nao valho nd

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PitBull
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Meus amigos, o fórum é um espaço público, aberto a todo o tipo de discussão e assunto, desde que este se integre dentro das regras! E este integra!</u>

Se não gostamos de um tópico, temos bom remédio, não entramos.

Agora, sendo mais sentimental, e respondendo ao tópico, pois infelizmente sei bem o que o nosso colega está a passar; meus amigos, podemos criticar e achar que não se deve expor a vida pessoal aqui no fórum, mas um homem quando gosta de alguém, e perde essa pessoa por sua cabeça, por sua irresponsabilidade fica doido, e faz tudo o que for preciso para a tentar ter de volta, mesmo as coisas mais parvas ou estúpidas.

Outras vezes a necessidade de desabafar é tal, que quando não se está com alguém pessoalmente, limitamo-nos a isto, a dividir com os nossos amigos virtuais o que se está a passar.

É mau demais perder alguém que "temos na mão" por nossa cabeça, por erros nossos, ou por falhas provocadas por nós. A solução não é massacrarmo-nos, chamar nomes a nós próprios ou depreciarmo-nos, a solução é tentar reatar, ou tentar resolver o mal feito! Ficar a chorar, e a lamentar nunca levará a lado nenhum, é preciso atitude, é preciso ser-mos homens para enfrentar os nossos erros, assumi-los, e tomar a responsabilidade de os resolvermos por nós, e com eles de aprender a não colocar a pata na possa.

Por isso, amigo PitBull, não te feches e não te massacres, porque o mal está feito, agora o que interessa é ir à luta e resolver os problemas! Lembra-te que só para a morte é que ainda não há solução, de resto, há solução para tudo, a atitude e palavra na hora certa podem fazer a toda a diferença!

Rapaz, só te posso desejar muito boa sorte, e não te feches, vais à luta, vai em frente, fala com ela, a falar é que as pessoas se entendem. Não é a chorar, ou a "matar-se" é com atitude!

Força homem! ;)

muito bom [^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Meus amigos, o fórum é um espaço público, aberto a todo o tipo de discussão e assunto, desde que este se integre dentro das regras! E este integra!</u>

Se não gostamos de um tópico, temos bom remédio, não entramos.

Agora, sendo mais sentimental, e respondendo ao tópico, pois infelizmente sei bem o que o nosso colega está a passar; meus amigos, podemos criticar e achar que não se deve expor a vida pessoal aqui no fórum, mas um homem quando gosta de alguém, e perde essa pessoa por sua cabeça, por sua irresponsabilidade fica doido, e faz tudo o que for preciso para a tentar ter de volta, mesmo as coisas mais parvas ou estúpidas.

Outras vezes a necessidade de desabafar é tal, que quando não se está com alguém pessoalmente, limitamo-nos a isto, a dividir com os nossos amigos virtuais o que se está a passar.

É mau demais perder alguém que "temos na mão" por nossa cabeça, por erros nossos, ou por falhas provocadas por nós. A solução não é massacrarmo-nos, chamar nomes a nós próprios ou depreciarmo-nos, a solução é tentar reatar, ou tentar resolver o mal feito! Ficar a chorar, e a lamentar nunca levará a lado nenhum, é preciso atitude, é preciso ser-mos homens para enfrentar os nossos erros, assumi-los, e tomar a responsabilidade de os resolvermos por nós, e com eles de aprender a não colocar a pata na possa.

Por isso, amigo PitBull, não te feches e não te massacres, porque o mal está feito, agora o que interessa é ir à luta e resolver os problemas! Lembra-te que só para a morte é que ainda não há solução, de resto, há solução para tudo, a atitude e palavra na hora certa podem fazer a toda a diferença!

Rapaz, só te posso desejar muito boa sorte, e não te feches, vais à luta, vai em frente, fala com ela, a falar é que as pessoas se entendem. Não é a chorar, ou a "matar-se" é com atitude!

Força homem! ;)

Aí está, já quando me criticaram no outro tópico, não pensaram que por exemplo estou a morar num sitio onde não conheço ninguem, nem tenho ninguém a quem possa chamar amigo, exepto esta grande familia que visito há cerca de 2 anos diariamente.

On topic:

Pit boa sorte, acredito mesmo que vocês se vão entender, afinal parecem-me 2 pessoas sensatas e com bastante cabecinha(pena é ela ser do sporting[xx(], mas de resto é boa rapariga).

mas que raio de confusoes em que vcs se enfiam:D

como 2 adultos que são, acho que se entendem.

citação:Aí está, já quando me criticaram no outro tópico, não pensaram que por exemplo estou a morar num sitio onde não conheço ninguem, nem tenho ninguém a quem possa chamar amigo, exepto esta grande familia que visito há cerca de 2 anos diariamente.
não conheces ninguem porque?[:P]
eu ja passei 3x por essa situaçao, a 1ª delas foi num pais novo, lingua diferente, tudo diferente. conhecidos fazem-se muitos, amigos é mais raro mas tb se fazem; agora viver nessa do "não tenho ninguem" é um bocado demais, nao?

