Mulheres..

Eu não quero dar uma de machista, mas...
Quando passo nas passadeiras e o carro que se aproxima é conduzido por uma senhora, normalmente é ela que tem prioridade... e é ela que impõe as regras.[;)]

Eu não quero dar uma de machista, mas...
Quando passo nas passadeiras e o carro que se aproxima é conduzido por uma senhora, normalmente é ela que tem prioridade... e é ela que impõe as regras.[;)]

Por acaso...eu cedo sempre passagem as mulheres,seja a atravessar a rua ou quando vao a conduzir,e quase tudo agradece.lol.
O resto é quando me der na cabeça se me apetecer faço o favor senao toca a andar[:D] mas verdade seja dita cedo quase sempre aos outros,sou amigo.

Por acaso...eu cedo sempre passagem as mulheres,seja a atravessar a rua ou quando vao a conduzir,e quase tudo agradece.lol.
O resto é quando me der na cabeça se me apetecer faço o favor senao toca a andar[:D] mas verdade seja dita cedo quase sempre aos outros,sou amigo.

O meu problema, é que, por experiência própria, elas não cedem a prioridade aos peões nas passadeiras. Já ia sendo atropelado algumas vezes. Por saber o que isso custa, é que eu quando conduzo cedo sempre a passagem aos peões nas passadeiras. [;)]

O meu problema, é que, por experiência própria, elas não cedem a prioridade aos peões nas passadeiras. Já ia sendo atropelado algumas vezes. Por saber o que isso custa, é que eu quando conduzo cedo sempre a passagem aos peões nas passadeiras. [;)]

Sim isso faço sempre alias mesmo sem sendo nas passadeiras se vejo uma pessoa a espera para atravessar cedo sempre passagem.
Tambem me faz uma impressao quando um gajo tem que atravessar a rua e nenhum carro para[8b] [8b]
E resumindo ate é agradavel ver o pessoal a agradecer-nos quando cedemos passagem na hora de ponta etc...e nao me faz muita diferença.

Outra coisa que me irrita bastante é quando ninguem cede passagem em horas apertadas e temos que estar ali quase meia hora ou entao meter a maluco.

eu concordo e nao só, ja nao é a primeira vez em que em sitios em que elas nao tem prioridade mas metem sempre e se nao travo bato e elas nem levamntam a mao, e sempre a abrir
e entao se forem louras .....[:D] [:D] [:D] [:D]
ok já podem atirar pedras[:)] [:)] [:)] [:)]

A mim tanto agradecem como não agradecem, tanto elas como eles, ha situações em que ficava lixado quando cedia a prioridade a alguem e nem um gesto....[8b]
Agora ja nem olho se agradecem ou não, deixo passar e c@go!

e quando existe uma serie de factores juntos? tipo: mulher, loira, toda maquilhada, ja de idade avançada e com um grande maquinão.
e uma mistura explosiva de fugir a sete pés....

E, quando elas nos estão a matraquer o juízo, nunca vos aconteceu porem-nas fora do carro? Eu hoje de manhã estive vai não vai. O que valeu foi que ela percebeu a tempo, arrepiou caminho e manteve-se calada o resto da viagem até ao trabalho.
Chiça, a paciência tem limites.

Vós deixais passar e parai nas passadeiras (ou fora delas) pa ver a qualidade do "material"

Vá xibem-se [:D] [:D]

E, quando elas nos estão a matraquer o juízo, nunca vos aconteceu porem-nas fora do carro? Eu hoje de manhã estive vai não vai. O que valeu foi que ela percebeu a tempo, arrepiou caminho e manteve-se calada o resto da viagem até ao trabalho.

:sh) então então, a rotina do trabalho justifica tais disparates?
Controla tu o tema da conversa e leva-a a um rumo mais agradável.

[:)] [:)] Ah valente

Já me aconteceu foi ter de travar a fundo pra ela não sair do carro em andamento [:)]:sh)

Quanto ao assunto principal do tópico...

Ainda hoje cedi passagem a uma menina e esta agradeceu[;)]

Mas as mulheres com SUV tipo X3, X5 essas são do pior [:vm)]

Pensam que lá por que tem um SUV podem passar por cima de toda a gente:sh)

Uma mulher a conduzir tem 2 palas nos olhos...ela olha em frente e se tiver prioridade ela passa nao cede a passagem a ninguem apenas passa pk tem prioridade mas passa...nem que tenha que passar por cima de alguem[:blush:] tb não agradece por norma, pois nem tem capacidade para tanto.

Claro que não gosto de generalizar pois ha as que conduzer mal mas tb ha as que que ainda conduzem pior ainda...

Eh pá eu acho que elas são como eles, apenas com umas pequenas diferenças... [:D]

Mas eu ultimamente tenho ficado espantado porque já duas ou três senhoras me deixaram enfiar o carrito entre elas e o da frente e eu não andava nada habituado a isso... normalmente elas ligam as palas ao sair de casa e nem olham para o lado nem dão abébias a ninguém.

Ah!!! E já duas ou três, assim nos últimos 4 meses, levantaram a mão a agradecer uma abébia que eu tanto lhes dou a elas como a eles, aí não sou esquisito, nesse aspecto.

Claro que não gosto de generalizar pois ha as que conduzer mal mas tb ha as que que ainda conduzem pior ainda...

Ainda bem que não gostas de generalizar faria se gostasses.
Eu gostava de vos ver na estrada a ver se são tão correctos qto gostam de afirmar por aqui. Enfim![8b]

Quanto ao tema: agradeço sempre e quando isso é necessário. Agora se não o fizerem para comigo também nao me chateio, a educação a cada um pertence.

Ainda ontem cedi a passagem a duas e nenhuma me agradeceu! Mas também não eram obrigadas a isso, conduziam Audi!! Baaaahhhhhhh

Back