net da tmn

solver

New member
boas pessoal

A net da tmn sem fios e tao segura como a da sapo asdl?
ou seja pessoas que usam a net para fazer transferencias bancarias online entre outras coisas do tipo informaçoes confidenciais?

ou seja pode se usar sem ficar com receio?

obrigado

ou seja o modem nao aguarda informação?

Podes reformular a pergunta por favor? O modem não fica à espera de informação ou o modem não guarda informação? O modem é apenas um modem, os problemas de segurança podem acontecer essencialmente no computador, ou na rede, caso estejas ligado a uma rede (o que dificilmente será o caso)

Hoje em dia, não há comunicações seguras.

Acontece é que para as interceptar tem de se recorrer cada vez mais a soluções mais sofisticadas e caras. Portanto, não te preocupes. Se não fores um terrorista a querer comunicar com o Bin Laden, ninguém vai querer saber da tua vida. [:D]

Portanto, está à vontade.

boas pessoal

A net da tmn sem fios e tao segura como a da sapo asdl?
ou seja pessoas que usam a net para fazer transferencias bancarias online entre outras coisas do tipo informaçoes confidenciais?

ou seja pode se usar sem ficar com receio?

obrigado

Quanto à segurança, já te responderam, por isso eu aproveito apenas para dizer que já tive muito más experiências com a rede 3G da TMN. Recomendo vivamente qualquer um dos outros dois operadores.

Michael

Hoje em dia, não há comunicações seguras.

Acontece é que para as interceptar tem de se recorrer cada vez mais a soluções mais sofisticadas e caras. Portanto, não te preocupes. Se não fores um terrorista a querer comunicar com o Bin Laden, ninguém vai querer saber da tua vida. [:D]

Portanto, está à vontade.
É mais ao contrário. Hoje em dia o que não falta são soluções seguras e a custo zero.

É preciso é saber usá-las.

Eu tenho internet móvel TMN e só digo porcarias disto. Lentidão até fartar...o modem de vez em quando bloqueia e para o colocar novamente a funcionar tenho de esperar uma eternidade.

Só aguardo que termine o meu vínculo com eles de 1 ano para mudar de operador.

Mik, podias dizer que problemas já tiveste?

- Rede indisponível 3G em muitas áreas.
- Rede GPRS com quebras constantes.
- Rede insuficiente para utilização de dados em muitas áreas.
- Rede 3G disponível, mas ausência de conectividade (célula cheia?)

(tive cerca de 100 colegas a trabalhar com placas destas durante 2 anos mais ou menos, até que lá decidimos que não era solução).

Michael

TMN lança portátil e banda larga...

TMN lança portátil e banda larga...

TMN lança portátil e banda larga por 149,90 euros!!!

Oferta destina-se a qualquer utilizador
A TMN vai lançar uma promoção que inclui computador portátil e placa banda larga móvel, no valor de 149,90 euros.

Esta oferta, que a operadora enquadra na sua estratégia de diversificação e disseminação do serviço de banda larga móvel, destina-se a qualquer utilizador.
Os clientes da TMN que já possuem uma placa banda larga móvel poderão adquirir apenas o computador portátil por um preço de 100 euros.
«No âmbito desta oferta, que prevê um vínculo de 36 meses a um de quatro tarifários com mensalidades a partir de
34,90 euros, a TMN disponibiliza os modelos de computador portátil HP 6720S e Toshiba Satellite L300 Notebook, ambos com processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHz, 2 GB RAM e Windows Vista Home Premium», diz a empresa em comunicado.

Muito brevemente, outros modelos de computador passarão a integrar a oferta agora lançada.
Para a aquisição deste pacote, a TMN seleccionou a Credibom como parceiro de crédito.
Os clientes interessados deverão dirigir-se a uma loja da empresa ou preencher um formulário directamente no site.
In IOL

Alguem tem conhecimento da qualidade destes portáteis? Parece-me ser uma boa promoção. Sei que no final pagamos tudo, pois são 36 meses de fidelização... mas para quem não tem pc é uma boa maneira de adquirir um a baixo custo. O meu já está velhinho, precisa da refoma [:D] Talvez pense em adquirir um destes. Placa de banda larga já tenho, por isso só terei de pagar 100€

Voltar
Superior