Nespresso - café e respectivas máquinas

• Thread starter Thread starter imported_ADF
  • Start date Start date
se quiserem mesmo muito eu trago-vos a porra da máquina de espanha...

por uma taxa simbólica.... para esquecer o nacionalismo

Possuo uma Nespresso e tb aconselho vivamente..a minha é uma vesao especial da FNA1, sendo que sera toda em aluminio, trazendo mais alguns lotes de cafe de oferta, sendo essa a unica diferença.

Encomendo tudo pelo site www.nespresso .pt, podendo fazer-se o pagamento ate 2 semanas depois.

Tudo o que ja referiram estara correctissimo, contudo cada capsula custa 30 centimos, o que comparando a um cafe na rua que custa mais 50, 70 ou mesmo as vezes 1 e dois euros a mais, dada a excelente qualidade do mesmo, penso que sera mais que justo.

Ate pq, para alem da existencia de variados lotes, vem tudo em embalagens que sao uma delicia. Esta tudo pensado ate ao ultimo pormenor.

Recomendo vivamente o descafeinato intenso...e o capricio...o lote da capsula verde...simplesmente..O MELHOR CAFE QUE JA PROVEI NA VIDA!!![^]:)

pessoal eu fiquei "tentado" com os relatos do nespresso...

fui investigar o site,e eles têm maquinas desde 35 contos ate 300 contos...(175 - 1500 euros)!

ora bem,penso que os cafés maravilhosos e os elogios todos nao sejam para maquinas de 170 euros..nao?

para quem e exigente(muito) com o café,e tira uma media de 5 cafes por dia (dia normal),que tipo de maquina e aceitavel/recomendavel?

ja vi que as mais caras sao todas xpto,mas desconfio que as mais baratas tenham algo menos que as restantes...isso notar-se-a no café?

As capsulas utilizadas sao todas iguais..:)
Logo o cafe é o mesmo..a minha custou cerca de 330 euros na altura..mas apenas pq é a tal versao especial...

Ja provei cafe das mais fracas..e é rigorosamente igual..vale cada centimo!!!;)

epah, mas 0.30 por café é caro. Td bem q pode ser um bom café, mas mesmo assim para uma cena home-made é caro

Para quem bebe muito café e é esquisito (só bebe do bom), o Nespresso é o melhor que há. O meu cunhado que trabalha na Nestle, ganhou uma no jantar de Natal, nem bebia café e agora sempre que tem visitas não resiste a um cafézinho.

Aquilo é bom, tem vários aromas, é tipo para colecionadores de sabor de café!!

Quem não quer qualidade existem as outras, mais baratas!

citação:Originalmente colocada por Grolubao

epah, mas 0.30 por café é caro. Td bem q pode ser um bom café, mas mesmo assim para uma cena home-made é caro

Mas sempre sao menos 20 cts do que na rua na maioria dos locais..e ja estou a fazer por baixo..agora so tomo cafe na rua quando tem mesmo de ser..[:p];)

citação:Originalmente colocada por FON

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Mas sempre sao menos 20 cts do que na rua na maioria dos locais..e ja estou a fazer por baixo..agora so tomo cafe na rua quando tem mesmo de ser..[:p];)

E quantas vezes na rua aquilo mais parece água de lavar a loiça?

citação:Originalmente colocada por ostras

fui investigar o site,e eles têm maquinas desde 35 contos ate 300 contos...(175 - 1500 euros)!

ora bem,penso que os cafés maravilhosos e os elogios todos nao sejam para maquinas de 170 euros..nao?

para quem e exigente(muito) com o café,e tira uma media de 5 cafes por dia (dia normal),que tipo de maquina e aceitavel/recomendavel?

ja vi que as mais caras sao todas xpto,mas desconfio que as mais baratas tenham algo menos que as restantes...isso notar-se-a no café?

Para tirar um bom café há duas coisas muito importantes (alem da obvia qualidade do café) são elas a pressão da água e a temperatura da mesma.

As maquinas da nespresso satizfazem ambas as exigencias

citação:Originalmente colocada por ADF

Estou a pensar comprar uma máquina de café da marca "Nespresso" igual à da imagem.

Custa 170 euros
e
cada cartucho de café custa 30 cêntimos.

- Que tal é a qualidade do café destas Nespresso ?
- E quais os cartuchos que têm o "café" e o "descafeinado" mais agradável ?

KRUPS%20nespresso%20essenza.jpg
. ' . Agradeço opiniões de quem já tem/teve experiência.

Obrigado a todos.
Vou comprar o modelo acima.

Se souberem se é possivel fazer a compra pela net, digam aqui.

citação:Originalmente colocada por dm101

Já agora, alguem provou o delicioso cappuccino ?

Eu já, numa máquina de um amigo igual a uma aí postada.

Tenho uma igual à que o ADF que comprar e recomendo, cá
em casa temos uma máquina toda xpto que foi pá cave à
pala da nespresso que não se suja e sai sempre excelente.

Aconselho o café roma pois é o mais equilibrado, mas também
há o livanto que é mais fraco e o arpeggio mais forte, entre
outros. Estes 3 são os meu preferidos.
Descafeinados há 2, o normal e o intenso é a gosto, mas são bons
os 2 sendo o normal mais deslavado.

citação:Originalmente colocada por ostras

Eu tenho a mesma dúvida do Ostras, ou seja, se por comprarmos a mais barata se o sabor e a qualidade do café são os mesmos do que se comprar, p.ex., uma de 500€...

Ou se a diferença de preço só se revela em pormenores como a rapidez, a manuseabilidade, etc...

Já bebi nespressos de diferentes máquinas e a diferença entre elas
é ao nível das funções por exemplo.

Na gama dos 150 a 200 euros a diferença tem a haver com o possibilidade de
programar a quantidade de café em vez de carregar para parar.
A partir de 300 euros a máquina tem acessórios para aquecer leite, fazer
capuchinos e vão sendo programavéis subindo o seu preço.
A nível de café deve variar um pouco a capacidade de água e a máquina precisar
de mais tempo para tirar n cafés de seguida, visto em sabor ser igual.

Eu queria oferecer uma máquina de café este natal e ouvi falar destas nespresso.

já vi que há para todos os preços e eu não posso ir além dos 200€.

Para quem tem ou conhece qual a máquina que me recomendam?

Quais as diferenças entre elas que são significativas?

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Eu queria oferecer uma máquina de café este natal e ouvi falar destas nespresso.

já vi que há para todos os preços e eu não posso ir além dos 200€.

Para quem tem ou conhece qual a máquina que me recomendam?

Quais as diferenças entre elas que são significativas?

k_c180_1.jpg

260 euros

http://www.nespresso.com/precom/sima/selector2_pt_pt.html

k_ess_c100_1.jpg

200 euros

Em termos de qualidade do café não tem diferenças

A qualidade desse café é inquestionável, mas parece-me bastante caro preço por café.

Considerando que 1 kg de café dá para cerca de 155 cafés (na minha máquina em casa).

Temos 155 * 0.30€ = 46.50€/Kg

Só para terem uma ideia dá para comprar pelo menos 2 kgs do melhor café de qualquer marca.

É bom, é prático, é saboroso, mas não comp€nsa...

eu tenho uma la em baixo na cozinha

se as quiserem ver de perto elas são a saida do centro comercial baixa chiado, na saida para o largo camões,ao sair é logo na esquina

Back