Nissan Pathfinder Fotos Membro Pé Leve Pag3

citação:Originalmente colocada por MGomes

Nem por isso. Vi três ou quatro.

Segundo as tabelas de vendas até Setembro, venderam 4 em Setembro, e 40 no total.

Também pelo prelo que custa e mesmo assim não é dos mais caros. [:0]

ja vi um em andamento e tem um porte do caraças!
o mal dele e ter a frente igual a navara k o faz perder um coto prestigio! a mecanica alias e igual a esta mas por de si é poderosa!
174 cv...chegam bem!
e embora seja ja um suv nao tem medo do monte! a nissan nisso embora perca com o passar dos anos nao perde tanto como outros....

citação:Originalmente colocada por ohbaca

ja vi um em andamento e tem um porte do caraças!

tem sim senhor. vi este feriado um Path cinza com o interior em pele bordeaux... SOBERBO :([B)]

a traseira parece-me mais infeliz, mas o carro compensa isso.

já a anterior geração do Path me fascinava (Terrano) e também era irmanada com a Pick-up D21.

Gosto ;)

Quem o quiser preparar, a Calmini tem muitos acessorios para ele

05Path1.jpg

É bem louco, n me importava nada de ter um assim.
Realmente a traseira tá um bocado foleira, mas qt a mim esse é um mal de mts construtores em mts modelos, o TII sofre da mesma maleita...
Os motores que equipam os Nissan n são todos Renault, agora? Na altura li na imprensa que a partir do momento uma comprou a outra, os carros Nissan passavam a ter motores Renault.

Razão tem o CPinto:
"desculpem lá mas vocês tem que tratar os V. pópós com mais carinho, e por isso tem que ter nome de gaja"

Se os fabricantes começassem a olhar para os carros como se de mulheres se tratassem já tinham mais em atenção as traseiras...[}:)]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

Razão tem o CPinto:
"desculpem lá mas vocês tem que tratar os V. pópós com mais carinho, e por isso tem que ter nome de gaja"

Se os fabricantes começassem a olhar para os carros como se de mulheres se tratassem já tinham mais em atenção as traseiras...[}:)]

[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D

Voltar
Superior