kolchak
Banido
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Meus amigos, o fórum é um espaço público, aberto a todo o tipo de discussão e assunto, desde que este se integre dentro das regras! E este integra!</u>
Se não gostamos de um tópico, temos bom remédio, não entramos.
Agora, sendo mais sentimental, e respondendo ao tópico, pois infelizmente sei bem o que o nosso colega está a passar; meus amigos, podemos criticar e achar que não se deve expor a vida pessoal aqui no fórum, mas um homem quando gosta de alguém, e perde essa pessoa por sua cabeça, por sua irresponsabilidade fica doido, e faz tudo o que for preciso para a tentar ter de volta, mesmo as coisas mais parvas ou estúpidas.
Outras vezes a necessidade de desabafar é tal, que quando não se está com alguém pessoalmente, limitamo-nos a isto, a dividir com os nossos amigos virtuais o que se está a passar.
É mau demais perder alguém que "temos na mão" por nossa cabeça, por erros nossos, ou por falhas provocadas por nós. A solução não é massacrarmo-nos, chamar nomes a nós próprios ou depreciarmo-nos, a solução é tentar reatar, ou tentar resolver o mal feito! Ficar a chorar, e a lamentar nunca levará a lado nenhum, é preciso atitude, é preciso ser-mos homens para enfrentar os nossos erros, assumi-los, e tomar a responsabilidade de os resolvermos por nós, e com eles de aprender a não colocar a pata na possa.
Por isso, amigo PitBull, não te feches e não te massacres, porque o mal está feito, agora o que interessa é ir à luta e resolver os problemas! Lembra-te que só para a morte é que ainda não há solução, de resto, há solução para tudo, a atitude e palavra na hora certa podem fazer a toda a diferença!
Rapaz, só te posso desejar muito boa sorte, e não te feches, vais à luta, vai em frente, fala com ela, a falar é que as pessoas se entendem. Não é a chorar, ou a "matar-se" é com atitude!
Força homem!
muito bom [^][^][^][^][^][^][^][^][^]