C3soul
New member
citação:Originalmente colocada por glx
Pois é.. são coisas que custam muito.. a realidade diaria muda de um dia para o outro, verdade ontem, mentira hoje,sentimentos, desorientação,etc.. depois o pessoal anda á nora :/ mas neruson, deixa-te de tretas pá.. isto é pra ti e para o Mittch..
Voçes assim não saem da cepa torta.., eu conheço o caso de um ex-casal amigo meu que acabaram ha bem mais de 2 anos e ela..continua a crer aquilo [:0].. e estar com ele..e mais nada resulta..e por ai fora..[xx(]
Na minha opinião temos de contrariar os nosso proprios impulsos... desligar de tudo o que tem a ver com a pessoa.. "longe da vista longe do coração "..durante uns tempos até acabar a "dependencia", tal como deixar de fumar ..se deixámos.. não podemos fumar um "só porque o cigarro chama" - paralelismo com a keka do Mittch lol
Comigo..tive de recusar cafes e saidas nos primeiros tempos exactamente por isso.. se o objectivo é esqueçer.. isso não ajudava de certeza.. ao fim dum tempo.. tudo passa, os olhos começam a ver a cores outra vez e ai já dá para lidar com tudo de forma diferente...
Eu podia dizer mil e uma coisas mais sobre este tema que embora negativo tem muito de intrigante..
Para finalizar.. força ao pessoal, eu estou a falar mas atenção, passei mta mal.. mas o que lá vai lá vai.. e a relação acabou porque ja não tinha o que era preciso, imagino quando a questão é uma 3a pessoa..[xx(] Força e lembrem-se que isto só não aconteçe a quem não gosta de "gajas"
cumps
[^][^][^][^][^][^][^][^]
Não podia concordar mais! Está tudo dito!