citação:Originalmente colocada por caditonuno
se a escolha depender dessas 3, entao será a fernanda serrano. é pena é nao ter volumes na parte da frente das costas.
as outras nao me dizem nada. e sim, a soraia é bonita, mas como eu nao me meto na vida dos outros, nem sei quem sao as moçoilas na maior parte dos casos.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
A Marisa Cruz nao é mt bonita... tem é qq coisa que chama a atenção... LOL
ya tou a ver:
![]()
![]()
Deixa-me que te diga que um dia vi a Bárbara Guimarães no Colombo, de perfil e... pelo amor de Deus, que susto!citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Dessas 3 a Fernanda Serrano.
Ainda gosta de saber porque é que o pessoal acha tanta graça a Marisa Cruz, ela é muita feia.
Muito mais bonita que a Marisa é a Barbara Guimarães.
citação:Originalmente colocada por Riot
LOL
Para ti essas são as 3 mulheres mais bonitas de Portugal???
Tipo, basta ir a uma qualquer agencia de modelos e encontras mulheres 100000x mais bonitas do que essas.
Se te estás a referir apenas a pessoal da televisão, continuam a haver exemplos de mulheres bem mais bonitas.
A Raquel Henriques (Maré Alta) para mim é a mulher portuguesa mais atraente.
As 2 apresentadoras do Portugal no Coração da RTP (uma é a Marta Leite Castro, a outra não me lembro do nome), são outro bom exemplo. E já nem falo na Merche porque essa não é Portuguesa.
E depois ainda temos a Helena Coelho, do Só Visto, a Diana Chaves, a Claudia Vieira, a Benedita Pereira, a Mónica (das Delirium), a Vera Kolodzig, a Luciana Abreu (ex-idolos, agora é a Floribella), a Mafalda Pinto (6 teen, na Sic Mulher), a Sónia Araújo, etc, etc, etc...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Já agora uma perguntinha por mera curiosidade?
Preferem uma mulher extremamente atraente(boa , gira, etc etc etc)
ou uma que não seja assim(boa) mas seja extremamente inteligente?
dessas 2 qual preferem?[:X]
citação:Originalmente colocada por Guida
citação:Originalmente colocada por eL niNo
soraia chaves
ai que horror, e nao digas que é inveja que eu tb sou mta boa!lol[}][}
][}
] a menina e bem feita mas de cara???????????
citação:Originalmente colocada por Guida
citação:Originalmente colocada por Riot
LOL
Para ti essas são as 3 mulheres mais bonitas de Portugal???
Tipo, basta ir a uma qualquer agencia de modelos e encontras mulheres 100000x mais bonitas do que essas.
Se te estás a referir apenas a pessoal da televisão, continuam a haver exemplos de mulheres bem mais bonitas.
A Raquel Henriques (Maré Alta) para mim é a mulher portuguesa mais atraente.
As 2 apresentadoras do Portugal no Coração da RTP (uma é a Marta Leite Castro, a outra não me lembro do nome), são outro bom exemplo. E já nem falo na Merche porque essa não é Portuguesa.
E depois ainda temos a Helena Coelho, do Só Visto, a Diana Chaves, a Claudia Vieira, a Benedita Pereira, a Mónica (das Delirium), a Vera Kolodzig, a Luciana Abreu (ex-idolos, agora é a Floribella), a Mafalda Pinto (6 teen, na Sic Mulher), a Sónia Araújo, etc, etc, etc...
quem alguma vez sequer desconfiar da tua sexualidade, tera que ser internado!!! bom, de mulher percebes tu!!! das duas uma: ou sao todas tuas, um verdadeiro maacho latino, ou entao es tarado!
nao sao as mulheres mais bonitas de portugal, e obvio que ha mulherws mais bonitas, por exemplo eu, mas cada vez que estou com amigos meus, so os oiço falar nestas "ai a marisa cruz...". digamos que sao as mais mediaticas!