Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim tenho um ndrive g50 com o mapa Iberia. As primeiras impressões não têm sido boas mas têm vindo a melhorar. Há alguns erros de navegação em Lisboa pelo menos. Manda virar em sentidos proibidos, às vezes não se compreendem certas opções mas com as actualizações talvez esses aspecto vão melhorar. Como é que conseguiu instalar o novo mapa?Alguem tem? Comprei um, o hardware é bom mas a cartografia é muito muito fraca.
Já fiz a actualização do site, de um mapa 4x maior que o que vinha, mas parece igual....
alguem já conseguiu instalar um mapa decente?

Esperemos que seja o primeiro de muitos.
tuga é so por dentro, é como o vinci GT...O logotipo da marca torna o telemóvel feiote. [s)]
aprEspero que seja o primeiro de muitos modelos de telemóvel de marca portuguesa! Espera-se qualidade também... se não... :sh)
tuga é so por dentro, é como o vinci GT...
gostei muito de ver a iniciativa mas era desnecessário chamar aquilo temovel portugues apenas porque tem o nosso software...
Mas é isso mesmo.Primeiro telemóvel português? Eu gostaria bem de acreditar que sim, mas desconfio que seja um telemóvel OEM com um badge NDrive apenas. Oxalá me engane.
havia muita gente em PT que adoraria ter um telefone destesDeve ser a apple que faz o iphone, ou outras marcas que ai andam..
Elas fazem o design e software e depois mandam fazer na china.. ou acham que a maioria os faz?!
Neste caso é bom que comecem a fazer cá tambem, quem sabe começando a usar bases OEM como fazem nos portateis, e mais tarde, consoante a receptividade, investir na construção mesmo..