peras777
Banido
Bom dia,
No espaço de alguns meses...recebi multas em meu nome em casa...quase todas na CRIL....
3 graves já pagas e ainda não recebi decisão...
1 muito grave
1 grave
Ontem recebi outra grave...do ano passado... pago-a e fico a espera ou identifico outra pessoa?
De referir que tenho carta há 12 anos e não tenho multas no cadastro...
Um amigo meu advogado disse me para pagar as 3 primeiras multas que a sanção acessória ficaria suspensa... visto que não sou reincidente.
Neste momento aindo muito mais devagar...mas sei que qualquer dia levo a "porrada"...o que é justo...
Agradeço vossa ajuda e feedback!
Obrigado.
Bem se identificaste a tua mãe e esposa é fácil, fazes uma contra resposta a dizer que não eras tu que ias ao volante, e elas tem de concordar e enviar os dados a dar prova como nesse dia eram elas as condutoras, assim repartes as contra ordenações para elas, e não ficas tu com o cadastro tão "sujo". Agora o que é estranho é que realmente estão lá os placards bem visíveis a todos para se cumprir a velocidade limite, porque não fizeste isso? Outra coisa, para levares com uma contra ordenação muito grave é porque passaram a "abrir" por ali... Que raio de carro é que vocês usam... SEAT?
...Se for é bem típico :/