Multa Ridicula!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Se é para dizeres m****, vai fazer uma chamada de longa distância do outro lado da linha, ok?

calma rapaz...........há profissionais que te ajudam!

;)
[/quote]

Então vai falar com eles, que se alguem precisa de ajuda és tu![:p]

Pelas vossas teorias , se formos numa AE de faixas para cada sentido, e se um gajo for á esquerda a 5 km/h , temos que ir á direita a 4 km/h para não o "ultrapassar " ....

Antes de mandarem baitates, pensem, e depois escrevam...

Eu também já mandei alguns desde que me registei em AHO, mas sempre os corrigi.......

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por nfh

paulinhuu, não percebi muito bem qual é a crise... Eu percebo que seja sempre aborrecido ser multado, mas quando se infringe o código, já se sabe que as consequências podem surgir.
Não quero com isto dizer que nunca infringi o código e que sou "santinho"... mas a verdade é que se, por exemplo, ultrapasso o limite de velocidade na autoestrada (ou noutra via qualquer), arrisco-me sempre a ser multado. O nosso colega forunista ultrapassou pela direita, quando o código da estrada o impede, sem sombra de dúvidas, e como tal sujeitou-se da mesma forma a uma multa.
Eu acho que tu ainda não percebeste.

Lê de novo o início do tópico :

Ele não ultrapassou coisa nenhuma.....eu acabei de tirar a carta e não sou propriamente um toinio que já não sei as regras....

Ele passou, mas não ultrapassou....

ELE NÃO INFRIGIU O CÓDIGO !!!

Infrigiu sim senhora! Lamento...[:p]
Desculpa mas lamentas o quê ? o facto de não conhecer as regras?

Pelas vossas teorias , se formos numa AE de faixas para cada sentido, e se um gajo for á esquerda a 5 km/h , temos que ir á direita a 4 km/h para não o "ultrapassar " ....

Antes de mandarem baitates, pensem, e depois escrevam...

Eu também já mandei alguns desde que me registei em AHO, mas sempre os corrigi.......

Boa ideia, faz isso![|)]

citação:Originalmente colocada por nfh

paulinhuu, não percebi muito bem qual é a crise... Eu percebo que seja sempre aborrecido ser multado, mas quando se infringe o código, já se sabe que as consequências podem surgir.
Não quero com isto dizer que nunca infringi o código e que sou "santinho"... mas a verdade é que se, por exemplo, ultrapasso o limite de velocidade na autoestrada (ou noutra via qualquer), arrisco-me sempre a ser multado. O nosso colega forunista ultrapassou pela direita, quando o código da estrada o impede, sem sombra de dúvidas, e como tal sujeitou-se da mesma forma a uma multa.
Eu acho que tu ainda não percebeste.

Lê de novo o início do tópico :

Ele não ultrapassou coisa nenhuma.....eu acabei de tirar a carta e não sou propriamente um toinio que já não sei as regras....

Ele passou, mas não ultrapassou....

ELE NÃO INFRIGIU O CÓDIGO !!!

Infrigiu sim senhora! Lamento...[:p]
Desculpa mas lamentas o quê ? o facto de não conhecer as regras?

Eu conheço, tu não. Simples!

Se é para dizeres m****, vai fazer uma chamada de longa distância do outro lado da linha, ok?

;)

[/quote]

eu apesar de todo partido, estou calmo e sereno,e ainda consigo ver uma formiga sem fazer uma equação para saber se ela vai morrer hoje ou não :D

não leves a mal Luís..........lê o topico todo, e lê os teus posts,parece que queres mesmo que ele tenha cometido uma infracção...

não sejas assim.......teimoso:);)

;)

eu apesar de todo partido, estou calmo e sereno,e ainda consigo ver uma formiga sem fazer uma equação para saber se ela vai morrer hoje ou não :D

não leves a mal Luís..........lê o topico todo, e lê os teus posts,parece que queres mesmo que ele tenha cometido uma infracção...

não sejas assim.......teimoso:);)
[/quote]

Já li e por muito que queiram, ele cometeu uma infracção. Eu não quero que ele tenha cometido uma infracção. Mas cometeu e foi apanhado. Lamento!

quantas filas tinha a estrada? eram só duas?
ias na da direita a 90... o gajo do meio vai a 60 e tu não vês que te estás a aproximar depressa dele?
vocês quando andam de carro vão a ler o jornal, ou a ver televisão...
tens três filas, nem tinhas que aguardar tempo atrás do outro carro, limitavas-te a ultrapassar como mandam as regras pela 3a fila (mais à esquerda).
queres reclamar do quê?

ok......tá bem, é como quiser então........

a dualidade policial!"vou-lhe passar uma multa..........apesar de vc n ter cometido uma trangressao e ter razao, pode ir contestar que eu apoio a sua versão":D

;)

vou levantar outra questão! se eu saísse da faixa mais à direita, para ultrapassar pela faixa mais à esquerda, arriscava-me a ser multado por não ir na faixa mais à direita, visto que essa estava completamente livre. É como já vimos a lei não prevê este caso concreto.

