TerranoII
Well-known member
No caso dele ficou amolgado []
só dos outros, duvido que o patrol tenha sofrido muito
No caso dele ficou amolgado []
Arriscas na mesma tendo o guincho escondido e não estar homologado.
só dos outros, duvido que o patrol tenha sofrido muito

O bicho é bem fixe
Qual é o ano e motorização?
Boa partilha!
Isso já começa a correr com força nas veias!
Por acaso, não tens registado esses tracks que tens feito? Era porreiro para a malta também conhecer a zona.
01/1999, o mês e ano em que fiz 20 aninhos... comprei-o 21 anos depois, no dia de anos da minha mulher! []
É o 2.8TD6, 130cvs.
Muita, muita, muita lento!!!! Umas baixas péssimas que me deixam corado em manobras que envolvam subidas... para atenuar o efeito as vezes tenho que acionar as 4H para me safar ... :sh)
O charuto mais charuto que alguma vez comprei e... estou a adorar!!!
01/1999, o mês e ano em que fiz 20 aninhos... comprei-o 21 anos depois, no dia de anos da minha mulher! []
É o 2.8TD6, 130cvs.
Muita, muita, muita lento!!!! Umas baixas péssimas que me deixam corado em manobras que envolvam subidas... para atenuar o efeito as vezes tenho que acionar as 4H para me safar ... :sh)
Na casa dos 15k?
Não ponderaste o Pajero com 165cv?
Isso é o importante!!!01/1999, o mês e ano em que fiz 20 aninhos... comprei-o 21 anos depois, no dia de anos da minha mulher! []
É o 2.8TD6, 130cvs.
josemanuel
Discovery. Deu ontem tipo 9 ou 10 da noite
"Chasing Classic Cars" a tradução que usam em Portugal não sei qual é
Encontrei aqui isto
Temporada 11 episódio 8
https://www.discoveryuk.com/series/chasing-classic-cars/
compreendo a questão da colecção mas é daquelas coisas que deixa-nos a pensar.
Seja como for alguém vai usufruir do dinheiro que aquilo render...
DIA 2 Finalizado!
Mais um dia ao volante do Patrol...
... Mais um dia espectacular, Fragas de São Simão por caminhos porreiros, um mergulho para refrescar e siga para almoçar por ali.
Parte da tarde com um trilho muito porreiro junto à Foz do Alge e até ao Zêzere! Que beleza existe em Portugal...
Seguida do percurso pela Ponte Filipina entrando por Pedrogao Pequeno, espectacular a descida, uma curtição a subida! Pelo meio lavando as vistas! Fantástico!
O Paquiderme sempre muito fotogénico:
View attachment 151771
View attachment 151772
View attachment 151773
View attachment 151774
View attachment 151775
View attachment 151776
View attachment 151777
View attachment 151778
View attachment 151779
View attachment 151780
View attachment 151781View attachment 151782
View attachment 151783
View attachment 151784
View attachment 151785
View attachment 151786
View attachment 151787
View attachment 151788
View attachment 151789
View attachment 151790
Estava marcado a €17.000 fixos.
Com ajuda daquele nosso Personal Adviser ([]) fechei por esse valor e entregue em Lisboa, veio da Guarda. [
]
Esses Pajeros Did têm um “problema”, IUC é bastante mais elevado e, verifiquei que a oferta que havia era quase toda com cx auto e tinham toneladas de kms.
Não seria o IUC a travar me mas não encontrei nada que “encaixa se” nas premissas que tinha.
Cedi foi na parte de ser a versão Longa... este GR foi comprado numa madrugada de ressaca por falhar a compra de um LCruiser longo com 140k kms.
Anda lá, mete te numa coisa destas. Não se empata tanto guito e da para curtir de forma diferente. []