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

mas que raio de confusoes em que vcs se enfiam:D

como 2 adultos que são, acho que se entendem.

citação:Aí está, já quando me criticaram no outro tópico, não pensaram que por exemplo estou a morar num sitio onde não conheço ninguem, nem tenho ninguém a quem possa chamar amigo, exepto esta grande familia que visito há cerca de 2 anos diariamente.
não conheces ninguem porque?[:P]
eu ja passei 3x por essa situaçao, a 1ª delas foi num pais novo, lingua diferente, tudo diferente. conhecidos fazem-se muitos, amigos é mais raro mas tb se fazem; agora viver nessa do "não tenho ninguem" é um bocado demais, nao?

Não não é quando se trabalha das 9h as 19h e sobra-me alguns fins de semana se não houver extras(catering), certo que só estou cá há 2 semanas, mas isto tem andado muito mau porque não tenho vontade nenhuma de conhecer pessoas novas ainda(em especial aqui do bairro padre cruz[xx(]), saí esta semana com o meu primo e desabafei um pouco com ele(daí termos ido dar um passeio de slk até ás docas), e só por isso fiz aquele update da minha situação...

das 9 as 19 e nao te sobra tempo?
os meus dias teem 24h. apesar do trabalho (muitas vezes mais de 12h), não foi impedimento para conhecer gente nova.
com 2 semanas ainda te estás a ambientar, mas se continuas com esse espirito é que as coisas não mudam...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

das 9 as 19 e nao te sobra tempo?
os meus dias teem 24h. apesar do trabalho (muitas vezes mais de 12h), não foi impedimento para conhecer gente nova.
com 2 semanas ainda te estás a ambientar, mas se continuas com esse espirito é que as coisas não mudam...

Pois, o problem é que o que me aconteceu, foi precisamente nesta altura de mudança... E não tenho ainda disposição para andar para aí a sair om malta que não conheço de lado nenhum;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

dass

O teu post está no passado, logo supostamente um de vocês saiu de casa [:0]

Se o tratar mal foi só psicologico isso passa-lhe, se foi algo mais no calor do momento, esquece, ou melhor, ela que esqueça...

Não sei que tipo de namorado és, mas se fores como eu que nunca ofereçe nada(tirando uma treta qualquer no aniversário e natal) uma flores fazem milagres :), mas se por sua vez estás sempre a encher-la de mimos, só com um carro vás lá... (percebem a vantagem de não andar sempre a oferecer coisas? aprendam que eu não vivo para sempre [:p])

:D:D, muito bom, mas com essa "táctica" pode-se correr o risco dela escolher outro que lhe dê mais mimos ;)

Quanto ao topic, apesar de não te conhecer força PitBull, por muitos erros que possam fazer, se gostarem mesmo um do outro tudo se resolve.

Boa sorte e força nisso, Abraço

Por acaso nunca tinha pensando nisso mas vai de cada um e eu sempre que vejo uma coisa que gosto e se puder comprar, faço-o!Mas não é com prendas que a compro, se houvesse algum desentendimento + grave, com certeza que não o ia resolver com carros, mas sim com diálogo!

Pitbull, tenta falar com ela, pois 2 pessoas civilizadas que são, a falar entendem-se e vão chegar à melhor solução, dá tempo ao tempo e muita força que bem precisas!

Oh pessoal, o rapaz está em baixo e vocês ainda o vêm criticar (de forma muito pouco simpatica) por causa do post?[xx(] Ao menos tenham respeito...

Bem, acho que se estás MESMO arrependido, ela vai acabar por perceber e perdoar...não podes é meter a "pata na poça" uma 2ª vez...vai atrás dela, mostra-lhe o que sentes e que estás arrependido...tens alguma coisa a perder com isso? Por amor faz-se loucuras (com juizo claro);)

Muito boa sorte!

Engraçado como neste forúm é tudo simpático, ja pensaram que ele pode não ter alternativa para desabafar o que sente?
Se o forúm (nós) pode ser o escape dele porque não vir desabafar?Acredito que seja um caso pontual e muitos de vós que defendem que este forum é só amizade e grandes pessoas e uma família, quando alguem tá em baixo e mal tratam-nos assim?

Ricos amigos...

Não, não sou gay, não mijei fora do penico..

Stresses de 2 escorpiões, mulher com tpm sem cafeína.. ui!

Tudo se resolveu a bem, obrigado a todos mesmo!

Tudo está bem quando acaba bem.. :)

Compreendo o PitBull, a minha namorada também e Escorpião e nesses dias..eu é que sou + calminho senão acontecia o mesmo..!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior