Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pode parecer uma pergunta idiota, mas nestes casos não se pode pedir um certificado de aferição do aparelho? Imagina que a pessoa tem 0,49 e aquilo acusa 0,60 por exemplo. Pode estar descalibrado, não seria escândalo nenhum. Além disso, com isto poderias atrasar o processo ou talvez até conseguir a anulação... Não estou a sugerir que utilizes isto se tiveres noção de que realmente tinhas essa taxa, mas em certos casos pode acontecer (assim como acontece nos radares).
Ainda assim, um gajo com 5 cervejas, conduz muito melhor, do que quem não para em Stop's, não faz pisca na mudança de direção, e não utiliza os espelhos na mudança de faixa. Estarão em coma alcoólico estes?
Só 5 cervejas acho pouco para acusar tanto mas....tiveste mesmo azar.
Para servir de exemplo a outros, podes dizer o que bebeste, a que horas e altura/peso?
Eu sinceramente não faço ideia do que 0,94 significa, são 3 cervejas?
Mesmo por esse motivo é que agarrei no carro, não me sentia minimamente alterado, mas pronto, já está o mal feito. Espero é não ficar sem carta.
é possivel, mas quem paga a colheita de sangue é o infrator e além disso a quantidade de alcool no sangue é muito mais concentrada.
de certeza que acusava mais
Arrisco dizer que com 1, sinto-me apenas alegre e bastante bem disposto.
Vale o que vale.
Ou menos que tivesse sido bebedeira, como quem diz, já que tenho a fama, que tenha o proveito. Mas pronto o mal já está feito, o meu organismo nesse dia não devia estar nos melhores dias. lol
Quando tirei o código o instrutor disse que se bebemos e nos mandarem soprar no balão nunca devemos pedir teste ao sangue porque acusa SEMPRE mais.
Pelos vistos o problema (não só com o user do tópicos, mas com todos) é mesmo esse.
não entendi:sh)Esse Agente por acaso tem alguma Formação em Engenharia Alimentar para te multar?
não entendi:sh)
Eu peso 80 Kg e com 5 imperiais em 2/3 horas, não me atrevo a pegar num carro. A perceção visual, os reflexos e a própria atitude ao volante mudam muito com 5 imperiais. Pelo menos no meu caso.Peso cerca de 58 kg e meço 1.69 cm
bebi cerca de 5 cervejas (imperiais) no espaço de 2/3 horas.
Esse Agente por acaso tem alguma Formação em Engenharia Alimentar para te multar?