LnxSlck
New member
Fazes como eu!
Certa vez não tinha dinheiro suficiente na carteira, mas tinha dinheiro na conta, e tinha comigo o cartão multibanco, começaram com a treta que estava fora de serviço, depois estava avariado, e depois funcionava mas eu tinha que pagar as taxas mais o iva e tal.... eu não fiz mais nada, chamei a policia, pedi o livro de reclamações ( que me foi recusado até a policia chegar e os obrigar a dar o livro) preenchi o livro de reclamações, a policia passou uma valente multa ao estabelecimento, e paguei somente o valor da conta.....
Tambem numas bombas de combustivel, SEM QQ TIPO DE AVISO cá fora, abasteci e quando fui para pagar, tinham o MB "fora de serviço", foi simpes dessa vez, identifiquei-me, dei a minha morada e esperei que eviassem a conta para casa, até hoje nada, e foi á mais de 2 anos.
Com esse tipo de abusos eu não compactuo, se o dialogo não funcionar, chamo imediatamente a policia e preencho livor de reclamações, já perdi a conta ás vezes que o preenchi, é um direito que me assiste quando o serviço prestado não corresponde ás normas legais em vigor no pais.
Muito bem, acho que nos todos deviamos ler o que este senhor diz, e se todos fizessemos como ele, este pais estava bem melhor..
Eu ja tive ocasioes em que ia para pagar por MB coisas de valores 5 euros e por ai (simplesmente porque nao tinha dinheiro comigo na altura), ao que me disseram que nao podia ser, pois era um valor muito baixo.. e eu : Ai é? Então não pago, ou quer MB ou nao tem nada...
Resultado: La aceitou o MB e ainda pediu desculpa..