Mudar Nick

Eu, tal como o Romao recomendou, autoreportei-me a pedir a mudança de nick. Se recusarem a mudança, não vou criar outra conta só por causa disso. Senão já o tinha feito há muito tempo.

Eu, tal como o Romao recomendou, autoreportei-me a pedir a mudança de nick. Se recusarem a mudança, não vou criar outra conta só por causa disso. Senão já o tinha feito há muito tempo.

sempre podes dar o motivo de que o renau5 já está desactualizado e queres mudar para zeclio, ou joseclio, como achares melhor

Chamaste? [:D]

Enganei-me a fazer o registo [8b]

Bem que mudava de nick, mas não dá paciência...

Eu não foi engano,foi o hábito.

Em tudo na vida assino assim,sou chamado assim por algumas pessoas (pelos 2 nomes),etc.

M as também não vem nada de mal ao mundo.

E ainda dizem que as mulheres são indecisas... Isto está a ficar mais parecido com um tópico dos arrependidos... [:D]

Ai ai, que afinal não é só o Termos de utilização do não quê que não é lido... As regras ao criar conta também não. [:p]

E ainda dizem que as mulheres são indecisas... Isto está a ficar mais parecido com um tópico dos arrependidos... [:D]

Ai ai, que afinal não é só o Termos de utilização do não quê que não é lido... As regras ao criar conta também não. [:p]

Tirando quando são contratos e coisas importantes nunca leio.

Se tivesse arrependido nunca comentaria ou teria criado outra conta.

Se não gostas ou achas que podes ter problemas com isso faz uma conta nova mas é :D para mais tarde se suceder alguma coisa não te arrependeres IMO. ;)

Se não aceitarem a mudança claro.

Cpts,
O pessoal que preferia não se ter registado com o nome por que é conhecido a que problemas acha que está sujeito com isso?

Cpts,

O pessoal que preferia não se ter registado com o nome por que é conhecido a que problemas acha que está sujeito com isso?

Cpts,

Eu nada temo.

Mas a realidade é que nunca sabemos com quem estamos a falar.

Atendendo a algumas informações prestadas,mais o nome verdadeiro se alguém nos quiser encontrar torna-se muito mais fácil em relação a alguém com um nick como o teu.

Eu nada temo.

Atendendo a algumas informações prestadas,mais o nome verdadeiro se alguém nos quiser encontrar torna-se muito mais fácil em relação a alguém com um nick como o teu.
Compreendo. [;)]

É mais ou menos como apagar a matrícula do carro então.

Perguntei porque como quando me registo em fóruns escolho sempre nick's a roçar o fatela nunca tinha pensado a sério nisso.

Cpts,

Last edited:
Eu nada temo.

Olha que às vezes, colocar o óbvio levanta mais dúvidas. "Não, ele não seria capaz de usar o nome verdadeiro, deve ser fake!". :)

Olha que às vezes, colocar o óbvio levanta mais dúvidas. "Não, ele não seria capaz de usar o nome verdadeiro, deve ser fake!". :)

Agora que dizes isso...

Desculpa mas não te posso dizer qual é a verdade.[:D]

Neste momento só uma pessoa do fórum é que sabe se estou a falar verdade ou mentira(a não ser que também lhe tivesse mentido).[:D]

Pois mas isso serve numa olhadela rápida ao fórum, mais que isso basta juntar 2+2 para fazer 4 eh eh, a menos que o user conte o mínimo possivel para restringir ao máximo a info possivel de lá se chegar claro. ;)

Cpts,

Pois mas isso serve numa olhadela rápida ao fórum, mais que isso basta juntar 2+2 para fazer 4 eh eh, a menos que o user conte o mínimo possivel para restringir ao máximo a info possivel de lá se chegar claro. ;)

Cpts,

Há pessoas muito engenhosas, acredita.

Cpts,

Como é óbvio existem coisas das quais não falo.

Principalmente em nomes de amigos,onde trabalho,números de telemóvel,etc.

De resto falo sempre a verdade(ou quase).[:D]

Back