[8][8]

DESISTO !!!!!!!!!!!!!!!!! LUIS ELE NÃO COMETEU INFRACÇÃO NENHUMA FDX !!!!

EDITEI O N° DE SMILES PORQUE SENÃO FICA MUITO PESADO. Ass Zizo

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

vou levantar outra questão! se eu saísse da faixa mais à direita, para ultrapassar pela faixa mais à esquerda, arriscava-me a ser multado por não ir na faixa mais à direita, visto que essa estava completamente livre. É como já vimos a lei não prevê este caso concreto.

eras multado por ires a executar bem uma manobra prevista no CE?

citação:Originalmente colocada por kotxmc

ias na da direita a 90... o gajo do meio vai a 60 e tu não vês que te estás a aproximar depressa dele?
tens três filas, nem tinhas que aguardar tempo atrás do outro carro, limitavas-te a ultrapassar como mandam as regras pela 3a fila (mais à esquerda).
queres reclamar do quê?

3 faixas de rodagem... eu circulava pela direita, o outro sempre pelo meio...

Não, claro que não! Usaste a esquerda para ultrapassar e regressaste á direita assim que possível.:) Tudo de acordo com a Lei!;)

citação:Originalmente colocada por kotxmc

queres reclamar do quê?

3 faixas de rodagem... eu circulava pela direita, o outro sempre pelo meio...

então nem tinhas que "marcar passo" atrás dele.

voltem à escola de condução...

Essa questao ate a fiz ao meu instrutor quando tirei a carta...

So podes ultrapassar em AE ou via rapida pela direita quando ha transito intenso e ha uma via mais lenta á tua esquerda que a que tu circulas mas ai nao se considera ultrapassagem...logo pelo codigo nao tens razao...

Tens que ultrapassar sempre pela esquerda...

Ja agora um off topic mas acho mal multarem e se nao se paga cauçao fica-se sem documentos...eu tenho carta á pouco tempo e se piso o risco á minima me salta a carta simplesmente porque nao ando com dinheiro....acho ridiculo...

esquece rapaz, tu fizeste bem.......

na prática devemos ir na faixa o mais a direito possivel tendo em conta a nossa velocidade e a dos outros.....

ex:

se na faixa da direita vao todos a 70 na da esquerda vao todos a 120 e eu vou a 100,vou para a do meio........

se nao houver carros em nenhuma faixa, vou pa da direita....

acho que não é preciso muitas teorias da batata

ao código falta lhe duas coisas..........a imprevisibilidade da estrada, e a dinâmica do transito

[8][8]

DESISTO !!!!!!!!!!!!!!!!! LUIS ELE NÃO COMETEU INFRACÇÃO NENHUMA FDX !!!!

EDITEI O N° DE SMILES PORQUE SENÃO FICA MUITO PESADO. Ass Zizo

Lamento imenso que uma opinião diferente da tua te irrite a esse ponto. A Democracia está instalada há mais de 30 anos para isso mesmo, por muito que isso desagrade a alguns...[|)]

mts vezes na esquerda vão a 100 e na direita passa gente a 120,isso é errado?
claro que não.eu acho que ele não cometeu infracção nenhuma.

esquece rapaz, tu fizeste bem.......

na prática devemos ir na faixa o mais a direito possivel tendo em conta a nossa velocidade e a dos outros.....

ex:

se na faixa da direita vao todos a 70 na da esquerda vao todos a 120 e eu vou a 100,vou para a do meio........

se nao houver carros em nenhuma faixa, vou pa da direita....

acho que não é preciso muitas teorias da batata

que teorias da batata?
só está previsto o abandono da fila mais à direita quando se efectuam ultrapassagens ou porque a direcção a seguir a isso obriga.
se vais a ultrapassar fila da esquerda, se não...direita.

Back