Namoro em risco...(Acabamos)

Arranja outras coisas em que pensar agora, vai sair com os amigos, etc.. Quanto menos pensares nisso melhor, se ela voltar lg tens tempo de pensar nisso ;)

citação:Originalmente colocada por Suarez

Arranja outras coisas em que pensar agora, vai sair com os amigos, etc.. Quanto menos pensares nisso melhor, se ela voltar lg tens tempo de pensar nisso ;)

O problema é que ao fim de 6 anos. Os amigos são os mesmos... Os locais perferidos tb, os gostos, os fds!

É preciso aguentar e ir em frente.

Cada caso é um caso, e não há 2 iguais...

Mas tenho um amigo que a meio de um longo namoro meteu a pata... a namorada soube, e pararam por uns meses. Depois voltaram e agora estão óptimos.

Claro que um episódio destes deixa marcas, mas em certas maneiras até reforça um relacionamento.

Eu sou uma pessoa má, e no teu caso, gostando ou não ainda da rapariga, ia avisar a mulher do patrão. Juro. Fazia-o não só para que pudesse haver hipótese de acabar tudo entre o patrão e a rapariga, como para este sofrer na pele as consequências o mais rápido possível, e também porque a mulher dele tem o direito de saber. É a maneira correcta de fazer as coisas.

A natureza humana é lixada... um dia gosta-se, noutro não, depois gosta-se desta ou daquela, e depois cansa-se. Enfim. Eu é que não me prendo a um relacionamente sério com quem quer que seja.

Há uns 3 ou 4 meses que mantenho uma relação que nem sequer sonho em chamar-lhe namoro... é que nem pensar. Porque não quero correr sequer o risco de me magoar como já me magoei, e porque quero ter a minha liberdade :)

De qualquer das formas, a melhor sorte para ti, qualquer que seja o desfecho final...

citação:Originalmente colocada por jts

Eu sou uma pessoa má, e no teu caso, gostando ou não ainda da rapariga, ia avisar a mulher do patrão. Juro. Fazia-o não só para que pudesse haver hipótese de acabar tudo entre o patrão e a rapariga, como para este sofrer na pele as consequências o mais rápido possível, e também porque a mulher dele tem o direito de saber. É a maneira correcta de fazer as coisas.

mas tu achas que já nao pensei nisso?

So nao sei como é que ei de fazer isso, mas se vir que a coisa entre a minha ex e o patrao vai pra frente, ai, nem que tenha que ir a fim do mundo, a esposa ha de saber...

citação:Originalmente colocada por Mittch

Ta decidido. Após conversa com ela, decidimos os dois que o melhor seria acabarmos.

Ela assim pode escolher o que realmente quer, e eu posso ir pensando em refazer a minha vida.

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar. Notei que se calhar irá abrir os olhos e ver quem realmente é o homem ideal para ela, mas isso sou eu a sonhar.

Na volta no meio disto tudo tu é que ficas o mau da fita...[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

[/quote]

Não me parece. Nos temos uma relação muito saudavel.
Para veres, estamos neste momento a falar no msn.

Ta decidido. Após conversa com ela, decidimos os dois que o melhor seria acabarmos.

Ela assim pode escolher o que realmente quer, e eu posso ir pensando em refazer a minha vida.

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar. Notei que se calhar irá abrir os olhos e ver quem realmente é o homem ideal para ela, mas isso sou eu a sonhar.

Não caias na asneira de pensar nela como uma espécie de D Sebastião.

Segue a tua vida. Se ela abrir os olhos em tempo útil, saberás. Se não abrir, não ficaste a perder tempo e em ansiedade permanente.

Sei do que falo. Mais de 2 anos depois e com grande parte da minha vida refeita ainda tenhos sequelas.

citação:Originalmente colocada por jts

mas tu achas que já nao pensei nisso?

So nao sei como é que ei de fazer isso, mas se vir que a coisa entre a minha ex e o patrao vai pra frente, ai, nem que tenha que ir a fim do mundo, a esposa ha de saber...

Eu capava o gajo...

Olha, mais a sério, toca a vida para a frente. Irias viver sempre no desconforto da desconfiança, mesmo que ela daqui para a frente fosse a maior santa à face da terra. Mas só pelo facto ela ter posto em causa uma relação por causa de um gajo que conheceu à 1 mês ou pouco mais, a vossa vida iria ficar minada de desconfiança.

E ainda por cima fica a chorar... deviam de ser lágrimas de corcodilo.

O melhor é ela ir de vela, e tu sai à rua para curtires a vida.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não me parece. Nos temos uma relação muito saudavel.
Para veres, estamos neste momento a falar no msn.

[/quote]

Cuidado...não fiques sempre na espectativa de ela voltar!pode acontecer, mas mais vale estares preparado pra que isso não aconteça...(não estou a dizer que deixes de falar com ela, a tua atitude com ela não precisa mudar, mas sim contigo próprio!)

Agora é preciso força, algo pra te distrair, algo que não te deixe pensar! sai com amigos, etc!

Força! abraço;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Força Mitch, poe-te a ti proprio no topo da tua lista de prioridades! :)
x2,tem calma!
sempre que te sentires em baixo vens cá ao forum,e ficas logo novo![8D]
x3
basta ler o topico dos basofes, voltas logo a mó de cima![8D]

Companheiro Bola para a frente ela pode voltar a tras ou nunca mais voltar...na minha opiniao e na minha experiencia geralmente voltam pq 6 anos e muito tempo(nunca namorei tanto tempo) se nao voltar azar o dela q perdeu 1 homem q realmente gostava dela. agora tu segue em frente vai a descoberta de novas coisas conhcer gente nova e diferente...segue em frente...o que e teu a tua mao ha-de voltar....se nao for teu tens de ter 1 plano B

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar.

Nunca me aconteceu, mas já vi acontecer... E continuo sem entender esta atitude das mulheres!
Parece que ainda querem fazer com que um gajo se sinta pior do que já está!
[/quote]

Pois... E é daquelas coisas que deixa um gajo de rastos e sem coragem nenhuma para dizer aquilo que gostaria de dizer...

Vá lá pessoal,

tudo a arranjar amigas boas aqui para o Mittch levantar o p... digo a moral.:D

Força aí que isso não é o fim do mundo. E anda pra aí muita gaja boa à solta.

Agora goza um bocado, e depois metes-te noutra.;)

citação:Originalmente colocada por jcpr

Vá lá pessoal,

Felizmente para mim, nao me posso queixar de propostas.
A ver se faço uma revisão nos meus contactos, e com um bocado de sorte, apanhe uma ninfomaniaca. [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por jcpr

Vá lá pessoal,

Felizmente para mim, nao me posso queixar de propostas.
A ver se faço uma revisão nos meus contactos, e com um bocado de sorte, apanhe uma ninfomaniaca. [^][^][^]

Se apanhares alguma, manda-me o contacto por PM. Não é para mim, é para um primo da tia da sogra da vizinha do periquito do 2º andar.;):D

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

A unica coisa que me custou foi ela despedir-se de mim a chorar.

Nunca me aconteceu, mas já vi acontecer... E continuo sem entender esta atitude das mulheres!
Parece que ainda querem fazer com que um gajo se sinta pior do que já está!

Pois... E é daquelas coisas que deixa um gajo de rastos e sem coragem nenhuma para dizer aquilo que gostaria de dizer...

[/quote]

É isso e dizer que não sabe como vai viver sem ti[xx(] Quando "ela" me disse isto.....

Back