Patrol Teto alto e Y260 não falei do Patrol GR.
Uma coisa curiosa nestes jipes: a distância entre eixos muito pequena, e a proporção entre a via frontal muito curta e a traseira muito longa.
O eixo traseiro está debaixo do eixo traseiro, e no de teto normal, pessoas con mais de 1,75/80 m de altura batem com a cabeça no teto quando sentadas no banco traseiro.
O espaço à frente também é bastante diminuto
Estou a ver que nem qualquer um me vai servir...
Meço 1.90m :sh)
O unico carro que nao tenho o banco todo puxado para trás é o toyota carina E o da Maria esta banco todo puxado para trás e os outros dois tive que fazer uma emenda nas calhas no estofo para ir uns cm para trás
Gosto muito do Patrol mas o 80..ui ui [br]
Se estivessem ao mesmo preço até escolheria o 80 [], mas cá pedem 2x pelo 80. E o 80 não é 2x melhor que o Y60
Edit: Se ganhasse o Euromilhões ia logo um Y60, um 80, um 100 e um 60.
Por acaso é []
Só o motor 4.2td ao pé do 2.8 td ...
É do dia para a noite
construção interior...idem
O que o Gr tem melhor são os diferenciais, são do mais robusto que há contudo peca por não ter 3 bloqueios como tem o HDJ80 ... olha mais uma coisa...[] e o 4x4 permanente...
Eu comparo 4.2 com 4.2. Tenho amnésia seletiva para com o 2.8 []
Em relação ao resto concordo contigo. O problema é que para uma pobre alma como a minha pessoa o dobro do preço é demasiado []
Não podes...não existe mais nenhuma opção sem ser o 2.8 []
Posso porque tenho conhecimento de um 4.2 cá para cima []
Acho que é um 4.2 de um Y61. Originalmente era um 4.2 a gasolina
Isso é uma coisa específica. []
Contudo mesmo o motor 4.2TD do Patrol GQ australiano não é nenhum poço de força nem referência quando comparado com o 4.2TD do Land Cruiser.
Ou seja tem a mesma cilindrada mas o resultado final é diferente.