Não eu por acoso trato bem as mulheres.citação:Originalmente colocada por JDEM
pmct... o que se passa entre ti e as mulheres, hehehehe?
Não leves a mal a pergunta, mas és um bocado radical, só falta andares com uma chibata para fazerem o jantar arrumarem a casa, e ao fim da noite fazerem um servicinho de cama LOLOL
mais uma vez sem ofensa)
citação:Originalmente colocada por pmct
So me custa é ver pessoal a ser espezinhado por outras pessoas.
O mitch não percebe que se ficar com ela nestes termos, ela muito provavelmente na proxima vai dar as baldas pela calada.citação:Originalmente colocada por Duro
So me custa é ver pessoal a ser espezinhado por outras pessoas.
ora bem...
apesar do discurso do PMCT às vezes parecer radical... a realidade é que o Mitch apenas a tem de tratar como ela o trata a ele. E de facto isso é tratá-la mal... porque ela o está a tratar muiiiito mal [8D].
Bolas pá?citação:Originalmente colocada por Mittch
Não há quem entenda as mulheres.
A minha história está cada vez mais estranha. Ontem fui ao cinema com ela, como simples amigos, mas claro que la tentei dar lhe uns beijos e tal,mas nada, parecia um cubo de gelo.
À vinda para casa, disse-me que queria voltar a ser conquistada por mim, mas que lhe tinha que dar distancia, poix eu a estava a pressionar muito, e deu a entender entre linhas que a história da atracção pelo outro era uma desculpa para eu lutar por ela e a voltar a seduzir como se não namorassemos.
Não há quem entenda as mulheres.
TA na cara que tens uma mulher MUITO insatisfeita.
So tens uma coisa afazer , Come 10 gajs diferentes antes de voltares sequer a sair com ela.
Depois se ainda tiveres vontade de sair com ela, vais ver que ela é igual a todas as outras, vais trata-la como tal e ela vai implorar por ti.dass não nada que saber
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu não percebo porque ainda se discute este assunto..
se ele quer dar com a cabeça na parede é lá com ele...
acho que está a ser um grande 'nabo' em andar atrás dela..
o problema é dele...
ld
citação:Originalmente colocada por Neruson
Como já disse aqui a minha também me deixou por um dos patrões de onde trabalha, mas ela que seja feliz com ele, continuo a gostar muito dela, mas agora depois de muito pensar e de falar com algumas pessoas chego á conclusão que o melhor é esquecer que namoramos 3 anos e a partir de agora só amizade, estou aqui para o que ela precisar como sempre estive, afinal nunca me tratou mal e foi o mais sincera comigo que pode, só não me vai ter de volta como namorado...
BTW é tão bom estar descomprometido e trabalhar na Escola Superior de Enfermagem M.F. Resende^^ tanta coisinha fofa para ver e tão pouco tempo.
citação:Originalmente colocada por worldvision
oh meus amigos, qual amizade qual quê...
um amigo meu quando a chavala o enfeitou só dizia que o que queria era que ela esbarrasse contra um poste de eletricidade e que lhe caisse em cima para ver se se fazia luz naquela cabecinha!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu não percebo porque ainda se discute este assunto..
se ele quer dar com a cabeça na parede é lá com ele...
acho que está a ser um grande 'nabo' em andar atrás dela..
o problema é dele...
ld
Concordo a 300% contigo!mas ao ponto que ele chegou ir ao cinema com ela e tentar dar-lhe beijos é obvio que ela vendo que o tinha na mão veio com a treta de ser reconquistada e com a mentira que tinha estado com falta de atenção!acorda rapaz [8]
Bem vistas as coisas, LOL até fez...
Quero lá saber se ela a partir de agora anda com todos os gajos que lhe aparecerem á frente, custa-me ainda muito mal falar com ela e não a ver, pois era uma coisa que estava habituado a fazer várias vezes por semana, nem que tivesse de fazer 70/80km dia, mas quem ficou a perder foi ela pois deixou alguém que sempre lhe fez todas as vontadinhas e caprichos por um gajo que só porque escreve uns versos e tem contactos dentro do mundo das artes plásticas(ela quer seguir ilustração e BD), é patrão dela na livraria, etc.
Quero só ver quanto tempo dura este fascinio que ela sente por ele, quando começar a ver que convive todos os dias com ele(comigo era só quando ela queria ver-me e mesmo assim cansou-se da nossa relação...
Agora vai pedir uma casa e........o home tá fud.do.[xx(]citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Ou como a interesseira de Famalicao que andava sempre a pedir ao amante um andar novo e certo dia levou uma queca tao a Cowboy (incluindo sodomia) que no fim ele pediu-lhe para ela andar na casa e disse-lhe:
Olha... estas a ver... ate tens um novo andar! [8D]
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Ou como a interesseira de Famalicao que andava sempre a pedir ao amante um andar novo e certo dia levou uma queca tao a Cowboy (incluindo sodomia) que no fim ele pediu-lhe para ela andar na casa e disse-lhe:
Olha... estas a ver... ate tens um novo andar! [8D]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Bem vistas as coisas, LOL até fez...
Quero lá saber se ela a partir de agora anda com todos os gajos que lhe aparecerem á frente, custa-me ainda muito mal falar com ela e não a ver, pois era uma coisa que estava habituado a fazer várias vezes por semana, nem que tivesse de fazer 70/80km dia, mas quem ficou a perder foi ela pois deixou alguém que sempre lhe fez todas as vontadinhas e caprichos por um gajo que só porque escreve uns versos e tem contactos dentro do mundo das artes plásticas(ela quer seguir ilustração e BD), é patrão dela na livraria, etc.
Quero só ver quanto tempo dura este fascinio que ela sente por ele, quando começar a ver que convive todos os dias com ele(comigo era só quando ela queria ver-me e mesmo assim cansou-se da nossa relação...
Tal e qual a minha situação...
Bem neruson, tá visto que apreendemos os 2 a lição!
Nunca fazer as vontades todas ás mulheres
![]()