É engraçado, mas acho que não chega á elegância do Accord...citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
E o Prelude
Teve versão Type R?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É engraçado, mas acho que não chega á elegância do Accord...citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
E o Prelude
E a nível de motor?citação:Originalmente colocada por ice
Depende, há no catálogo da honda os acessórios (kit de plásticos), onde o accord fica em tudo idÊntico ao type r.
Mas acho que a grelha, os farois, e as lindíssimas jantes.
Interior, só me recordo dos bancos, volante e manete de caixa, mas devem de haver mais pormenores diferentes.
Cump.
EDIT: epá só depois de escrever é que vi que querias precisamente o contrário [8)]
Mecânicamente não sei, mas a avaliar pelas restantes gamas, arriscaria em taragens de suspensão, molas, convergências e novos pontos de fixação, reforços, tudo em proll do comportamento.
Cump.
Boa pergunta...citação:Originalmente colocada por ice
Mas qual é a cc do do teu colega?
O accord saíu 1.6, 1.8, 2.0 e o type r 2.2. Acho que cá não houve mais motorizações.
Cump.
É um 1.8i LScitação:Originalmente colocada por ice
Mas qual é a cc do do teu colega?
O accord saíu 1.6, 1.8, 2.0 e o type r 2.2. Acho que cá não houve mais motorizações.
Cump.
LOL.... mas porquê ? um C4 é assim tão lento ?? há 2.0 bem piores , e além disso , o CUP é mais rápido dos 0-100 do que muitos 2.0 , por isso não sei porque usaste esse argumento....citação:Originalmente colocada por Double Chevron
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
com 212 cv tinha obrigação de dar mais que 228 km/h , mas , isso não importa, pois além de 228 já ser muito bom , ele demora apenasd 7.2s 0-100 [citação:Originalmente colocada por NP
mais um maquinao honda
212cv
215nm-binário
7.2s-0/100km
228km/h-vel. max]
Boas
mas tens ideia porque nao da mais de 228kmh declarados?
bem e tu que gostas tanto da citroen(como eu)é melhor nem falares do C4 2.0 i 16v...ou melhor das prestaçoes desse carro...
sao uma autentica desilusão...ate um saxo cup anda mais que aquilo..
cumpriemntos
[}citação:Originalmente colocada por Suarez
Um saxo cup anda mais que um c4 180cv? [:O]
De facto , o C4 180cv não é tão agradável como um Xsara 2.0 16v de 167 cv... mas também temos que ver que o Xsara em termos dinâmicos era único.. e também era mais leve...e se calhar houve muita gente que esperava isso do C4 , mas este, tem outras virtudes que o Xsara não tem...citação:Originalmente colocada por Double Chevron
boas´
nem se podem comparar,nem é isso que estou a fazer.
Apenas mencionei o cup,para ser dentro da mesma marca e nao haver ja guerras.
foi um exemplo para demonstrar que as performances do C4,ficam aquem do esperado,alias basta ver o sucesso que essa versao teve..e nao falo em Portugal,mas em toda a Europa.
cumprimentos
LOL.... mas porquê ? um C4 é assim tão lento ?? há 2.0 bem piores , e além disso , o CUP é mais rápido dos 0-100 do que muitos 2.0 , por isso não sei porque usaste esse argumento....citação:Originalmente colocada por Double Chevron
com 212 cv tinha obrigação de dar mais que 228 km/h , mas , isso não importa, pois além de 228 já ser muito bom , ele demora apenasd 7.2s 0-100 [citação:Originalmente colocada por NP
mais um maquinao honda
212cv
215nm-binário
7.2s-0/100km
228km/h-vel. max]
Boas
bem e tu que gostas tanto da citroen(como eu)é melhor nem falares do C4 2.0 i 16v...ou melhor das prestaçoes desse carro...
cumpriemntos
Mas com 180cv a dar 227 km/h , penso que não é nada mau.. assim como o CTR a dar 235 com 200cv.... mas se calhar a caixa do Accord é mais curta, assim para dar mais prazer de condução.. não sei..
Sim, mas acho que não percebeste bem....Eu não analisei com base na minha experiência, mas sim com base naquilo que a imprensa disse....E nunca comparei ATR nenhum com C4 VTS....até porque é uma comparação injusta....Apenas citei que para 212cv , era pouco os 228 km/h , se assim for essa velocidade máxima...Pois temos o exemplo do CTR que com 200cv vai até 235 km/h....citação:Originalmente colocada por Double Chevron
mais um maquinao honda
212cv
215nm-binário
7.2s-0/100km
228km/h-vel. max]
Boas
cumpriemntos
Mas com 180cv a dar 227 km/h , penso que não é nada mau.. assim como o CTR a dar 235 com 200cv.... mas se calhar a caixa do Accord é mais curta, assim para dar mais prazer de condução.. não sei..
boa tarde
Permitam me mais um pouco de off-topic.
paulinhuuuuuu,apesar de perceber que com a tua idade e defendendo uma causa tao nobre como a citroen num sitio pouco propicio e nada facil de o fazer,defendas a tua dama ate nao poderes mais.
Mas deixa me que te diga,falta te o suporte da experiencia de conduzir os carros,e quando falas de xsaras e c4 2.0,como curvarem bem ou andarem melhor,e comparas com todos os outros,pondo sempre a querida marca do double chevron acima de tudo tens entao de entender$ que a citroen como todas as outras marcas ,tem os seus modelos menos felizes ou desajustados a determinados mercados,que falando do C4 2.0 16v,é demasiado fraco num aspecto determinante nesse tipo de carros,nao empurra para a frente como devia e cais no erro de vir comparar com um carro como o ATR,ainda por cima dizendo que esse anda pouco,comparando com o fraquinho C4.
So para que fiques a saber o C4 vts tem muitas dificuldades em passar os 220kmh a direito,que descontando o erro que estes carros tem da os tais cerca de 217/219 kmh que aparece mencionado no zeperfs.com por ex.
sabes onde vai o accord nesse momento?ai uns camioes TIR a frente,pois este ate nem da mais porque corta a direito,fruto das suas relaçoes curtas,mas 230 reais é em quqluer sitio e com um fulgor..
Mais quando dizes que o xsara é mais agradavel que o C4(nestas versoes pseudo desportivas),passa se exactamente o contrario,pois em termos de prestaçoes puras sao muito parecidos,e o C4 tem uma maior disponibilidade "ca em baixo"tendo uma curva de Nm mais cheia e atingindo o seu max umas 700/800 rpm mais cedo que no caso do xsara,que diga se nunca fez juz aos SUPOSTOS 167cv que declarava a PSA para esta versao.Fazendo do C4 vts bem mais agradavel e conduzir,mais neutro,mas de facto menos divertido
Como tal e porque isto ja vai longo,penso que devias moderar o teu fervor clubistico,sempre defendendo a Citroen mas com pes e cabeça
hasta
P.S No dia em que começares a conduzir ainda vais gostar mais dos Citros![]()