Nissan Pathfinder Fotos Membro Pé Leve Pag3

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Recomendo que vejam este vídeo sobre o novo Pathfinder. Merece a pena. Quem disso que as suspensões independentes não são bOOas enganam-se. :D

http://www.dailymotion.com/bookmarks/MaScOtE/video/87707

Malandreco! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[^][:X][^][^]
assim tabem a fazer tt e a olhar para o lado devia ser bonito.[B)]

O que é um facto é que a renault manda na nissan e se lá meteram motores a gasóleo renault até que não é mau pois são muito bons.
Quanto ao pathfinder é um SUV com muito más prestações TT, ao
nivel de um freelander, mas quem os compra não se preocupa com isso, só é pena é o design ser mau, a imitar o chevrolet mas com a frente
da pickup.
Cumpts.
raul

citação:Originalmente colocada por raul silva

O que é um facto é que a renault manda na nissan e se lá meteram motores a gasóleo renault até que não é mau pois são muito bons.
Quanto ao pathfinder é um SUV com muito más prestações TT, ao
nivel de um freelander, mas quem os compra não se preocupa com isso, só é pena é o design ser mau, a imitar o chevrolet mas com a frente
da pickup.
Cumpts.
raul

Não conheço nenhum jipe Nissan com motores Renault.[8)] As aparências iludem [8D], e para fazer TT duro tens o GR ;)

Sim, fico com o Pathfinder! Embora não passe na entrada da minha garagem...

Acho que vou deixar de lado o Almera, descansar um bocadinho!...:D

Fotos? Epá, quem viu um Pathfinder viu todos!:D:D:D A sério, é cinza claro, cor que acho muito bonita na maioria dos carros e neste sobretudo fica-lhe muito melhor do que em escuro (ficaria a parecer outro tipo de carro...)!

Não sei se o traga amanhã ou se apenas comece a andar com ele na segunda...;)

Eheheheh, grande "carrão" :D

Boa sorte com ele, amigo Pé Leve.
E vai dando noticias do bicho.

E já agora, bem-vindo aqui ao cantinho TT

;)

Tnx.

Depois eu boto aqui umas fotos com ele estacionado aqui à minha porta! ;)

Repito que o carro não é meu, é de serviço, para não começarem já com ideias de capitalismos, etc, etc...:D;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Tnx.

Depois eu boto aqui umas fotos com ele estacionado aqui à minha porta! ;)

Repito que o carro não é meu, é de serviço, para não começarem já com ideias de capitalismos, etc, etc...:D;)

Mas de qualquer forma é um belo veículo de serviço Pé Leve!:) É talvez o SUV da actualidade que mais me atrai.Muitos e bons quilómetros nele!;)

citação:Originalmente colocada por bizarro

e nao podem faltar as fotos em TT!
Hummm, dificilmente, já que se trata de um carro de serviço que, apesar de ser um TT, dificilmente andará por terrenos que não tenham asfalto,;) nas minhas mãos!...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

[:0][:0][:0][:0][:0]
WTF, ou saiu um novo Freelander ou entao há aqui gato!!!!

Tá quase...
0505_land_rover_freelander_1.jpg

freelander%202007.front.jpg

Voltar
Superior