citação:Originalmente colocada por Grolubao
epah, mas 0.30 por café é caro. Td bem q pode ser um bom café, mas mesmo assim para uma cena home-made é caro
citação:Originalmente colocada por FON
citação:Originalmente colocada por Grolubao
epah, mas 0.30 por café é caro. Td bem q pode ser um bom café, mas mesmo assim para uma cena home-made é caro
Mas sempre sao menos 20 cts do que na rua na maioria dos locais..e ja estou a fazer por baixo..agora so tomo cafe na rua quando tem mesmo de ser..[]
![]()
citação:Originalmente colocada por ostras
pessoal eu fiquei "tentado" com os relatos do nespresso...
fui investigar o site,e eles têm maquinas desde 35 contos ate 300 contos...(175 - 1500 euros)!
ora bem,penso que os cafés maravilhosos e os elogios todos nao sejam para maquinas de 170 euros..nao?
para quem e exigente(muito) com o café,e tira uma media de 5 cafes por dia (dia normal),que tipo de maquina e aceitavel/recomendavel?
ja vi que as mais caras sao todas xpto,mas desconfio que as mais baratas tenham algo menos que as restantes...isso notar-se-a no café?
citação:Originalmente colocada por ADF
Estou a pensar comprar uma máquina de café da marca "Nespresso" igual à da imagem.
Custa 170 euros
e
cada cartucho de café custa 30 cêntimos.
- Que tal é a qualidade do café destas Nespresso ?
- E quais os cartuchos que têm o "café" e o "descafeinado" mais agradável ?
. ' . Agradeço opiniões de quem já tem/teve experiência.![]()
citação:Originalmente colocada por dm101
Já agora, alguem provou o delicioso cappuccino ?
citação:Originalmente colocada por ostras
pessoal eu fiquei "tentado" com os relatos do nespresso...
fui investigar o site,e eles têm maquinas desde 35 contos ate 300 contos...(175 - 1500 euros)!
ora bem,penso que os cafés maravilhosos e os elogios todos nao sejam para maquinas de 170 euros..nao?
para quem e exigente(muito) com o café,e tira uma media de 5 cafes por dia (dia normal),que tipo de maquina e aceitavel/recomendavel?
ja vi que as mais caras sao todas xpto,mas desconfio que as mais baratas tenham algo menos que as restantes...isso notar-se-a no café?
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
Eu queria oferecer uma máquina de café este natal e ouvi falar destas nespresso.
já vi que há para todos os preços e eu não posso ir além dos 200€.
Para quem tem ou conhece qual a máquina que me recomendam?
Quais as diferenças entre elas que são significativas?