Ruie34
Well-known member
Andas por aí?
Já andei, em 2015.
Andas por aí?
Já andei, em 2015.
Que outras opções com um bocado mais pulmão?
Deixei há uns dias por aqui, precisamente um Pajero Did longo por 14k com menos de 150k kms.
Parecia porreiro e estava nO Estoril, creio.
Com 165cvs mexe se muito melhor ( dentro desta realidade... ATENÇÃO! [])

Dia 3 Finalizado!
Mais um dia bem passado que começou com uma aventura bastante “pesada” em 4L...[]
Entrei pela Serra pelo Coentral e enfiei me num trilho espectacular com umas vistas tremendas, depois decidi subir ao Parque Eólico pelo sítio mais difícil, calhau e pedra com um grau de inclinação já de muito respeito!!! Subi em 2a 4L... e fiz dos ocupantes picadinho la atrás!!![]
Mas com um precipício do lado direito consegui por o meu Puto a chorar em pânico... foi a parte menos divertida... e que cortou um pouco a experiência.
No último terço do percurso aquilo começou a apitar para ali, a luz do aba começou a piscar e o calor que vinha da ventilação era aterrador (a/c nestas subidas vai em off, tudo faz falta!!!)...
Quando lá cheguei acima parei numa sombra e abri o capot para ver algo “bufava” mas não... verifiquei apenas que durante uns kms a Luz da barra estabilizadora off manteve se acesa e era impossível voltar a activa la...
Pensei que já me tinha metido em despesas mas depois de alguns kms e ligar e desligar o carro, la permitiu desligar.
A seguir rolei com muito cuidado para ver se notava algo mas nada, tudo normal! O ponteiro tb não se mexeu... (será que o colaram? []).
Depois mais voltas e alguns trilhos no meio do mato sem desafios de maior mas que permitiram aquela proximidade da natureza que sabe tao bem!
Já deixo aqui mais algumas fotos... que para variar não incluem nada do período mais excitante! []
Ganda maluco

A minha mulher nem ao Gerês vai sem ser por asfalto, quanto mais a uma expedição dessas
Daqui a 10 anos quando poder ir com o meu rapaz espero que:
1) ele goste e queira ir
2) que ainda sejam organizadas expedições desse género
3) que o meu SUV, como o @brunopf tão carinhosamente o trata, esteja já com mais ares e capacidades de trator.
Espetaculares fotografias !
Isso parece-me uma coisa mesmo muito marcante.
viagem marcante certamente Ruie34,
eu não teria coragem, salvo se tivesse paragens garantidas em Hotéis.
Devido à dureza e às tempestades de areia, o meu jipe ficou decapado na parte inferior, excepto o anti-gravilha.Bolas Ruie34!!!
Um gajo aqui a meter umas fotozecas que acha porreiras... e apareces tu e BOOOOOOMMM! soltas um episódio do National Geographic!
Não me parece justo! Porra pah!!! []
Agora a sério, isso é uma aventura para a Vida! Há que ter espírito e saber muito do que se está a fazer...
Em sonhos adoraria fazer algo do género mas só com amigos, ir com a família soma toda uma responsabilidade que não me deixaria nunca aproveitar isso como deve de ser...
Duvido muito é que tivesse arcaboiço de conhecimentos para me safar nessa realidade...[]
.

Excelentes relatos!
Até fico com vontade de ir