Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

cogumelo style! [}:)][}:)]
mas as gajas devem gostar, é fofo! :D:D

Será que elas vão pedir pra tocar?[}:)]
[/quote]

:D:D tou mesmo a ver..."vá lá, vá lá...se me deixares tocar eu"...OK, não vou dizer o resto [}:)][8D]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

cogumelo style! [}:)][}:)]
mas as gajas devem gostar, é fofo! :D:D

Será que elas vão pedir pra tocar?[}:)]

:D:D tou mesmo a ver..."vá lá, vá lá...se me deixares tocar eu"...OK, não vou dizer o resto [}:)][8D]
[/quote]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] brutal!

Eu apetecia-me dizer algumas coisas....mas já está um pouco desfasado no tempo.

Primeiro constatar que isto aqui é só "machões"...."caga na gaja"...."manda para a que a ariu" etc etc...
Eu, apesar de ter 26 aninhos, nunca gostei do termo "gaja"....mas estou a ver que eu é que estou mal[8)][8)][8)]

Depois, e tenho alguns amigos assim e conheço-lhes as histórias, há aqui muito que parecem "gelo" nas emoções,mas normalmente é porque já foram cornos e por isso agora usam um "escudo de protecção" por forma a não "magoarem-se" outra vez.

Mitch, para mim o que tens a fazer é,continuando amiga dela porque não te fez mal nenhum, levares a
tua vida para a frente e deixando ela fazer a dela.....o que tiver que acontecer acontecerá. Agora nunca te esqueças do teu amor próprio...e que tens que pensar em ti em primeiro lugar, mantendo-te sempre fiel aos teus principios.

Agora nunca se esqueçam de uma coisa muito importante.....é uma realidade que mulheres há para aí muitas, até porque são bem mais que nós, mas as melhores(bonitas,intelegente e sérias etc etc) estão todas "agarradas" e guardadas em cofres a sete chaves;)...não se iludam......portanto deixa as coisas desenrolarem, mantedo sempre a tua dignidade.

PS- Acho piada aqueles que criticam a rapariga[8][8].....devem prefirir que as vossas mulheres andem a "comer" por fora e continuem convosco até ver para que lado é que pende;)[8)][8)]......

citação:Originalmente colocada por McDriver

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por McDriver

citação:Originalmente colocada por jomaso

...
Sempre achei piada a esta cena da rotina...e achei porque acho que é mais um coro.
A rotina é como as peças de um motor que se vão moldando até conseguirem trabalhar juntas(os). E no fim põe á prova a durabilidade e a fiabilidade dessas mesmas peças.
A rotina é algo excelente na minha opinião. As relações que não sobreviverem á rotinam significa que não tinham futuro. Ou seja, as "peças" encaixaram-se num detereminado tempo, mas não aguentaram porque não eram fiáveis...

Boas.

De facto nunca tinha visto as coisas por este prisma. Também me parece ser uma boa linha de raciocínio.

É uma boa analogia, se bem que no entanto as pessoas não são tão previsíveis como as peças de um motor.

Abraço,
McDriver
qual é mesmo a vossa idade ?

Boas.

O que é que a idade tem a ver para o caso?

Apenas comentei que era uma linha de raciocínio interessante. Ou será que há uma idade em especial para se conhecer tudo acerca de todos?

Por acaso até te posso dizer que tenho 27. E de que serve?

Tudo depende do que cada um passa na vida. Quanto a mim isso é que molda a personalidade.

Cumprimentos,
McDriver
Eu tenho 26. Mas acho que isto da idade não tem muito a ver. Eu hoje acho que aos 18 anos é que tinha razão. O problema foi talvez ter dado em determinadas alturas o beneficio da dúvida sobre certas situações. Não acredito no coro da rotina, nem da distância (muito utilizado por que estudou fora).
Muitas vezes quando as relações acabam as desculpas são sempre as mesmas. É nojento, e é nojento porque as pessoas não são sinceras mas cobardes, porque não têm a coragem de dizer o que são ao outro(a)...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim ;)) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há :)

Manda os respectivos contactos, sff!
tanbem estou interessado.:)

Já agora se não for pedir muito...[8)]:D

Hey... eu e o mitch precisamos mais delas que vocês, nós é que nos estamos a sentir abandonados...

Eu também fui abandonado [8)]
Pura e simplesmente tenho estofo para não precisar de abrir um tópico ou de me andar a chorar pelos outros que por aí existem (não estou, com isto, a julgar qualquer um de vocês, muito pelo contrário, até simpatizo com a vossa causa... mas dificilmente me deixo abater por mais de 1 ou 2 dias)

Sai mais um prós abandonados!:D

Isto deve ser do tempo:D

Então C3_Soul, tambem ficaste a meio do caminho?? Cá para o meu lado anda tudo de maré baixa. [8]

citação:Originalmente colocada por pmct

JA disse isto 200 vezes e vou voltar a repetir.

As mulheres NÃO gostam e não sabem lidar com quem as trate como princesas.
As mulheres procuram SEMPRE MAS sempre o Poder, porque isso lhes dá segurança.

Se vocês se preocupam em manter as vossas namoradas/mulheres whatever tem que ser SEMPRE assim.

