Ou só acontece comigo ou quando cedem passagem a uma mulher ela nunca agradece?
Eu não quero dar uma de machista, mas...
Quando passo nas passadeiras e o carro que se aproxima é conduzido por uma senhora, normalmente é ela que tem prioridade... e é ela que impõe as regras.[]
Por acaso...eu cedo sempre passagem as mulheres,seja a atravessar a rua ou quando vao a conduzir,e quase tudo agradece.lol.
O resto é quando me der na cabeça se me apetecer faço o favor senao toca a andar[] mas verdade seja dita cedo quase sempre aos outros,sou amigo.
O meu problema, é que, por experiência própria, elas não cedem a prioridade aos peões nas passadeiras. Já ia sendo atropelado algumas vezes. Por saber o que isso custa, é que eu quando conduzo cedo sempre a passagem aos peões nas passadeiras. []
E, quando elas nos estão a matraquer o juízo, nunca vos aconteceu porem-nas fora do carro? Eu hoje de manhã estive vai não vai. O que valeu foi que ela percebeu a tempo, arrepiou caminho e manteve-se calada o resto da viagem até ao trabalho.
Chiça, a paciência tem limites.
E, quando elas nos estão a matraquer o juízo, nunca vos aconteceu porem-nas fora do carro? Eu hoje de manhã estive vai não vai. O que valeu foi que ela percebeu a tempo, arrepiou caminho e manteve-se calada o resto da viagem até ao trabalho.
Claro que não gosto de generalizar pois ha as que conduzer mal mas tb ha as que que ainda conduzem pior ainda...