CMiguelQ
New member
Bem, depois de mto frequentar esta secçao de TT e de ter aprendido aqui muita coisa, vou-vos apresentar o meu bolide pro TT, atençao este veiculo é de trabalho.....
Bem tenho uma Nissan Forest III de 1997, é uma 2500cm3.
A minha é igualita a essa cor, jantes e tudo.... depois posto mm fotos da minha.
Tem neste momento praticamente 100000km, e vai agora levar com uns amortecedores Sachs... pq os antigos ja estavam horriveis.....
Em termos de motor a carrinha nunca deu nenhum problema, nao anda é nada, é pouco motor pro peso.... gasta mais ou menos 10l aos 100, isto numa conduçao ja um pouco viva.
Neste momento tens uns pneus Dakar atras e uns Bridgestone Dueller a frente, ambos na medida 205/80/16.
O dia a dia desta carrinha é casa - campo...
Eu dpois vou actualizando aqui o topico qdo tiver mais tempo.
Bem tenho uma Nissan Forest III de 1997, é uma 2500cm3.
A minha é igualita a essa cor, jantes e tudo.... depois posto mm fotos da minha.
Tem neste momento praticamente 100000km, e vai agora levar com uns amortecedores Sachs... pq os antigos ja estavam horriveis.....
Em termos de motor a carrinha nunca deu nenhum problema, nao anda é nada, é pouco motor pro peso.... gasta mais ou menos 10l aos 100, isto numa conduçao ja um pouco viva.
Neste momento tens uns pneus Dakar atras e uns Bridgestone Dueller a frente, ambos na medida 205/80/16.
O dia a dia desta carrinha é casa - campo...
Eu dpois vou actualizando aqui o topico qdo tiver mais tempo.