- Vocês são Homens de sucesso, sempre no matter what hapens;

- Vocês não choram sentem mas mas não se deixam levar por sentimentos, até porque existem mais 300 a espera para ocupar o lugar delas;

- Vocês estão sempre dispotos a terminar uma relação sem grande stress, afinal nos somos o prémio.

Basicamente Bem the most important thing in their miserable life :D.

Por experiencia propria sei do que falo.;)
Pmct infelizmente concordo com muito do que aqui é descrito. Aliás tinha colegas que eram elas próprias a dize-lo.
Tenho pena que as coisas sejam assim, mas de facto com a maior parte das mulheres quanto mais te baixas mais te vão ao *u...
Ainda assim acredito que existem mulheres...."diferentes"?

PS: Vou fazer uma moldura para colocar na parede e um livro de bolso com as 3 grandes leis do comportamento sexual humano(?), do autor Pmct. Sempre que tiver com alguém do sexo feminino saco pra fora e leio 3 vezes. Assim já estou pronto para a vida!:D[8D]

Bem e agora depois de uma conversa com a ex-sogra, fiquei a saber que ela também não vê grande futuro na relação da filha com o patrão, e disse-me também que se admirou como a filha durou tanto tempo comigo, que ela cansa-se depressa das relações, e para não lhe falar nele porque pode ela tar só a usá-lo para me fazer pirraça...
Que raio de situação, se eu percebo isto...

Neruson, se vires bem o que escreveste acima, reparas bem que foi melhor assim.
A Mãe dela conheçe-a melhor que ninguém e se a Mãe dela diz isso é porque ela não é de fiar e no minimo inconstante, infelizmente conheço muitas assim.

Apesar de ser dificil, sei porque já passei por isso, pensa em ti, vida só ah uma e olha para a frente pois mereçes quem goste de ti, e essa pessoa não é essa rapariga!

Dá tempo ao tempo e tenta recuperar o tempo perdido, namoradas ah muitas amigos ah poucos!:D

citação:Originalmente colocada por _robie_

Então C3_Soul, tambem ficaste a meio do caminho?? Cá para o meu lado anda tudo de maré baixa. [8]
É verdade:(

Estas mulheres dão cabo de nós...

Mas enfim, eu até já estava a espera devido a algumas atitudes dela...

Enfim, outra virá;)

isto parece o tópico dos sentimentalistas mas versao generalista!
~
a minha namorada dá mimos e gosta de ser tratada como uma princesa. e nao quer saber de carros, dinheiro, etc. apenas quer ser feliz.

e sim, eu dou mimos a quem vier. neste caso foi ela que ganhou a co~rrida. sou romantico, pronto!

procurem ser apenas voces mesmos e nos primeiros encontros sejam sempre algo misteriosos. depois vao ver que elas nao vos largam!

Ó pessoal temos de formar a BSO(Brigada Solteiros Online):D[:p]

Que dizem pessoal?[:p][:p]

O pessoal da BAB que venha aqui dar umas dicas de como se metem aquelas cenas por cima do avatar[8D]

Fdss agora isto virou Maria??? [8][8]

Vir discutir assuntos íntimos num fórum com afluência, demonstra o respeito que sempre tiveste pela rapariga... haja vergonha [8)]. Mesmo que as coisas tenham corrido para o torto, nunca discutiria em público o assunto, qualquer que fosse o desenvolvimento.

.//

Não há quem entenda as mulheres.

A minha história está cada vez mais estranha. Ontem fui ao cinema com ela, como simples amigos, mas claro que la tentei dar lhe uns beijos e tal,mas nada, parecia um cubo de gelo.
À vinda para casa, disse-me que queria voltar a ser conquistada por mim, mas que lhe tinha que dar distancia, poix eu a estava a pressionar muito, e deu a entender entre linhas que a história da atracção pelo outro era uma desculpa para eu lutar por ela e a voltar a seduzir como se não namorassemos.

citação:Originalmente colocada por Mittch

A minha história está cada vez mais estranha. Ontem fui ao cinema com ela, como simples amigos, mas claro que la tentei dar lhe uns beijos e tal,mas nada, parecia um cubo de gelo.
À vinda para casa, disse-me que queria voltar a ser conquistada por mim, mas que lhe tinha que dar distancia, poix eu a estava a pressionar muito, e deu a entender entre linhas que a história da atracção pelo outro era uma desculpa para eu lutar por ela e a voltar a seduzir como se não namorassemos.

Boas.

Não te querendo desanimar, ou isso, ou levou para trás do chefe.

Tem cuidado e pensa bem em cada passo que dás. Sei que é complicado pensar quando estão sentimentos à mistura, mas sê meticuloso.

Abraço,
McDriver

tu deste-lhe atenção ao longo dos mais de 6 anos?
Tipo umas surpresas, prendinhas de vez em quando e tal...? :)

Isso pra mim é estar a gozar cmg...

Se fosse eu agora sim, tinha a posto a andar de patins...

Agora andam aqui a brincar com umas pessoa...

Já agora![8]

Se tivesse com algum problema era sincera e dizia que tinha falta de carinho, agora esses jogos estúpidos pra mim não dão...

Destesto esses jogos por parte das mulheres[8][8]

estás mais interessado nela que ela em ti.
tão limpo e cristalino como água..
não te ponhas a pau não...

ld

Back