Não se sabe a idade dos intervenientes, mas uma coisa é certa;
A fulana deveria ter mais cuidado, certamente foi tudo ao molho e fé em Deus e agora tem um filho e o outro deu de sola pois não pediu para ser pai.
A fulana se tiver um pouco de consideração pelo filho, irá resguardar o mesmo de outros homens, pode se envolver sexualmente mas não será boa ideia ter o filho em casa nestas alturas em que se podem cruzar.
Mais tarde ou mais cedo o gaiato vai querer saber quem é o pai, e ter um entra e sai de homens em casa irá prejudicar a nível psicológico o filho e deste modo irá fritar a pipoca.
Andei com uma fulana uns tempos em que tem dois filhos, um filho de cada marido, ambos já deveriam ter perto de 10 anos, a sujeita iniciava relações com os gajos e metia os lá dentro de casa, alguns a morar e a chular a gaja, não faziam ponta de um corno e ela a trabalhar e os gaiatos sozinhos em casa com o gajos.
Até que ela acordava para a vida e via que algo estava mal [

]
Isto porque eu ia vendo o facelol dela e apercebia me, e mesmo quando andei com a sujeita ela ia me contando estas coisas, estava me a ralar para isso, o meu intuito era outro para com ela.
Certo dia estava em casa sozinho com ela no fim do truca truca e liga-lhe um dos maridos a dizer que ia lá largar o gaiato, foi só o tempo de me vestir, o gaiato entrar e eu passar sem ele aperceber-se.
Situações desnecessárias e constrangedoras. Pelo menos comigo ela teve um pouco a decência de não andar a exibir os filhos. Mas parece que foi sol de pouca dura pois tenho amigos que vão lá ao facelol dela e aquilo continua uma pouca vergonha, não aprendeu nada, arranja gajos, mete os em casa e depois acabam etc.
Coitados dos gaiatos, quando tiverem mais idade vão dizer que a mãe é uma p***.
Não me lembro da idade dela, mas é mais velha que eu, deve ter 37 anos +/-