Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por yaris

Ai! ai!

Tu queres a caramela de volta... Qual familia, qual quê!

Queres enganar quem;)

Pra ti toda a gente quer as ex de volta:D:D[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Mittch

Então não é que hoje em conversa de msn, se vira para mim e diz que ontem lhe apeteceu fazer amor comigo? Será isto normal?

Sure, I get that all the time
:D

citação:Originalmente colocada por Neruson

Então mittch como vai isso colega?
Eu por aqui olha ainda andamos a tentar acertar agulhas quanto a nossa nova relação(de amizade).

Opah, sinceramente nem eu sei como as coisas vao.
Decidi que a vida continua e que ela precisava do espaço dela pra decidir o que queria, mas nunca pondo em causa o que EU quero, ela ao meu lado, mas com a certeza daquilo que sente por mim.

Então não é que hoje em conversa de msn, se vira para mim e diz que ontem lhe apeteceu fazer amor comigo? Será isto normal?

Mittch não cedas... deixa-a provar o veneno daquilo que fez.
Conselho de quem tá a passar por algo semelhante como sabes.
Segue com a tua vida(por muito que custe há que fazê-lo) mantem o contacto com ela se entenderes que é necessário, mas segue com a tua vida e deixa que ela saiba o quanto errou com a escolha que fez.

oh C3... Mas não abres os olhos?:(

Então não se vê logo...

O Neruson quer ir ter com a familia dela mas claro que o objectivo é ELA.

O Mittch foi directo e quere-la de volta. E ela até quer ter relações com ele... Chama-lhe burra;)

Parece-me sem querer ofender ninguém, que vc precisam de aumentar a v/ auto-estima, que está um pouco por baixo.:)

Então não se vê logo...

O Mittch foi directo e quere-la de volta. E ela até quer ter relações com ele... Chama-lhe burra;)

Parece-me sem querer ofender ninguém, que vc precisam de aumentar a v/ auto-estima, que está um pouco por baixo.:)
tu deves ser a Maia disfarçada,sabes td!:D

[:p];)

Então não se vê logo...

Yaris, é só mesmo pela familia dela, ela gosto muito dela, mas o que tinhamos acabou, morreu percebes?
Traiu a minha confiança dai que daqui só leve amizade e mesmo assim com sorte.

Pah, conselho, nao queiram as "ex" de volta. Se ela são "ex", por alguma razão é. Vocês sabem essa razão. Porque não pensar que podem ter uma pessoa que não dê razoes dessas? Era bem melhor [:p]

Não pensem que sou isto e aquilo, à pouco menos de dois meses também terminou o meu namoro, sofri bastante, agora sigo em frente! :)

Tenho os DVD cá em casa. queres que te os empreste, são 25;)

já não podia comprar mais. Todas as semanas 10 €.é muito...

Vou ver o gato.[|)]

Então não se vê logo...

Não sei...

Eu disse aquilo a brincar[:p]

Eu axo que o neruson ja se mentelizou de dali não leva mais nada, e isso já é um grande passo:)

ar156ob4.gif

Parte para outra... é para alimentar falsas esperanças. Mesmo que ela volte para ti, nunca mais vai ser o mesmo.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Então não se vê logo...

Não sei...

Eu disse aquilo a brincar[:p]

Eu axo que o neruson ja se mentelizou de dali não leva mais nada, e isso já é um grande passo:)

ar156ob4.gif

Exacto eu conheço-a bem e sei que dali já não levo mais nada, e sinceramente já nem quer;);)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Quanto à tematica do amor, só tenho uma coisa a dizer:

Ja viram o premio do Eurmomilhoes? **** love! [}:)]

Por este caminho vamos chegar ao jackpot máximo em que dão 200Milhões e ainda a Marisa Cruz!

Eu por aqui olha ainda andamos a tentar acertar agulhas quanto a nossa nova relação(de amizade).

Decidi que a vida continua e que ela precisava do espaço dela pra decidir o que queria, mas nunca pondo em causa o que EU quero, ela ao meu lado, mas com a certeza daquilo que sente por mim.

Se é normal não sei.. eu dava-lhe o que ela queria e depois é que me preocupava se é normal ou anormal[8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Se é normal não sei.. eu dava-lhe o que ela queria e depois é que me preocupava se é normal ou anormal[8D]

Sabia te bem quando fazias mas depois ficavas na *****[:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Normal não é de certeza. Isso era ela a ver se ainda te tinha na mão ou não [xx(]

sim convem a pessoa não se fazer demasiado facil...

mas eu aceitava...[:X] eu acho que resisto a tudo menos ás tentações[:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Normal não é de certeza. Isso era ela a ver se ainda te tinha na mão ou não [xx(]

sim convem a pessoa não se fazer demasiado facil...

mas eu aceitava...[:X] eu acho que resisto a tudo menos ás tentações[:p]

Isso é mt mau[xx(]

Então se namorares com um pessoa e uma amiga tua te "picar" não consegues resistir?[:0]:(

ar156ob4.gif

:D:D Desde que só não resistas à tentação carnal.. ;) O pior é se os sentimentos voltam!

Mas vamos lá a ver o meu pensamento:

se uma mulher convida o ex... e se ele recusar...ela pode ficar xateada e procurar outro gajo para esse efeito.[xx(]

e depois é bem pior...[|)][|)]

por isso eu aceitava, pronto podia-me fazer um pouco esquesito e tal mas aceitava, podia era criar um ambiente diferentes de tudo o que tivesse acontecido até á data...algo INESQUECIVEL!!![8D]

Pois é.. são coisas que custam muito.. a realidade diaria muda de um dia para o outro, verdade ontem, mentira hoje,sentimentos, desorientação,etc.. depois o pessoal anda á nora :/ mas neruson, deixa-te de tretas pá.. isto é pra ti e para o Mittch..
Voçes assim não saem da cepa torta.., eu conheço o caso de um ex-casal amigo meu que acabaram ha bem mais de 2 anos e ela..continua a crer aquilo [:0].. e estar com ele..e mais nada resulta..e por ai fora..[xx(]

Na minha opinião temos de contrariar os nosso proprios impulsos... desligar de tudo o que tem a ver com a pessoa.. "longe da vista longe do coração "..durante uns tempos até acabar a "dependencia", tal como deixar de fumar ..se deixámos.. não podemos fumar um "só porque o cigarro chama" - paralelismo com a keka do Mittch lol

Comigo..tive de recusar cafes e saidas nos primeiros tempos exactamente por isso.. se o objectivo é esqueçer.. isso não ajudava de certeza.. ao fim dum tempo.. tudo passa, os olhos começam a ver a cores outra vez e ai já dá para lidar com tudo de forma diferente...

Eu podia dizer mil e uma coisas mais sobre este tema que embora negativo tem muito de intrigante..

Para finalizar.. força ao pessoal, eu estou a falar mas atenção, passei mta mal.. mas o que lá vai lá vai.. e a relação acabou porque ja não tinha o que era preciso, imagino quando a questão é uma 3a pessoa..[xx(] Força e lembrem-se que isto só não aconteçe a quem não gosta de "gajas"

cumps

Back