Não tenho lá nenhuma das verdadeiras autoridades...
Não são autoridades mas tem competência para passar autos de contra ordenação referentes a estacionamento irregular.
Se a infração foi cometida, o auto bem elaborado, onde está a dúvida?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tenho lá nenhuma das verdadeiras autoridades...
Não são autoridades mas tem competência para passar autos de contra ordenação referentes a estacionamento irregular.
Mrodrigues se fores pelo argumento de puro comodismo acredito que nao tenhas carro e que andes de transportes. Acho que as regras sao para cumprir mas quando bem aplicadas, nao so pq sim. Se estivesse de facto a impossibilitar a passagem de peoes ou a frente de uma garagens boca de incendio wtv, acartava com a multa sem dizer nada, agora quando sinto que as regras sao aplicadas pq sim, nao aceito, seja a regra de que tipo for.
So para esclarecer tambem abri este topico para entender ate que ponto é uma multa "válida" ou nao.
c) Do pessoal de fiscalização de empresas públicas municipais designado para o efeito e que, como tal, seja considerado ou equiparado a autoridade ou seu agente, com as limitações decorrentes dos respectivos estatutos e da delegação de competências e após credenciação pela Direcção-Geral de Viação( actual ANSR).
Ou seja, qualquer individuo dessas empresas, se embirrar com alguém, pode ''multar''.
Acho bem, que qualquer empresa privada ou pública, seja equiparada a uma autoridade, já que o próprio Fisco anda a trabalhar para empresas privadas.
Pois ainda nao recebi nada, se calhar bem tem de ir para a gaveta...
Obrigado pelas respostas pessoal
No dia 16/09/2012 tambem tinha uma papel desses estranho no meu vidro, a diferença e que foi em quarteira, por uma empresa de Loulé que é a mesma coisa que ai em troia, nao rasguei a multa mas arquivei no porta luvas, e até hoje nada, por isso faz o que a malta de disse para fazer arquiva ou "rasgar".
Passada 1 semana e nada. Se ela chegar avisa aqui o pessoal, se nao vou dando noticias a mesma
menos um que vai visitar tróia.
odeio parquímetros.