas acha que está sujeito com isso?Se não gostas ou achas que podes ter problemas com isso faz uma conta nova mas épara mais tarde se suceder alguma coisa não te arrependeres IMO.
Se não aceitarem a mudança claro.
Cpts,
O pessoal que preferia não se ter registado com o nome por que é conhecido a que problemas acha que está sujeito com isso?
Cpts,
Compreendo. [Eu nada temo.
Mas a realidade é que nunca sabemos com quem estamos a falar.
Atendendo a algumas informações prestadas,mais o nome verdadeiro se alguém nos quiser encontrar torna-se muito mais fácil em relação a alguém com um nick como o teu.
Eu nada temo.
Mas a realidade é que nunca sabemos com quem estamos a falar.
Atendendo a algumas informações prestadas,mais o nome verdadeiro se alguém nos quiser encontrar torna-se muito mais fácil em relação a alguém com um nick como o teu.
Olha que às vezes, colocar o óbvio levanta mais dúvidas. "Não, ele não seria capaz de usar o nome verdadeiro, deve ser fake!".![]()
Pois mas isso serve numa olhadela rápida ao fórum, mais que isso basta juntar 2+2 para fazer 4 eh eh, a menos que o user conte o mínimo possivel para restringir ao máximo a info possivel de lá se chegar claro.Olha que às vezes, colocar o óbvio levanta mais dúvidas. "Não, ele não seria capaz de usar o nome verdadeiro, deve ser fake!".![]()
Pois mas isso serve numa olhadela rápida ao fórum, mais que isso basta juntar 2+2 para fazer 4 eh eh, a menos que o user conte o mínimo possivel para restringir ao máximo a info possivel de lá se chegar claro.
Cpts,
Pois mas isso serve numa olhadela rápida ao fórum, mais que isso basta juntar 2+2 para fazer 4 eh eh, a menos que o user conte o mínimo possivel para restringir ao máximo a info possivel de lá se chegar claro.
Cpts,
Há pessoas muito engenhosas, acredita.