Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por ebay

E ninguém põe a hipótese de ela já estar farta do rapazinho e querer um homem a sério, mais maduro...ainda que seja só para a brincadeira!!?? Elas também gostam...

já muita gente colocou essa hip.

mas nesse caso, acabou tudo. Ponto final.

Parágrafo.

citação:Originalmente colocada por NunoS

Duro, eu acho que o Mitch não tem de lhe fazer ver que ela vai apenas servir para o tipo se divertir.

Eu acho que se tu foste para ela um bom namorado (não sei se foi o caso), se te entregaste a ela e isso não foi o suficiente para a manter cativada, então devias deixá-la.

Outra hipótese seria dar-lhe o seu espaço e esperar que ela caia na "real", rezando que para isso não precise de se enrolar com o tipo (para isto terias de gostar mesmo muito dela para lhe conseguires perdoar).

Isto é o MEU ponto de vista, agora tens de pensar por ti, não podemos ser nós a decidir, não é?

eu acho que tem. é o único que pode fazer se quer salvar a relaçao com alguma dignidade: comigo tens isto, isto e isto (comprovado com 6 anos de relaçao). com ele vais ter aquilo, e tal e mais o outro. ela escolhe. Penso que mais claro e justo nao pode ser.

Agora ser um trunfo na manga dela, just in case, enquanto ela anda a "experimentar relaçoes sentimentais com outros"? Isso nunca!!!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:O Mitch se quer defender a sua relaçao o único que pode fazer é tentar que ela veja isso, se ela insistir... temos pena. Vai aprender sozinha.
Nem mais!

Eu, no teu caso, dava-lhe muiiiiiiiiito espaço, mandava ela à vida dela, e em primeiro lugar, ia apanhar uma valente bebedeira. Depois dedicava-me a fundo ao trabalho e a alguns hobbies, para ocupar a cabeça! Se ela se arrepender, falas com ela, mas nunca tenhas medo de usar a palavra "Não".

Bebedeira!? Qual bebedeira! Punha-me era todo apinocado e ia prá noite com 1 ou 2 amigos... ;)

Nao consegui ler o topico todo, porque ja tava a ler demasiada barbaridade...

Claro q acabar ja n é a soluçao, 6 anos nao sao 6 dias e muito menos uma curte! De certeza q existe muito tempo investido nessa relaçao e se a amas mmo tens de reconquista-la!

Porque é que ela se interessou por outro ja pensaste nisso??? O que estava a faltar nos ultimos tempos na relaçao para ela ter se sentido atraida por outra pessoa? Secalhar ja a tratavas como algo garantido e deixaste de a mimar e de a surpreender.

O amor é mesmo como uma flor, q sem carinho e atençao murcha e morre!
Acredito q se tiveram amor para 6 anos vao conseguir superar. Olha boa sorte para a decisao que tomares.

p.s.: dar conselhos é facil, se fosse comigo metia-o logo fora de casa. Para mim seria uma traiçao eu sou ciumenta doentia!! Nao suportaria algo desse genero.. Mas é como aquele ditado "faz o que digo, n faças o que eu faço"

Duro, eu também sou um pouco radical..

Eu na posição do Mitch, caso me tivesse empenhado a fundo na relação e que esta tivesse corrido sempre sem qualquer percalço, consideraria esta dúvida da miúda um insulto, e como tal acho que a mandaria dar uma volta, mas isto sou eu...

citação:Originalmente colocada por pink_star

Nao consegui ler o topico todo, porque ja tava a ler demasiada barbaridade...

Claro q acabar ja n é a soluçao, 6 anos nao sao 6 dias e muito menos uma curte! De certeza q existe muito tempo investido nessa relaçao e se a amas mmo tens de reconquista-la!

Porque é que ela se interessou por outro ja pensaste nisso??? O que estava a faltar nos ultimos tempos na relaçao para ela ter se sentido atraida por outra pessoa? Secalhar ja a tratavas como algo garantido e deixaste de a mimar e de a surpreender.

O amor é mesmo como uma flor, q sem carinho e atençao murcha e morre!
Acredito q se tiveram amor para 6 anos vao conseguir superar. Olha boa sorte para a decisao que tomares.

Até aqui estavas a ir tão bem... [xx(][xx(]

Mas é mesmo como a Pink diz, onde andavas tu nos últimos tempos? Pessoalmente acredito que se a nossa namorada deixa de gostar de nós é por nossa culpa e não dela. Mas se já gostou de ti, (e não deve ter sido pouco tempo) então voltará a gostar certamente.

E se ainda gostas dela, estás disposto a ir até onde?

Quando se gosta é complicado... mas o melhor que podes fazer é o que ela pediu, tempo... e da-lhe a "corda" toda. Senta-te e ve o que acontece nao adianta precionares só ias piorar a coisas, tudo tem o seu tempo para se resolver.

Se havia coisas que iam mal, fala com ela e tenta resolvê-las, a ver se a coisa se endireita.

Pink_Star, espero que não te esqueças que muitas vezes também voçês nos consideram como garantidos....É sempre bom lembrar.

Mas acho que quando se gosta verdadeiramente de alguém, essas cenas de surpresas e tal sempre ajudam, agora tou farto de ver a ausência disso ser usado como justificação para o ruir de uma relação. É isso que mantem a união??

Duro, eu também sou um pouco radical..

