Nissan Leaf 2018

nissan-leaf-2018-filtrado-201738285_1.jpg

nissan-leaf-2018-filtrado-201738285_2.jpg

nissan-leaf-2018-filtrado-201738285_3.jpg

nissan-leaf-2018-filtrado-201738285_4.jpg

Pensei que ia ficar pior mas esteticamente evolui bastante, nao é nenhum tesla 3 mas tb nao custa o que um tesla 3 custa.

Isso é o que vamos ver...o atual melhor equipado com baterias de 30 kWh custava 40k€, basicamente o mesmo do model 3 com uma bateria com o dobro da capacidade.

A Nissan vai ter de duplicar a bateria e mesmo assim cortar e bem no preço...

O leaf vai ser sempre mais barato que o tesla 3, andar menos e ter menos autonomia que o tesla 3. Ainda assim chegará mais rapido á europa e terá uma rede de concessionarios já com experiencia na area dos eletricos, isto quanto a mim é melhor mais valia que o leaf tem relativamente ao tesla 3.

Isso é o que vamos ver...o atual melhor equipado com baterias de 30 kWh custava 40k€, basicamente o mesmo do model 3 com uma bateria com o dobro da capacidade.

A Nissan vai ter de duplicar a bateria e mesmo assim cortar e bem no preço...

Sim mas estás a falar do Mais equipado de todos vs o preço especulativo do base

Está bem que a capacidade da bateria é o dobro, mas acho um erro olhar só para aí, depois de haver preços oficiais e configurares um Model 3 com algum equipamento qual o preço que vai ficar.

O leaf vai ser sempre mais barato que o tesla 3, andar menos e ter menos autonomia que o tesla 3. Ainda assim chegará mais rapido á europa e terá uma rede de concessionarios já com experiencia na area dos eletricos, isto quanto a mim é melhor mais valia que o leaf tem relativamente ao tesla 3.

O Leaf mais caro deverá andar ela por ela com o Model 3 mais barato.
E vai ter versão de 40kWh e 60kWh. Ou seja a versão mais barata terá menos autonomia que o Model 3 e a versão mais cara será equivalente ao Model 3 mais barato.

No entanto, com um design de hatchback mais normal e com estes packs de baterias vai ser uma óptima opção em todo o mundo. Especialmente na Europa onde o Model 3 vai ser bem mais caro que nos EUA.

Acho leaf uma boa opção, melhor ainda que o tesla 3, isto na Europa. Ainda tenho muito receio da assistencia da tesla, inexistente?! A questão das peças, atualizaçoes, revisoes, etc...

Nada de concreto mas prevejo 350 reais cm a bateria maior, tb tudo vai depender do condutor, perfil do terreno, etc etc. O anterior já fazia 200 km reais com bateria de 30.

Sim mas estás a falar do Mais equipado de todos vs o preço especulativo do base

Está bem que a capacidade da bateria é o dobro, mas acho um erro olhar só para aí, depois de haver preços oficiais e configurares um Model 3 com algum equipamento qual o preço que vai ficar.

Quando estiverem ambos à venda, continuo a achar que o Tesla mais simples terá muito mais procura que o Leaf mais equipado, tal como um série 3 ou classe C despidos são muito mais procurados que um qualquer generalista bem equipado...
A Nissan tem na Europa 1 ano de carência para aproveitar e depois ou mete os preços bem cá em baixo ou as coisas ficam complicadas.

Em breve vamos poder apreciar o confronto nos EUA.

Quando estiverem ambos à venda, continuo a achar que o Tesla mais simples terá muito mais procura que o Leaf mais equipado, tal como um série 3 ou classe C despidos são muito mais procurados que um qualquer generalista bem equipado...
A Nissan tem na Europa 1 ano de carência para aproveitar e depois ou mete os preços bem cá em baixo ou as coisas ficam complicadas.

Sim mas acho que falta aí um ponto, a Tesla vale neste momento também por todos os gadgets, condução autonoma, etc,

E a versão base não parece ter nada disso, isso deve ser tudo à base de packs que não devem ficar nada baratos.

Os series 3, classe C, etc apesar de terem bastante extras, não me parece que sejam essenciais para as pessoas não irem para o topo, agora no tesla ainda acho que é um ponto muito importante por isso não se o Base vai ser o mais vendido.

Mas vamos ver em termos de preços cá, acho que nao vao ser nada simpáticos, assim como a assistência, Quando tiverem o carro parado semanas apenas à espera de peças por coisas de nada isso tem impacto. Não estou a dizer que vá acontecer, espero que não mas como ainda não existe não sei como vai funcionar

Eu por acaso dispenso a condução autonoma, é giro e tal mas serve apenas para fazer uns video engraçados para meter no youtube e tal, é tipo o estacionamento automatico, quem gosta de conduzir prefere ser ele a estacionar. A condução autonoma quando me permitor ir do norte ao sul a ler a revista aì falamos, ag ainda temos que estar cm mais cuidado quando é o carro a controlar a condução. Quanto ao leaf nunca fará os 500km reais, aponto como disse para uns 350km reais.

Back