DarkRose
New member
citação:Originalmente colocada por Mittch
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Mitch, por muito que te custe, tens de tentar ser-lhe indiferente, tem de ser ela a reconquistar-te e não tu a ela.citação:Originalmente colocada por Mittch
O maximo era o que eu andava a fazer a semana passada.
Sms a toda a hora, toques, pedir para estarmos juntos....
Então ela larga um namoro de 6 anos por um gajo q conhece há um mês e tu é que ainda tens de a reconquistar?[8]
Já vi que queres que ela volte para ti, mas não tens de te rebaixar a andar atrás dela como um cachorrinho, pois assim mesmo que ela volte para ti nem vais saber se é por gostar de ti ou por achar que em ti tem sempre a porta aberta para regressar quando faz asneira.
Dá-lhe indiferença, tenta até sair com outras pessoas e faz com que ela saiba disso, ela se chegar á conclusão que és tu a pessoa que ela quer vai ser ela a voltar para ti e a tentar reconquistar-te.
Lembra-te que foste posto em causa por um tipo que ela conheçe há 1 mês, tens é de estar chateado e zangado com ela, ou mesmo que não sintas isso, tens de pelo menos demonstrá-lo em frente dela, senão vai fazer de ti o que quer o resto da vida.
Tens de ter orgulho e amor-próprio, ela tem de perceber que te fez sofrer e que estava errada, e não é a arrastares-te aos pés dela que o vais conseguir, assim só vais conseguir ser novamente pisado sempre que ela quiser, pois sabe que pode pisar-te e quando tiver arrependida ser recebida de braços abertos.
Se queres um conselho, por agora esqueçe os sms, os cinemas, as flores, as fotografias, etc, se ela tiver interessada em estar contigo ela que te telefone que tu depois confirmas se tens tempo ou não para estar com ela. Deixa-a de lado para ela pensar um pouco naquilo que pode perder.
Mas eu sei isso tudo. A minha cabeça sabe perfeitamente que é isso que tenho de fazer, mas o meu coração é um fraco, e diz me para fazer o contrario. Tenho medo que se perder o contacto, ela se afaste de vez. O que eu gostava era de juntar as duas coisas, de a deixar com o espaço dela, e de lhe mostar de vez em quando que estou vivo, para a obrigar a pensar em mim, só que não sei qual a melhor maneira de fazer isso.
Compreendo-te Mittch, embora no meu caso nem seja um namorado. Esse homem deu-me esperanças ms nunca deixou a namorada, mesmo assim como ele não deixou de contactar eu continuava a mandar sms para ele não se esquecer mas cheguei a um ponto que via que não valia a pena e deixei-me disso.
Tratando-se da tua ex, aí é diferente, embora ela não esteja a ser correcta.