Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Mittch

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Depois de ler todos estes comentários, só posso agradecer a alguns a ajuda que me estao a dar.

A questão nunca foi, deixa-la ou não...
eu AMO-A. Seria capaz de ir ao fium do mundo por causa dela.

O que está em causa é o que será melhor pra salvar a nossa relação....

Se o deixar andar e ver, como ela quer, ou por outro lado, investir a sério nela, onde tenho medo que ela me ache um chato e que a ando a pressionar.

[:0][:0][:0]

Meu...tu é que sabes, a vida a tua! Mas um bocadinho de auto-estima fazia-te bem! Ela está a usar-te...à espera que a outra relação não dê para ter um porto seguro...que és tu!
DEscupla lá o que vou dizer-te, mas gostas tanto dela que tenho pena de ti...[8][8][8][8]
Isso não é gostar!
Namoro há quase 6 anos e estou super feliz, mas se isso fosse comigo para mim seria o suficiente!! [:0]

Mas ela não tem outra relação. Fogo, isso também não admitia. Ela está é com duvidas no coração dela.

Vejo que passas um momento dificil...o melhor conselho que podemos dar-te é para pensares por ti próprio...faz o que te vai no coração!
Decide tu para mais tarde não te arrependeres, ou caso te arrependas saberás que a culpa é inteiramente tua!!

Boa sorte amigo!;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

oh Mittch
nao podes estar numa de "deixa-a experimentar a ver se gosta.. se nao gostar eu estou aqui disponivel"

acho que ela n vai propriamente experimentar o que quer que seja, sem pelo menos tomar uma decisao em relaçao à relaçao que tem com o Mittch!

senao já tinha experimentado sem lhe dizer...

Depois de ler todos estes comentários, só posso agradecer a alguns a ajuda que me estao a dar.

Se o deixar andar e ver, como ela quer, ou por outro lado, investir a sério nela, onde tenho medo que ela me ache um chato e que a ando a pressionar.

Se realmente achas que por qualquer das formas a soluçao e lutar, entao luta. Faz com que ela se sinta especial, porque fazerem sentir que gostam de nos, e muito facil. fazerem-nos sentir especiais, e que pouca gente consegue.

Como ja antes comentei, tu e que tens de saber o que fazer, nao sou eu que te vou dizer o que deves ou nao fazer. Somos diferentes. So tu consegues sentir a situaçao melhor que ninguem, e saber, como proceder.

Força nisso;)

ouve lá uma cena, e pensa bem no que te vou dizer, pq eu acabei de sair de uma situação igualzinha á tua!!

eu tbem amava a rapariga, mas pelos vistos (eu pensava que não) ela n me amava a mim!!

e numa relação séria, têm que ser os dois a amar verdadeiramente!! e no momento em que ela te diz que está atraida por outra pessoa, assim á toa.......ela não te ama, e isso garanto te!

quem ama, ou já amou, sabe bem o que é isso........o formigueiro constante, o nunca ficar farto independentemente de tudo, o aturar tudo e mais alguma coisa.....sei lá!!!

tu assim vais ser um brinquedo nas mãos dela....

o pior de tudo , é que quando se ama não se consegue acabar, nem deixar a outra pessoa, quer ela nos ame ou não....é quase uma obsessão.......

se tiveres força acaba meu.........!!se não tiveres, fala com ela.....mas quase que te garanto que mais cedo ou mais tarde, vais voltar a sofrer![xx(]

Mesmo que queiras faze-la esquecer o tipo, ela vai acabar por achar que não lhe dás liberdade, tu vais sempre pensar o que ela estará a fazer no trabalho.

Acabar será difícil e vais sofrer, mas no fundo será o melhor.

A única solução seria ela sair do trabaho, pois acabaria por esquece-lo.

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Por principio, nunca gosto de me meter na vida dos outros, mas aqui é por pedido do próprio..

Obviamente cada caso é um caso, e nós não conhecemos as pessoas o suficiente para formar uma opinião fundamentada, mas, e sem querer parecer lírico, acho que para existir uma relação séria tem de existir amor. Este pode ser diferente de relação para relação, ou de pessoa para pessoa, mas acho que se existir não deixa espaço a situações desta. Por isso, no meu caso, era o fim do relacionamento. Podia custar, podia ser o meu “fim do mundo” pessoal, mas era um indício mais do que o suficiente para “matar” qualquer esperança de futuro nessa relação.

Agora, eu sou eu, e tu és tu. Somos pessoas diferentes, com ideias e princípios diferentes, por isso só tu podes resolver esse teu problema.

concordo plenamente contigo!
se há amor numa relação,não há espaço para atracções e paixonetas! Claro que temos olhos na cara e se passarmos por uma pessoa gira olhamos e apreciamos, agora sentir atracçao... eu falo por mim, atracção sinto pelo meu namorado.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Mesmo que queiras faze-la esquecer o tipo, ela vai acabar por achar que não lhe dás liberdade, tu vais sempre pensar o que ela estará a fazer no trabalho.

