Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Mittch

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Mittch

O maximo era o que eu andava a fazer a semana passada.
Sms a toda a hora, toques, pedir para estarmos juntos....
Mitch, por muito que te custe, tens de tentar ser-lhe indiferente, tem de ser ela a reconquistar-te e não tu a ela.
Então ela larga um namoro de 6 anos por um gajo q conhece há um mês e tu é que ainda tens de a reconquistar?[8]

Já vi que queres que ela volte para ti, mas não tens de te rebaixar a andar atrás dela como um cachorrinho, pois assim mesmo que ela volte para ti nem vais saber se é por gostar de ti ou por achar que em ti tem sempre a porta aberta para regressar quando faz asneira.

Dá-lhe indiferença, tenta até sair com outras pessoas e faz com que ela saiba disso, ela se chegar á conclusão que és tu a pessoa que ela quer vai ser ela a voltar para ti e a tentar reconquistar-te.

Lembra-te que foste posto em causa por um tipo que ela conheçe há 1 mês, tens é de estar chateado e zangado com ela, ou mesmo que não sintas isso, tens de pelo menos demonstrá-lo em frente dela, senão vai fazer de ti o que quer o resto da vida.

Tens de ter orgulho e amor-próprio, ela tem de perceber que te fez sofrer e que estava errada, e não é a arrastares-te aos pés dela que o vais conseguir, assim só vais conseguir ser novamente pisado sempre que ela quiser, pois sabe que pode pisar-te e quando tiver arrependida ser recebida de braços abertos.

Se queres um conselho, por agora esqueçe os sms, os cinemas, as flores, as fotografias, etc, se ela tiver interessada em estar contigo ela que te telefone que tu depois confirmas se tens tempo ou não para estar com ela. Deixa-a de lado para ela pensar um pouco naquilo que pode perder.

Mas eu sei isso tudo. A minha cabeça sabe perfeitamente que é isso que tenho de fazer, mas o meu coração é um fraco, e diz me para fazer o contrario. Tenho medo que se perder o contacto, ela se afaste de vez. O que eu gostava era de juntar as duas coisas, de a deixar com o espaço dela, e de lhe mostar de vez em quando que estou vivo, para a obrigar a pensar em mim, só que não sei qual a melhor maneira de fazer isso.

Compreendo-te Mittch, embora no meu caso nem seja um namorado. Esse homem deu-me esperanças ms nunca deixou a namorada, mesmo assim como ele não deixou de contactar eu continuava a mandar sms para ele não se esquecer mas cheguei a um ponto que via que não valia a pena e deixei-me disso.
Tratando-se da tua ex, aí é diferente, embora ela não esteja a ser correcta.

Então mittch como vai isso colega?
Eu por aqui olha ainda andamos a tentar acertar agulhas quanto a nossa nova relação(de amizade).

Minha nossa!

Nunca pensei ler todas estas coisas por parte de homens... vcs também sofrem por amor. Que lindo!!![^]

Estou a brincar mas nunca imaginei ler tantas coisas sobre fins de namoro em que somos nós(mulheres) que somos as c***** e que os homens ficassem a sofrer.

É quase sempre o contrário e temos uma nova variante.

Continua a vida, Mittch, por muito que te custe.
Há-de aparecer alguém melhor que ela. Existe sempre alguém melhor...

Falar é sempre fácil qdo não se está a viver a situação na pele mas tudo acaba por passar.;)
Não existem Romeus, logo de amor ninguém morre...

A vida é demasiado curta para a estarmos a perder com quem não merece.;)

Amor... palavra que me têm ensinado a eliminar do meu vocabulário. É essa coisa que nos faz compreender que por vezes temos tudo, mas afinal não temos nada.

O Amor é cada vez mais utilizado para esconder como algumas pessoas são más e pobres de espírito. Serve para se conseguir, através dele, ter aquilo que se procura, estabilidade, prazer, e outras coisas... quem o faz não ama, e é apenas mais um que estão a aproveitar para se sentirem bem... quem ama, e sofre isto, aprende que afinal o amor lindo, e maravilhoso existe mas é nas telenovelas brasileiras.

Enfim... fiem-se muito no amor, e depois admirem-se que o amor vos vira as costas...

Eh Tubular!

Também nem tudo é mau...

A questão é que temos de ter respeito pela pessoa que vive connosco e vice-versa. Se nos soubermos respeitar enquanto casal, tudo corre bem e tem de existir comunicação e compreensão de parte a parte.

Quando falha alguma destas coisas, a relação tende a acabar. E se só um se esforça para que tudo corra bem, a relação acaba por ... acabar. Mas existe sempre falhas de parte a parte.:)

Não sejas tão pessimista;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Amor... palavra que me têm ensinado a eliminar do meu vocabulário. É essa coisa que nos faz compreender que por vezes temos tudo, mas afinal não temos nada.

