bernardino
New member
Alguem ja foi multado?ja receberam alguma multa em casa destes radares e qual o valor em relação a velocidade que iam a circular??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é um mito. Aquilo está lá só a enfeitar. Se lá passaste a 125 km/h, n te preocupes. lol.Alguem ja foi multado?ja receberam alguma multa em casa destes radares e qual o valor em relação a velocidade que iam a circular??
Já recebi uma do tunel do Marquês. Não sei a velocidade a que ia. Como sabe quem conhece, o dificil naquele túnel é manter os 50 Km/h. Ora, segundo o auto, fui apanhado a cerca 60 Km/h, descontando o factor de erro do aparelho, fiquei com 52 ou 54, não me lembro bem...
Tendo em conta que não tenho a noção de ter passado por lá em excesso de velocidade, embora aceitando que me possa ter distraído, pedi a foto.
Caso a mesma tenha nem que seja a ponta de um outro carro, posso assumir que posso não ter sido eu a fazer disparar o radar.
Já pedi a foto à uns meses, e ainda não recebi. Até lá o pagamento da multa está suspenso.
Ressalvo que o objectivo aqui não é (só) safar-me à multa. Tenho mesmo dúvidas de ter ultrapassado a velocidade máxima no local...
Ainda não recebi nenhuma, mas, estou seguro, é relativamente inevitável que venha a receber alguma no futuro. Isto porque passo todos os dias por vários radares e nem todos os dias estou com o máximo da atenção.
Isto quer dizer que um ser humano tem vários estados de espírito, graus de cansaço e até dias maus e os radares são imutáveis na sua programação.
Como os limites são muito baixos em muitos desses radares - o exercício de andar a 50 à hora não é fácil em todos os carros - acho que, se não aconteceu, está para acontecer.
Já recebi uma do tunel do Marquês. Não sei a velocidade a que ia. Como sabe quem conhece, o dificil naquele túnel é manter os 50 Km/h. Ora, segundo o auto, fui apanhado a cerca 60 Km/h, descontando o factor de erro do aparelho, fiquei com 52 ou 54, não me lembro bem...
Tendo em conta que não tenho a noção de ter passado por lá em excesso de velocidade, embora aceitando que me possa ter distraído, pedi a foto.
Caso a mesma tenha nem que seja a ponta de um outro carro, posso assumir que posso não ter sido eu a fazer disparar o radar.
Já pedi a foto à uns meses, e ainda não recebi. Até lá o pagamento da multa está suspenso.
Ressalvo que o objectivo aqui não é (só) safar-me à multa. Tenho mesmo dúvidas de ter ultrapassado a velocidade máxima no local...
alguem confirma se existe um radar na antiga fil,de quem vai para belem???
desgraçados dos fogareiros que tem de bulir...
... devem ser uns coleccionadores de multas de toda a especie[]
sempre a abrir caminho pelas ruas...
Eu não consigo!(...)
EDIT: Quiz question: Quantos de vocês circulam a 50kms/h na Av.Padre Cruz ?
"V"
desconhecia tal situação... mas se bem me lembro, foram os taxistas que mais aplaudiram a instalação dos radares fixos: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=&id=754144
Quoting: "A colocação dos radares foi aplaudida pela Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M) e pelos taxistas, que consideram que a medida poderá contribuir para reduzir a sinistralidade rodoviária."
Sim, porque são das viaturas que mais cumprem os limites de velocidade em Lisboa ...
EDIT: Quiz question: Quantos de vocês circulam a 50kms/h na Av.Padre Cruz ?
"V"
os radares são mais um penso rápido......
as pessoas travam ao pé deles, e depois aceleram de novo! os que mantêm a mesma velocidade, é porque ainda não sabem onde está o radar []
mais valia terem feito aquilo camuflado!