OFFICER
New member
Trocar ideias *******?
Achas que o que me disseste foi trocar ideias? foi tudo menos isso! Mas também te digo que de exaltado não estou nem um bocadinho, mas sim indignado.
Põe-te na minha situação e vê lá se consegues perceber e se gostavas que um tipo qualquer te viesse dizer que se pagasses 500 € no mínimo ainda era pouco [8b]
E não preciso de chegar aonde querias, porque eu sei ser bastante responsável!
Volto a repetir, não foi o teu caso, mas se fosse o caso da multa ser em localidade, 500€ seriam bem merecidos. E já expliquei o porquê. Até podes ter o teu carro topo de gama, poucos são os que têm airbag para peão e volto a repetir também, se quiseres que te mostre o que acontece a um peão a ser atropelado a 50kmh, eu mostro-te (e veja-se que 50kmh é o limite dentro de localidade e já faz o estrago que faz). Depois temos que nos colocar no lugar desse peão e ver...hoje é ele, amanhã sou eu ou alguém querido. [
Tal como disseste, era uma zona de 50kmh, no entanto não era em localidade felizmente, e nesse caso, foi 120€ que certamente te farão mossa no orçamento mensal. De qualquer forma não concordando com a multa, existe a hipótese de impugnação dando a respectiva justificação para o facto de não concordar e no teu caso é fácil, pelas caracteristicas da via e por estares fora de localidade, podes muito bem impugnar e esperar pela resposta. [