Acabar será difícil e vais sofrer, mas no fundo será o melhor.

A única solução seria ela sair do trabaho, pois acabaria por esquece-lo.

isso não era solução nenhuma..........era só um remendo a curto prazo!!ela ia encontrar outro....ou o mesmo!!!

Se o objectivo é restablecer a "relação", cuidado ! porque ser demasiado compreensivo e brando pode não ser o caminho.

Tenho que reconhecer que o meu post neste tópico ficou áquem das expectativas e passei uma imagem de bronco, por isso apenas gostaria de dizer o seguinte:

Apesar de ter tido uma situação semelhante à tua, cada caso é um caso...

Com a rapariga que namorei 6 anos e meio estavamos convencidos que nos amavamos mas isso era apenas uma desculpa para justificar uma relação monótona onde aquela chama inicial já se havia apagado há muito.

Estudas ou trabalhas?

Se estudas faz um Erasmus durante 6 mêses, se trabalhas, viaja... nem que vás sozinho, distancia-te desse microcosmos onde andas.

Tens a certeza que sentes amor ou apenas confundes isso com uma amizade?

E nunca te esqueças de uma coisa pois esta foi uma das lições de vida que tirei da relação anterior.

Se és infeliz não vais poder fazer ninguém feliz também, tudo passa sempre e em primeira instância por nós mesmos... e isso não é egoísmo, é auto-estima.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Por principio, nunca gosto de me meter na vida dos outros, mas aqui é por pedido do próprio..

Obviamente cada caso é um caso, e nós não conhecemos as pessoas o suficiente para formar uma opinião fundamentada, mas, e sem querer parecer lírico, acho que para existir uma relação séria tem de existir amor. Este pode ser diferente de relação para relação, ou de pessoa para pessoa, mas acho que se existir não deixa espaço a situações desta. Por isso, no meu caso, era o fim do relacionamento. Podia custar, podia ser o meu “fim do mundo” pessoal, mas era um indício mais do que o suficiente para “matar” qualquer esperança de futuro nessa relação.

Agora, eu sou eu, e tu és tu. Somos pessoas diferentes, com ideias e princípios diferentes, por isso só tu podes resolver esse teu problema.

se há amor numa relação,não há espaço para atracções e paixonetas! Claro que temos olhos na cara e se passarmos por uma pessoa gira olhamos e apreciamos, agora sentir atracçao... eu falo por mim, atracção sinto pelo meu namorado.

Os homens nisso são ligeiramente diferentes...

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Os homens nisso são ligeiramente diferentes...

uma coisa é uma paixoneta......atracção ou etc..

outra é uma F£da!!!e nisso é que os homens são diferentes, a maioria das mulheres precisa gostar para fazê-lo, os homens nem por isso.

de qualquer forma, por experiencia propria, digo que quando se Ama, não se pensa em mais mulheres.......

õlha-se mas ficamos por ai

qdo duas pessoas se amam mesmo, nunca se separam a n ser por algo mt grave mesmo. se ela sentiu isso, n te amava concerteza a 100%.

Olha, é uma situação muito complicada e não gostava de estar na tua pele... mas o melhor é resolverem isto a frio e de uma vez por todas...

A frio, porque a quente podem dizer coisas sem pensar, desagradáveis ou tomarem atitudes ou acções extremas.

Resolverem de uma vez por todas para não ficarem com cicatrizes mal fechadas e as mesmas não abrirem por tudo e por nada.

Boa sorte, mas não te esqueças, tens que ser forte.

TU SABES MUITO BEM que a ligação com a tua namorada já foi à vida.

(Deixa-te de arranjar desculpas para ti próprio)

Diz-lhe - em telefonema rápido - que precisas de tempo para pensar e afasta-te sem qualquer recriminação ou insulto.
Não podes fazer mais nada.

A bola está no campo dela e tu só jogas o que ela te deixar... !!!

EDIT: Uma pessoa de cócoras, perde uma boa parte da sua estatura :(

citação:Originalmente colocada por ADF

TU SABES MUITO BEM que a ligação com a tua namorada já foi à vida.

(Deixa-te de arranjar desculpas para ti próprio)

Diz-lhe que precisas de tempo para pensar e afasta-te.
Não podes fazer mais nada.

A bola está no campo dela e tu só jogas o que ela te deixar... !!!

EDIT: Uma pessoa de cócoras, perde uma boa parte da sua estatura :(

[^]

Back