O Amor é cada vez mais utilizado para esconder como algumas pessoas são más e pobres de espírito. Serve para se conseguir, através dele, ter aquilo que se procura, estabilidade, prazer, e outras coisas... quem o faz não ama, e é apenas mais um que estão a aproveitar para se sentirem bem... quem ama, e sofre isto, aprende que afinal o amor lindo, e maravilhoso existe mas é nas telenovelas brasileiras.

Enfim... fiem-se muito no amor, e depois admirem-se que o amor vos vira as costas...

Então tubs?

Já estou a ver que te correu mal a vida...

Como diz a yaris, não sejamos pessimistas, cada chapada que a vida nos dá faz-nos mais fortes:)

Se te correu mal, só tens de apreender algo com isso, de modo a que não se repita no futuro:)

Cada erro que fazemos, ajuda-nos a crescer;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por yaris

Eh Tubular!

Também nem tudo é mau...

A questão é que temos de ter respeito pela pessoa que vive connosco e vice-versa. Se nos soubermos respeitar enquanto casal, tudo corre bem e tem de existir comunicação e compreensão de parte a parte.

Quando falha alguma destas coisas, a relação tende a acabar. E se só um se esforça para que tudo corra bem, a relação acaba por ... acabar. Mas existe sempre falhas de parte a parte.:)

Infelismente o sexo oposto só me tem dado razões para pensar o contrario.
Acho que ainda troco o amor por uma relação estável com alguém que me ame mesmo que eu não sinta o mesmo por essa pessoa...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh Tubular!

Também nem tudo é mau...

Infelismente o sexo oposto só me tem dado razões para pensar o contrario.
Acho que ainda troco o amor por uma relação estável com alguém que me ame mesmo que eu não sinta o mesmo por essa pessoa...

Acho que isso é pior para os dois...

eh lá!

Vamos parar já o tema e colocar um novo- os pessimistas do fórum-:D

Mas o que se passa com vocês?

Daqui a pouco vais dizer que te vais prostituir( s/ ofensa para quem o faz). Pelo menos ganhavas uns cobres!;)

A sério, ficar com alguém por ficar... Antes só que mal acompanhado:)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Quanto à tematica do amor, só tenho uma coisa a dizer:

Ja viram o premio do Eurmomilhoes? **** love! [}:)]

Ainda se o ditado fosse real: "Sorte ao jogo..." agora assim nem uma coisa nem outra.

@Yaris, lê a minha história umas paginas atras e diz se merecia isto... mas pronto moving on.

Neruson, longe de mim, estar a gozar com os sentimentos de alguém.:(

Só acho que não devemos perder tempo com quem não o merece, nada mais.

Como já disse, a vida é demasiado curta para a perdermos com quem não interessa.:)

Temos de a aproveitar enquanto cá andamos e com saúde e o resto que se lixe.

Mas não chegues ao limite de ficar com alguém que não ames. Vais estar a portar-te como a pessoa que te fez o mesmo a ti e a magoar a que está contigo.

Acabarás por a encontrar... Não sejas pessimista!

Mas não há dúvida que os ditados portugueses têm razão de ser e :" Todas as p**** têm sorte!";)

Não merecias... És do signo do meu marido.

Costumam fazer tudo pela familia!

Costumam ser muito sensatos. Costumam...;)

Não merecias... És do signo do meu marido.

Costumam fazer tudo pela familia!

Costumam ser muito sensatos. Costumam...;)

E sempre fui e continuarei a ser, ou conheces muitas pessoas que apesar de terem sido trocadas por outra que continue a lutar por uma amizade?
Verdade que em parte é por me sentir como parte da familia dela, e principalmente por ter imensas saudades da sobrinha pequenina dela:(.
E não, não tou com esperanças de a reconquistar se é isso que muitos estão a pensar, o que passou, passou... agora venha de lá a amizade que eu tenho saudades da familia dela(dela tmb mas é diferente).

Ai! ai!

Tu queres a caramela de volta... Qual familia, qual quê!

Queres enganar quem;)

Garanto-te que não Yaris, se com tres anos de namoro em que sempre fiz de tudo por ela é esta a paga que tenho, ela não merece 2ª tentaviva;).
Agora tem a minha amizade e nada mais.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Então mittch como vai isso colega?
Eu por aqui olha ainda andamos a tentar acertar agulhas quanto a nossa nova relação(de amizade).

Opah, sinceramente nem eu sei como as coisas vao.
Decidi que a vida continua e que ela precisava do espaço dela pra decidir o que queria, mas nunca pondo em causa o que EU quero, ela ao meu lado, mas com a certeza daquilo que sente por mim.

Então não é que hoje em conversa de msn, se vira para mim e diz que ontem lhe apeteceu fazer amor comigo? Será isto normal?

Back