Eu na posição do Mitch, caso me tivesse empenhado a fundo na relação e que esta tivesse corrido sempre sem qualquer percalço, consideraria esta dúvida da miúda um insulto, e como tal acho que a mandaria dar uma volta, mas isto sou eu...

a dúvida dela nao é um insulto, sao coisas que acontecem a qualquer um. Agora o querer ter algo ou realmente chegar a ter algo com outra pessoa enquanto está com alguém é que é um insulto. Seja homem ou mulher.

Se a relaçao que ela tem nao é satisfatória, entao acaba com ela e logo pensa noutra... nao começa outra relaçao e depois logo se vê...

Mas isto sou eu.

Para além disso será que ela já pensou que pode estar a ponto de acabar com um casamento?!!? E os filhos? Por causa de umas dúvidas...

Já nao estamos no liceu... e isto nao sao os morangos!

Há uns tempos contaram-me uma história parecida, uma rapariga que tinha um namoro de anos, estável e tal. Penso que até havia planos de casamento. Entretanto um gajo do seu grupo de amigos, já muito conhecido por considerar as mulheres descartáveis, deu-lhe conversa e tal e ela em 3 tempos mandou o namorado às urtigas e começou a andar com o outro. Escusado será dizer que passado 2 ou 3 semanas a fantasia acabou e ela ficou a chuchar no dedo. O outro como sempre fazia trocou de miuda (nem lhe tinha prometido nada) e ela... deitou uma relaçao estável pela janela! Um gajo fica a pensar, esse grande cabron foi meter-se com a namorada do outro... certo, até pode ser mas na minha opiniao acabou por fazer-lhe um favor ao mostrar-lhe de que calibre era a ex-namorada.

esquece meu...........deixa-a......

eu tbem andei ai com stresses com a minha Ex....e foi a unica miuda de quem realmente gostei até hoje......fiz 1001 coisas para tar com ela!

e ela só me tratava mal e fazia merdices....até chegar ao cumulo de acabar cmg do dia pa noite sem razão!!

custou me muito no verão, e ainda custa......mas cada vez menos, e sei que estou melhor assim!!!!

acaba com ela, deixa-a, é o mais dificil eu sei, já têm muita coisa certamente que vos une.......mas é claro que elka não gosta de ti o suficiente!!!

esquece é um conselho meu!

Duro, podes crer...chama-lhe favor. Infelizmente há muita gente que namora e até casa SÓ porque gosta de alguém....

Acho que tem de ser mais do que isso, tem de ser AMOR.

Anda muita gente com os olhos e mente tapados.

Depois de ler todos estes comentários, só posso agradecer a alguns a ajuda que me estao a dar.

A questão nunca foi, deixa-la ou não...
eu AMO-A. Seria capaz de ir ao fium do mundo por causa dela.

O que está em causa é o que será melhor pra salvar a nossa relação....

Se o deixar andar e ver, como ela quer, ou por outro lado, investir a sério nela, onde tenho medo que ela me ache um chato e que a ando a pressionar.

Duro, podes crer...chama-lhe favor. Infelizmente há muita gente que namora e até casa SÓ porque gosta de alguém....

Acho que tem de ser mais do que isso, tem de ser AMOR.

Anda muita gente com os olhos e mente tapados.

Nãhhhh. Amor só não chega. Tem que haver equilibro de decisões, tem que haver cedências, tem que haver compatibilidade. Se houver muito amor e não houver nada disso, a relação não tem futuro. Ao amor dá-se a volta, ao resto, não.

Nem mencionei essas coisas porque para mim já são óbvias, mas realmente para muitos podem não ser, não sei.

citação:Originalmente colocada por Mittch

Depois de ler todos estes comentários, só posso agradecer a alguns a ajuda que me estao a dar.

Se o deixar andar e ver, como ela quer, ou por outro lado, investir a sério nela, onde tenho medo que ela me ache um chato e que a ando a pressionar.

[:0][:0][:0]

Meu...tu é que sabes, a vida a tua! Mas um bocadinho de auto-estima fazia-te bem! Ela está a usar-te...à espera que a outra relação não dê para ter um porto seguro...que és tu!
DEscupla lá o que vou dizer-te, mas gostas tanto dela que tenho pena de ti...[8][8][8][8]
Isso não é gostar!
Namoro há quase 6 anos e estou super feliz, mas se isso fosse comigo para mim seria o suficiente!! [:0]

Mitch, queres lutar? Fala com ela e vê o que ela aponta de errado à vossa relação, mas OUVE as respostas. Depois tenta combinar com ela o que fazer para melhorar.

Se ela não estiver a fim que remédio tens senão deixá-la ir.

Se ela quiser espaço pode ser que lhe passe a atração e volte para ti.

Só mesmo falando com ela é que poderás decidir. Só te posso desejar boa sorte.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

[:0][:0][:0]

Meu...tu é que sabes, a vida a tua! Mas um bocadinho de auto-estima fazia-te bem! Ela está a usar-te...à espera que a outra relação não dê para ter um porto seguro...que és tu!
DEscupla lá o que vou dizer-te, mas gostas tanto dela que tenho pena de ti...[8][8][8][8]
Isso não é gostar!
Namoro há quase 6 anos e estou super feliz, mas se isso fosse comigo para mim seria o suficiente!! [:0]

Mas ela não tem outra relação. Fogo, isso também não admitia. Ela está é com duvidas no coração dela.

o pior que podes fazer é pressiona-la! tens que tentar faze-la ver a falta que tu lhe fazes... n é a ligar-lhe de hora a hora, etc

tb n sei bem qual é a melhor maneira de o fazeres, mas n dês muito em cima dela... deixa-a tomar conta da realidade por ela propria!

abraço

Back