net da tmn

Eu tenho internet móvel TMN e só digo porcarias disto. Lentidão até fartar...o modem de vez em quando bloqueia e para o colocar novamente a funcionar tenho de esperar uma eternidade.

Só aguardo que termine o meu vínculo com eles de 1 ano para mudar de operador.

Diria o mesmo, mas onde escreveste TMN eu escreveria Vodafone [:D]

Eu tenho uma placa zte, que é um verdadeiro stress! está sempre sem carga, mesmo depois de 4 horas de carga! Alguém sabe se a placa funciona sem bateria?

Também tenho net portátil da TMN dessa nojenta da e-escolas e aquilo não vale nada. Está sempre a cair a ligação, depois para voltar a ligar é meia hora, que nojo :X

TMN lança banda larga movel pre-paga

TMN lança banda larga movel pre-paga

A tmn lançou a banda larga movel pre-paga (site).
O que acham?
Eu acho que o plafond de trafego é pequeno, ainda por cima com limite de dias para ser usufruido.

preferia que fosse lançado um serviço de internet mais jeitoso para o telemóvel... paguei €7,50 na rede 4 para 1 mês... aquilo só tem 100Mb... é para ver o correio e ser muito poupadinho no que se abre...

eu acho que acaba por ser a mesma coisa que a normal...

se por 10€ navega 10 dias

por 30 € navega 30 dias

logo 30 € perto do preço normal de um mês na normal....:sh)

Eu vou continuar à espera da banda larga da netcabo. O acordo da zon com a vodafone para operador virtual já foi feito.
Além disso a resposta dos concorrentes não deve tardar.

10€ = 300MB de navegação??? anda tudo doido de certeza... estava a pensar em mudar a minha, que e aquela de 3€ por dia quando se utiliza mas assim vou ficar sossegado e que eu com os 3€ nevego 200MB ou seja com 9€ navego 600MB que e so o dobro. A tmn que ganhe juizo e que meta 10€ = 1 GB no minimo assim ja vale a pena.

Vodafone

Vodafone

A Vodafone também já tem esse serviço
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/Tarifarios/vita_net.htm

Ocasionalmente pode ser útil.

A quantidade de tráfego disponibilizada ser pouca.... depende do que se quer fazer.... ou querem estar a sacar muitas coisas a altas velocidades?

Pelo que vi a Tmn tem 600MB de tráfego, sendo metade utilizavel por w-fi em hotspots, certo? Não é mau. Melhor que a Vodafone.

Ao criarem estes serviços, as operadoras (e as pessoas também deviam ter noção disso!) então a oferecer um serviço para eventualidades. E como tal não é necessário tráfego por aí além.... acho eu.

digo-te por experiencia propria que 200 ou 300mb de trafego usando um brower normal, hoje em dia não dá para nada mesmo,as paginas vêm carregadas de coisinhas que gastam trafego desnecessário nessas ocasiões, agora se for so mesmo para ver o mail ou ir ao msn dá para o gasto. ja tive emergencias em que um serviço destes me dava geito por isso e que comprei a minha e ate agora não estou arrenpendido.
Tenho o consumo obrigatorio de um dia por mes que são 3€ e tou sempre dessenrascado, e sim normalmente uso sempre um dia ou dois por mês mas raramente uso mais que isso. por isso este que eles têm agora não me compensa, pelo menos eu acho que não.

Ainda por cima publicidade enganosa.
Na letras grandes diz que não tem carregamentos obrigatorios, só carrega quando se for usar, mas na letras pequenas diz que para menter o serviço activo tem que carregar de 120 em 120 dias.

Voltar
Superior